Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Webcam ao vivo numa sala de estar...
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 18.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: J.F. em 28 março, 2012, 22:57
J á os vi a fazeram muitas coisas no sofá, mas lavar os dentes é no minimo insólito  :laugh: :laugh:

Pelo que tenho visto há mais movimento (orbs) á noite, no entanto já vi durante o dia tambem em velocidade reduzida, do genero bolas de sabão a pairar, e sempre que as vi de dia essa mulher estava presente. Já tentei fotografar, mas sem sucesso, pois demora uns segundos a processar a foto o que impossobilita de capturar o que vejo no momento. Mas não sabia que dá para ouvir o som, como se faz isso?

Usa a tecla do teu PC (print screen) e cola no paint em vez da opçao mesmo da camera, sempre é mais rapido.
Por cima de Device Manager, no lado esquerdo, tem um link a dizer audio... Clicas e diz: Se não consegues ouvir o áudio baixa o plugin bla bla bla. Eu ja tinha isso no meu PC antes de ver esta cena, mas nao oiço áudio... Nao sei man, se descobrires diz.

#46
gostaria de saber se alguem ja descobriu por que o casal disponibilizou o acesso a esta camera, qual a finalidade disso tudo? será se a senha vazou e eles nao tem conhecimento? muito estranho...

Citação de: lamiatheliane em 11 abril, 2012, 00:37
gostaria de saber se alguem ja descobriu por que o casal disponibilizou o acesso a esta camera, qual a finalidade disso tudo? será se a senha vazou e eles nao tem conhecimento? muito estranho...

Realmente é estranho, mas tambem não sei! Contudo acho que eles sabem que estão a ser vistos, portanto descarto a hipótese de que a senha possa ter vazado sem o conhecimento deles! No entanto, eu já não consigo ver  :-\

#48
eu estive a ver a cam desde ontem e nao percebi nada de paranormal. o que notei foram pequenos pontos luminosos a noite, mas que tratam-se de insetos... agora estou extremanete curiosa para saber o porque deste casal deixar o acesso livre a esta cam, expondo sua intimidade.

tonyBaptista
On Friday the 23th of September my girlfriend Anouschka gave birth to a healthy baby girl. She was born at home at 7:41 pm and her name is Mila. The delivery took about 3 hours which is quite fast for Dutch standards. Anouschka and Mila are doing well and I'm a very proud dad!

Because of this happy event I changed the position of the Wireless pan & tilt cam (CAM 3) so that when Mila is in her baby box you can have a look at her



Espero ter matado a curiosidade de muitos...

Muita luz

Citação de: tonyBaptista em 11 abril, 2012, 21:38
On Friday the 23th of September my girlfriend Anouschka gave birth to a healthy baby girl. She was born at home at 7:41 pm and her name is Mila. The delivery took about 3 hours which is quite fast for Dutch standards. Anouschka and Mila are doing well and I'm a very proud dad!

Because of this happy event I changed the position of the Wireless pan & tilt cam (CAM 3) so that when Mila is in her baby box you can have a look at her



Espero ter matado a curiosidade de muitos...

Muita luz

obrigada, tonyBaptista! ;D

A mim nao me mataste a curiosidade tonybastista..
Nao percebi o que é que uma coisa tem a ver com a outra... =/
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: Ghost_messenger em 02 setembro, 2011, 23:10
Boas... ;)
Encontrei este link (http://cadecam.dyndns.org/) num outro forum e decidi partilhar porque durante a noite aparecem imensos pontinhos cintilantes de várias direções e a uma grande velocidade. Eu sei que a webcam tem os leds ligados, mas mesmo assim, eu estou um bocado confuso se serão insectos, grãos de poeira ou orbes!
Sei que não se pode colocar links, mas este é por uma boa causa.  :)

Ao abrirem esse link, deverão escrever:
User: cadecam
Password:
cadecam
Depois clicam em login (que está logo abaixo)... logo de seguida abrirá uma janela para colocar o user e password, neste caso vocês cancelam, porque isso é só para administradores e voilá aparecerá a imagem e até podem controlar a webcam...

Até podem não ser orbes, mas mesmo assim gostaria de saber as vossas opiniões!

ps: sejam meigos com a webcam... ;D


Olha, se colocas isso aqui, no mínimo deverias de ter uma informação mínima do que é e para que serve! Como por exemplo, se é falso, o porquê de esta família estar a fazer isto, etc... é muito estranho que alguém troque a sua privacidade por um capricho destes!!!!

o que eu pude perceber é que esta mulher teve a filha em casa. sabe aqueles partos humanizados que agora estão na moda? pois bem... daí o marido dela resolveu colocar essa câmera na sala para as pessoas poderem ver como elas estão indo bem, se desenvolvendo.
agora só não notei nada de paranormal nesta residência. parece-me tudo normal, um ambiente sem qualquer atividade de "outro mundo".

Pois eu sei bem o que vi, e quando vi até me congelou a barriga  :o, não eram insetos, nem pontos luminosos nem nada do que se pareça. O que eu vi foi mesmo muito estranho!

Citação de: J.F. em 14 abril, 2012, 02:58
Pois eu sei bem o que vi, e quando vi até me congelou a barriga  :o, não eram insetos, nem pontos luminosos nem nada do que se pareça. O que eu vi foi mesmo muito estranho!

foi uma fantasma mau
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: Estranho em 14 abril, 2012, 16:30
foi uma fantasma mau

A última palavra soa um bocado estranho!

Correção - Foi uma fantasma má.

ps: Se não acredita no que a nossa colega acabou de dizer, não faça comentários desse género, porque na minha opinião, acho que foi uma piada de mau gosto... Quem diz o que quer, ouve o que não quer! ;)

peace  :angel:

Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 14 abril, 2012, 17:10
A última palavra soa um bocado estranho!

Correção - Foi uma fantasma má.

ps: Se não acredita no que a nossa colega acabou de dizer, não faça comentários desse género, porque na minha opinião, acho que foi uma piada de mau gosto... Quem diz o que quer, ouve o que não quer! ;)

peace  :angel:



E eu corrijo-te a ti: Foi um fantasma mau. ;)
E se tu nao concordas com o que eu disse, simplemente nao me faças reply.. Easy.. É da maneira que nao fazes spam e da maneira que nao há discussões sem nexo..
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

fabiana
#58
de uma coisa eu sei o bebê e lindo e fofo :) não tem dessa web no quarto do casal não  ;D ia dar muita audiência

Ola a todos

Bom eu entrei para ver a webcam e vi a dita sala, com uma cama de bebé, brinquedos mas de momento nao está ninguem em casa. No minimo acho isto tudo estranho. Nao estou a duvidar da pessoa que expôs aqui este assunto, mas como ja alguem aqui referiu é estranho se existe por aí tanta gente com acesso à webcam, como é que nós conseguimos rodar a webcam...Depois, é estranho a intenção dos donos da casa meter uma camera para supostamente acompanharem a evolução do seu bebé, e de repente a senha ja andar por aí espalhada por meio mundo e além disso agora fala-se que têm a câmera para apanhar fenómenos paranormais. A meu ver a logica seria ter a camera sempre ligada ou para apanhar algum ladrao (como eu propria ja fiz) ou entao para filmar coisas do outro mundo. Nao estou a ver qual é a logica de ter aquilo 24h por dia a filmar para mostrar o bebé aos amigos quando o bebé so aparece na sala meia duzia de horas por dia.

Cumprimentos