Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O Orfanato (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.828 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Uma mulher retorna ao orfanato onde cresceu, acompanhada de seu marido e filho, na intenção de reabri-lo. Porém algo estranho no local começa a afetar o filho dela.

O Orfanato - Trailer Legendado

deve ser bom. na minha opinião os filmes de terror espanhois estão a começar a subir na tabela em relação à qualidade

Believe to see...

yoshimi
Foi dos filmes mais assustadores que eu já vi, está muito bem conseguido.
(se não tivesse sido plo final, tinha ficado sem dormir varias noites  :dry:

Aproveito para sugerir o El Labirinto Del Fauno, que também está mesmo muito bom (e se não estou em erro, esteve no fantasporto) e o The Orfan (embora este ultimo já seja um pouco mais privisivel)

O Labiritno do Fauno (o único destes 3 que o yoshimi referiu) é realmente muito bom, mas nada assutador, para quem se apoquenta com este tipo de filmes, vale mesmo a pena ver ;)

Este filme foi muito bom!
Gostei  :)

História brutal e muito bem composto!
O cinema europeu é quem dita as regras actualmente!

Excelente filme, óptimo argumento, muito atmosférico e bem realizado. O cinema espanhol está recheado de óptimos filmes de terror. Falaram aqui no Del Toro, dele aconselho também o "El Espinazo del Diablo". O argumento é óptimo e ele é formidável na forma como cria e explora situações tensas. Há lá uma cena que ainda hoje me arrpia, só de pensar nela. :)
"What we do in life echoes in eternity"

É um filme interessante mas não achei assustador. Na melhor das hipóteses tinha muito suspense. É engraçado como o final pode ser alegre e triste ao mesmo tempo, depende do ponto de vista.