Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O meu namorado sonha sempre que sou má
    Iniciado por Nie
    Lido 2.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nie
Isto é estranho!!
O meu namorado sonha frequentemente sonhos em que sou má para ele... ora deixo entrar cobras dentro de casa mesmo que este tenha medo de cobras, ora ando a trai-lo, entre outras coisas!!

não entendo!! até porque gosto muito dele e nunca lhe faria nada das coisas que ele sonha!
mas ele tem estes sonhos muito frequentemente..terá algum significado!?

Quer dizer que já teve experiências más no passado e que agora tem medo que tu também o possas decepcionar. ;)
Tens de conversar com ele e dizer-lhe que o que ele passou é passado e tu és diferente,não o vais fazer sofrer. ;)

na maioria das vezes os sonhos funcionam como valvulas de escape de coisas que recalcamos no inconsciente. estes sonhos estão mais relacionados com medos e situações de ciúmes que ele possui mas recalca, muitas vezes por parecerem idiotas conscientemente (tal como disse a nita).
Conversar com ele (conselho também já dado), prestar-lhe mais atenção... dar-lhe um pouco mais de segurança e mimo.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Nie
Eu passo a explicar...
nos já namoramos quando eramos miúdos... mas eu era um bocado traquina e não sabia o que queria..tinha 14 anos!!!
e acabava com ele dia sim dia não!! coisas de namoricos de escola..
Mas sei que o marquei imenso, fui a primeira namorada dele... só voltou a namorar seriamente depois já com 16 anos..!
mas de resto sempre teve relações muito seguras e estaveis.. !nunca ninguém o fez sofrer .. as coisas acabavam naturalmente e é amigo das ex..

já eu, andei a levar sempre pontapés da vida , tive algumas desilusões e sou terrivelmente insegura e jogo sempre a defesa, sempre a espera que algo de mal aconteça...
ele no seu dia a dia confia muito em mim, e nunca hoje sequer 1 situação de ciumes da parte dele ou de desconfianças... mas durante a noite...parece que me porto mal nos sonhos dele lo!!!

penso que talvez tenha medo que eu volte a magoa-lo como fiz quando tinha 14 anos... !! mas neste momento já passaram uns anitos... tenho 23 anos! já sou grande hehe ;D

mas obrigado !! vou falar com ele sim.. =)

Citação de: Nie em 02 outubro, 2011, 12:02
Eu passo a explicar...
nos já namoramos quando eramos miúdos... mas eu era um bocado traquina e não sabia o que queria..tinha 14 anos!!!
e acabava com ele dia sim dia não!! coisas de namoricos de escola..
Mas sei que o marquei imenso, fui a primeira namorada dele... só voltou a namorar seriamente depois já com 16 anos..!
mas de resto sempre teve relações muito seguras e estaveis.. !nunca ninguém o fez sofrer .. as coisas acabavam naturalmente e é amigo das ex..

já eu, andei a levar sempre pontapés da vida , tive algumas desilusões e sou terrivelmente insegura e jogo sempre a defesa, sempre a espera que algo de mal aconteça...
ele no seu dia a dia confia muito em mim, e nunca hoje sequer 1 situação de ciumes da parte dele ou de desconfianças... mas durante a noite...parece que me porto mal nos sonhos dele lo!!!

penso que talvez tenha medo que eu volte a magoa-lo como fiz quando tinha 14 anos... !! mas neste momento já passaram uns anitos... tenho 23 anos! já sou grande hehe ;D

mas obrigado !! vou falar com ele sim.. =)

aí está  ;)

#5
Vinha para criar um tópico mas visto que ja aqui esta algo parecido vou deixar aqui também para pedir opiniões vossas, também ando a sonhar com coisas parecidas sobre a minha namorada, antes sonhava que a via agarrada a um tipo do qual eu não posso ver nem pintado ao longe, e ultimamente sonho que ela esta comigo chega um sujeito que nem conheço perto de nos e começa a provocala e andar perto dela e acabam a beijar-se.... também será o mesmo ?

Nie
Engraçado o meu namorado tbm teve um sonho parecido a esse...


Na minha opiniao... nao é falta de confiança mas o medo que isso possa acontecer...!

pois o que vocês dizem tem lógica ate porque no sonho a revolta que fica é imensamente grande...

ele tem medo de te perder, a pessoa que és. porque na maior parte das vezes acabamos uma relação quando a outra pessoa se torna "má".

começa a ser mázinha. ele vai dizer que os seus sonhos se tornaram realidade.