Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • sinto uma presença no meu quarto.
    Iniciado por miguelpv
    Lido 5.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Este é o meu primeiro tópico aqui no forum. Gostaria de salientar que respeito a opinião de todos. Achei importante referir isso porque no que toca ao assunto do paranormal, as opiniões diferem muito :)

Bom, passa-se o seguinte: desde ha uns tempos para cá tenho sentido uma presença no meu quarto. no inicio, quando acordava, eu chegava a ver uma pequena mancha preta que se movimentava.. eu sentia que "aquilo" estava a olhar para mim (apesar de nao ter olhos). era horrivel... fugia da cama e ligava logo as luzes. isso so aconteceu umas 3 ou 4 vezes. mais recentemente, antes de dormir, quando vou apagar a televisao ou desligar o pc, sinto novamente uma presença. desta vez nao vejo nada, so me aterroriza o facto de que sinto mesmo algo ao pe da minha cama. muitas vezes acordo a meio da noite e sinto novamente a tal presença.

a minha casa sempre foi um pouco estranha.. acho que isso deve-se ao facto de que a ex-mulher do meu pai praticava magia negra, isto há muitos anos atras. nao sei ao certo o que ela fazia, mas pelo que percebi, nao era coisa boa. ela ja saiu daqui ha ja mais de 20 anos. nao sei se esta informação é de alguma forma pertinente, mas aqui está :)

agradeço o vosso tempo, espero que me possam aconselhar algo...


fui só eu que vi. o meu pai é extremamente céptico e a minha mae, que eu saiba, nunca visualizou nada.
isto nao é algo que me afecte no dia-a-dia, so mesmo de noite. nunca mais visualizei nada, mas como disse anteriormente, agora só sinto uma presença.

obrigado!

nunca mais apareceu (e graças a Deus.. porque é assustador!).
na altura nunca pensei em tirar fotos pois fico aterrorizado e cheio de suor, a minha unica reacção é sair do quarto ou acender a luz o mais rapido possivel.
se eu continuar a sentir essa presença, o que me aconselha a fazer?

Lacrima
Olha, nunca mostres medo.
Porque se não é pior.

Tens que mostrar que não tens medo e que quem manda ai em casa es tu !

Quando voltares a sentir isso, não fujas, enfrenta !
Diz em voz alta que não tens medo e para se ir embora, que ali não é o sitio dela.
Mas nunca fujas, porque se não como te disse é pior.


O antigo proprietário da minha casa, foi assassinado no meu quarto !
E eu também ja cheguei a sentir uma presença estranha no meu quarto, mas nunca cheguei a ver nada, mas quando senti disse em voz alta que não tinha medo e pedi que se fosse embora dali.
E posso-te garantir que até hoje nunca mais senti nada.


Eu acho que a solução esta em não mostrares medo.

Ou se não vai a um médium tentar saber o que se anda a passar...
Espero ter-te ajudado.

Estimado Miguel,
por favor não reparta a sua história em mensagens consecutivas. Não só é mais dificil de sequenciar como o mesmo não é permitido pelos zeladores do PP

Boas...

Parece-me que ele estava a responder a alguem!
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Lacrima
#6
Citação de: oculto em 24 fevereiro, 2014, 07:04
Estimado Miguel,
por favor não reparta a sua história em mensagens consecutivas. Não só é mais difícil de sequenciar como o mesmo não é permitido pelos zeladores do PP

Oculto, ele estava a responder a alguém !
So que esse alguém ou outro alguém talvez tenha apagado as respostas...