Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Webcam ao vivo numa sala de estar...
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 18.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Ahhh ok  :laugh:, estou mais descançada então, mas ver-me será impossivel, certo?

Já agora sabes se é possivel eu retrocerder a filmagem até x hora em x dia para fotografar o que vi? Obrigada

no tempo que estive a ver, nao consegui ver nenhum orb mas logo vou tentar outravez pode ser que tenha sorte

Citação de: J.F. em 18 março, 2012, 11:11
Ahhh ok  :laugh:, estou mais descançada então, mas ver-me será impossivel, certo?


Certo. :)

Citação de: J.F. em 18 março, 2012, 11:11
Já agora sabes se é possivel eu retrocerder a filmagem até x hora em x dia para fotografar o que vi? Obrigada


Infelizmente não é possivel fazer isso, mas é possivel arranjares um programa e gravar as imagens da ipcam.
Quando tiver mais tempo, digo-te o nome de um programa...

peace  :angel:
Sunderlandz

boas pessoal, a noite ve-se perfeitamente bem uma coisas brancas a passar rapidamente (parece estrelas cadetes a passar), e a primeira vez que vejo algo assim

 :D eu tambem estive la ha bocado e vi o mesmo que tu deserteza, coisas a voar por todo o lado né?  :D


Citação de: azbestm em 18 março, 2012, 21:38
por todo lado e sao rapidos
:D eu tive a sorte de captar um orb em pleno dia na casa, o que eu captei nao podia ser melgas nem mosquitos porque não havia luz a refletir.
Ha noite com as luzes todas apagadas a camara liga a sua propria lanterna e se algum mosquito passa na frente a luz reflete nele  e fica branco.  :D

a tarde tentei ver mas como batia o sol e fazia reflexo acabei por desistir

 Sim, ontem á noite tambem estive a ver, e realmente á noite existe mais movimento, posso dizer que ontem entre as 2 e 3 da manhã vi mais de 10!! No entanto os 3 primeiros que vi, foi durante o dia, tinham tamanhos diferentes e não andavam assim tão rápido como os que vi ontem á noite! Coincidencia ou não, esses que vi durante o dia, apareceram quando a senhora entrou na sala!

Já alguem sabe quem sao estas pessoas e porque é que teem camaras em casa?

Tenho outra pergunta: Acho estranhissimo nós termos a possibilidade de comandar a camara. Imaginem que existem 30 pessoas ao mesmo tempo a ver a casa. Como é possivel as 30 pessoas comandarem a mesma camara?
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Encontrei uma mulher sentada no sofá a tirar macacos do nariz e a comer! O quê pah? lol :D
Tenho snaps, olha aí.


Citação de: MrJonny em 28 março, 2012, 17:51
Encontrei uma mulher sentada no sofá a tirar macacos do nariz e a comer! O quê pah? lol :D
Tenho snaps, olha aí.


hahahaahaha  :D que nojice  :D
Dont be afraid

Citação de: MrJonny em 28 março, 2012, 17:51
Encontrei uma mulher sentada no sofá a tirar macacos do nariz e a comer! O quê pah? lol :D
Tenho snaps, olha aí.


Olha talvez ela pensou que a camara ja nao tava no mesmo lugar " a filmar" Que grande apanho meu! parabens MrJonny. :D  :laugh:

Meu, ~Mas Que Raio~? Agora está a lavar os dentes no sofá, ou o carago. Pelo menos parece.
Eu quero ver as orbs, vão la dormir...

Já agora, alguem ouve o som? Eu não, e tenho o VLC no pc.  :laugh:

 J á os vi a fazeram muitas coisas no sofá, mas lavar os dentes é no minimo insólito  :laugh: :laugh:

Pelo que tenho visto há mais movimento (orbs) á noite, no entanto já vi durante o dia tambem em velocidade reduzida, do genero bolas de sabão a pairar, e sempre que as vi de dia essa mulher estava presente. Já tentei fotografar, mas sem sucesso, pois demora uns segundos a processar a foto o que impossobilita de capturar o que vejo no momento. Mas não sabia que dá para ouvir o som, como se faz isso?