Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Em busca de filme em que um avião faz viagens a mundos paralelos...
    Iniciado por João_P
    Lido 4.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Não sei se será aqui o espaço correcto para este post, ou se até mesmo o título não é o mais indicado.
Caso não o seja, desde já as minhas mais sinceras desculpas aos moderadores.
Tenho estado a tentar lembrar de um filme que via à uns anos mas não me consigo recordar.
No filme, há uma série de pessoas que embarcar num avião para fazer uma viagem, avião esse que depois desaparece.
Ao longo do filme, o avião faz diversas viagens a mundos paralelos onde acontecem situações estranhas.
O objectivo é sairem daqueles universos paralelos e voltarem a casa.
Alguem se lembra deste filme?
Muito obrigado.



Título alterado para uma constituição mais elucidativa.



Foi mais ou menos há 10 ou 15 anos.
Não sei precisar com exactidão.
Obrigado.


e o que viu é parecido?
já agora qual é o nome do filme?

o que eu vi era mais ou menos a mesma coisa... chamava-se altitude se nao estou em erro

Pois é pela descrição também pensei logo no filme Altitude, mas se já faz assim tantos anos que já viste esse filme não pode ser o Altitude porque é de 2010.
Só se o Altitude é um "remake" desse filme que descreves, pois são bastante semelhantes.  ;D
At the end there is only love...

Eu também me lembrei logo do Altitude, mas não queria crer que alguém o quisesse tanto rever  >:D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 13 julho, 2012, 22:03
Eu também me lembrei logo do Altitude, mas não queria crer que alguém o quisesse tanto rever  >:D

:laugh: Podes crer, a mim também não deixou saudades.
At the end there is only love...


Citação de: João_P em 02 setembro, 2011, 12:10
Boa tarde.
Não sei se será aqui o espaço correcto para este post, ou se até mesmo o título não é o mais indicado.
Caso não o seja, desde já as minhas mais sinceras desculpas aos moderadores.
Tenho estado a tentar lembrar de um filme que via à uns anos mas não me consigo recordar.
No filme, há uma série de pessoas que embarcar num avião para fazer uma viagem, avião esse que depois desaparece.
Ao longo do filme, o avião faz diversas viagens a mundos paralelos onde acontecem situações estranhas.
O objectivo é sairem daqueles universos paralelos e voltarem a casa.
Alguem se lembra deste filme?
Muito obrigado.



Título alterado para uma constituição mais elucidativa.



Boas..

Com essa descrição só me lembro deste filme The Langoliers que na verdade acho que é uma mini-serie não tenho a certeza..
Espero ter ajudado... ;)