Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • aparições
    Iniciado por ligajust
    Lido 1.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sei  que há, só não sei porque e quem!
já a alguns anos venho observando seguintes fatos.

ao "dormir" muitas vezes sou perseguido e acordo com estremo frio, pode ser verão e acor ;do de uma queda. :o

os anos passaram mudei e as coisas também, não e mais um monstro, agora sim dessa ultima foi 10
estava "dormindo" e "sonhei" que estava afugentendo vários do meu quarto  pelas paredes e eles iam
e voltavam ate q então sai do quarto e fui a sala quando se apresentou a minha frente algo de uns 2,5m vulto negro e dois olhos azuis fugi a cordei. ascendi minhas velas meus  e tudo mais. os olhos não eram bem olhos era uma luz azul e giravam. muito estranho. porque e quem são pois embora tivesse visto um eram dois e o frio bah. mas coisas estranhas andam acontecendo mas deixo pra próxima agradeço a paciência. ;D ;)

Olá ligajust.

Não leves a mal mas não percebi lá muito bem o teu post, falta pontuação e torna-se um pouco complicado de ler... podes modificá-lo, por favor?

peço desculpas, tentarei fazer melhor ;D

ao "dormir" muitas vezes sou perseguido por algo (quando criança)e acordava com estremo frio, e normalmente acordava caindo.
sei que muitas vezes que dormimos, entramos em um estagio onde não e sonho, apenas outro plano.
portanto, era uma coisa que acontecia algumas vezes.
agora, muitos anos depois voltou a acontecer, mas, dessa vez se apresentou a mim em um "sonho" muitos seres estranhos (vultos) onde eu os tocava pelas paredes e eles voltavam. certa vês fugi do quarto e fui a sala quando "ELES" se apresentaram a min.
dois vultos enormes de mais ou menos 2mt de altura e dois olhos de 10cm azuis que giravam. eu me assustei e voltei ao quarto, me acordei com um frio tremendo e sabia que tinha mais coisas por ali.
e duvida que tenho e a seguinte . quando eu durmo e entro neste estagio não me comporto com minhas faculdades mentais normais, e como se fosse outro eu. porque? quem são eles? porque queriam se comunicar? e o mais estranho, sempre que acontece sinto MUITO FRIO!

agradeço e peço desculpas, fico no aguardo