Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O maior susto da minha Vida!!
    Iniciado por themiguelest
    Lido 4.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
themiguelest
Olá,este é o primeiro Tópico que eu criei neste forum.No assunto de que eu vou falar foi de algo estranho que me ocurreu há 12 anos,quando estava na minha cama vi na porta do meu quarto 3 sombras muito grandes com olhos vermelhos.Se me alguem pode explicar o que eram ficava muito agradecido.:)

Talvez um sonho?Porque tipo toda a gente pensa que está acordada mas está a dormir por exemplo ouve uma vez MUITO embarassoza que foi assim.
Sonhei que tinha pedido a uma rapariga que gostava,disse gostava porque agora já tenho outra,para ser minha namorada,e ela aceitou.
No dia seguinte tentei beijar-lhe e ela disse "Estás louco?" depois apercebi-me que foi um sonho.Lol


MCM300 8)

Olá, também acredito ter sido sonho, mas se tiveres certeza de que não foi, leia o tópico que fala sobre estes seres noturnos em:
portugal paranormal/mitos urbanos/os misteriosos homens sombra. Você vai se surpreender com a quantidade de avistamentos destes misteriosos seres.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

podia ser alguem que tivesse morrido no terreno da sua casa, ou algum espirito pedindo ajudar, mas eles desaparecerem ? ou tentaram alguma coisa?
Don´t be afraid

Aset Ka
Acredito que não tivesse sido um sonho...
Até aos meus 8 anos eu e aminha irmã partilhava-mos o mesmo quarto e por vezes nós os dois tabém via-mos esses "seres" e tenho a certesa de que estava-mos acordados, pois viamo-los assim que apagáva-mos a luz para dormir... Depois disso mudá-mos um para cada quarto e aquele passou a ser um dos quartos de hospedes (é nesse que dormem os hospedes mais cépticos  ;D é para ver se eles abrem a mente para outros horizontes) nesse quarto sempre aconteceram coisas estranhas... :-X

themiguelest
#5
Obrigado pelas respostas. Sonho não foi porque não foi a unica vez que vi estas sombras. E este assunto já foi resolvido ;).
São entidades que me protejem.

Mordreds
#6
Estranho, quando tinha pra ai uns 14/15 anos duas amigas minhas contaram-me a mesma história que tu.
Sempre pensei que estavam a gozar com a minha cara..

Como é que soubeste o que são?

themiguelest
apartir de um medium de confiança.

nunca mais te aconteceu mais nada?
Don´t be afraid

themiguelest

Don´t be afraid

themiguelest
vendo algumas sombras e umas luzes

Citação de: themiguelest em 11 janeiro, 2012, 20:26
vendo algumas sombras e umas luzes

mas nada de violento? pois não? pode ser entidades calmas agora.....

muita luz e paz....
Don´t be afraid

fabiana
pode descrever como são essas sombras e as luzes como são ?

Concordo com o robson. Tanto pode ter sido um sonho como pode mesmo ter visto os chamados "homens sombra". Há relatos destas entidades um pouco por todo o mundo.