Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Túnel de luz e homem de verde
    Iniciado por coolman
    Lido 3.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de 10  anos o meu marido estava muito triste , por problemas com a família .Liguei ao meu sogro e disse-lhe para ter cuidado com o que estava a fazer ao filho porque sentia que lhe podia acontecer qualquer coisa menos boa .Passados 2 dias ,Sábado de manhã,levantei-me antes  das 8h da manhã arranjei-me e fui para a sala. Eu ao sábado fico sempre deitada até ao almoço! Apareceu o meu marido que me disse que ia ao café  e eu de imediato disse que tambem ía ..Ficamos ao balcão a comer e às tantas o meu marido disse-me para eu lhe arranjar uma cadeira porque se estava a sentir muito mal.Começou a ter um acidente vascular cerebral ,convulsivava com perda de consciencia e com uma respiração difícil de descrever com gasping.Súbitamente deu um grito fortíssimo ,como se fosse um veículo a travar violentamente. Nesse instante parou de convulsivar e ficou novamente consciente. Foi de I.N.E.M. Para o hospital ,fez ressonancia magnética que confirmou o a.v.c. E como aparentemente estava sem sequelas teve alta. O insólito , enquanto esteve internado e posteriormente em casa foi únicamente relatar que ía numa grande fila,numa viagem muito boa em direcção a uma luz.Nessa viagem foi únicamente ultrapassado por um homem vestido de verde e que não tinha cara.Repetiu esta história a toda a gente que lhe perguntava o que é que lhe tinha acontecido.         Passados 10 anos , em Setembro ,fomos passear a Salzburg .Andamos de charrete e passados poucos minutos após o início do passeio o meu marido ficou branco e disse- me está ali! Percebi de imediato que era o homem de verde ! Mal falamos durante o passeio e quando este acabou , resolvi ir sózinha procurar a escultura verde e sem cara (omeu marido recusou voltar a ver... ).Tirei uma fotografia à escultura e outro ao nome da pessoa que o tinha feito. Mais tarde na internet descobri que tinha sido feito por uma artista checa , pintora, que esteve gravemente doente e quando melhorou fez esta escultura ,que para ela simboliza o que fica do corpo após a morte.Esta escultura chama-se the green coat e existe em vários países .O meu marido que recusou ver as fotos ,disse-me quando viu a escultura que a única diferença era este estar sentado e o outro em pé a correr.

Está aqui a imagem da escultura



Don´t be afraid

Deve ter tido uma Experiência Pós Morte, sobre este assunto, sabemos algumas coisas, devido a relatos do mesmo género, mas de concreto e palpável , não se sabe muita coisa.

A figura também varia conforme a pessoa, assim como os locais, e a única coisa comum é de facto a Luz ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 05 janeiro, 2012, 17:34
parece o anjo da morte......

Já viste o anjo da morte? É que em várias tradições trata-se do Arcanjo Gabriel, cujas representações não têm nada que ver com isto.

Já vi esta imagem muitas vezes em sonhos, e no outro dia tinha um cavalo negro que me perseguia, e eu bem fugia dele, mas ele entrou-me em casa e me obrigou a ir com ele, e me vi ir a galope em cima dele. E o mais assustador é que esse cavalo comunicava comigo telepaticamente, e  me dizia ter sido mandado pelo anjo da morte, para me vir buscar. E lá fui eu com ele. E acordei mesmo assustada e toda a transpirar.

Citação de: gitana em 24 fevereiro, 2012, 20:36
Já vi esta imagem muitas vezes em sonhos, e no outro dia tinha um cavalo negro que me perseguia, e eu bem fugia dele, mas ele entrou-me em casa e me obrigou a ir com ele, e me vi ir a galope em cima dele. E o mais assustador é que esse cavalo comunicava comigo telepaticamente, e  me dizia ter sido mandado pelo anjo da morte, para me vir buscar. E lá fui eu com ele. E acordei mesmo assustada e toda a transpirar.
hehehehehehehheheheh
Sonhar que se está a galopar, evidencia o instinto erótico que o sonhador não consegue dominar e significa liberdade, força, energia sexual. É também um mensageiro que tras informações do inconsciente, do espírito para o corpo. Se você monta é porque se sente seguro de si mesmo, no controle da própria vida....
fonte: internet

portanto, esquece lá as possiveis más interpretações  :D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

uma experiência de quase morte muito interessante. a história por detras da estátua é inquietante mas parece incompleta, algo mais haverá para dizer...

É um relato bastante interessante.
Podes dizer o nome da artista checa?
;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

coolman és homem ou mulher?

Ligeia
Citação de: Luna S. em 03 abril, 2012, 23:39
É um relato bastante interessante.
Podes dizer o nome da artista checa?
;)

Olá LunaS, apesar da pergunta ser direccionada ao/à Coolman, aqui vai: Anna Chromý  ;)

Citação de: Ligeia em 04 abril, 2012, 00:58
Olá LunaS, apesar da pergunta ser direccionada ao/à Coolman, aqui vai: Anna Chromý  ;)

Obrigada.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."