Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Situação no trabalho
    Iniciado por Razor
    Lido 2.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes demais olá a todos.

Sou um jovem de 22 anos que ultimamente tem vivido situações algo estranhas e para as quais não vejo muito fundamento uma vez que na minha crença só existe 2 tipos de entidades espiritas (anjos e demonios) e acredito que somente os demonios se comuniquem conosco de variadissimas formas.. Adiante com o que me tem acontecido:

Antes de ir de ferias de trabalho, (cerca de 15 dias atrás) uma colega de trabalho, que é assumida espirita e está a estudar cartomante e cenas do genero que cá no escritorio nao temos muito conhecimento, numa tarde pediu-me ajuda para um serviço no pc dela ao qual não ouvi por estar a música ligada e a chefe e um colega a meu lado a acabar uma proposta.. Então que ela veio ter comigo e tocou-me no ombro para me chamar a atençºao e qual não e o nosso espanto quando me viro e a vejo a desmaiar sem peso, quase como uma tábua.. Ficamos todos aflitos e ligamos o ar e a famosa agua com açucar até que a mesma recupera os sentidos e ajoelha.se a meus pes e abraça-me os joelhos e diz: "Meu Deus, não acredito! És um ser indígo e tens um poder espiritual dentro de ti sem medida."

Desde então o dia de trabalho é passado com a colega a bajular-me em tudo e mais alguma coisa e durante o sonho tenho tido imensos sonhos com uma entidade espiritual de forma humana com uma enorme asa preta que me diz todas as noites que devo ser quem nasci para ser porque sou um guerreiro de Jah... Que significa um sonho destes? É exactamente igual noite apos noite apos noite.. Não falei disto a ninguém pois não sinto medo de nada vivo ou morto pelo que não tinha necessidade de o fazer, mas agora descobri este forum e decidi partilhar.. O que é um ser indígo?

Alguem já passou por algo do genero? Peço desculpa pela escrita mas estou perdido de sono..

#1
Bem..., para quem fala em "guerreiro de Jah" e o escreve com a grafia correcta (Jah) é porque já andou na net a pesquisar. Assim, também já terás tido a resposta na net sobre a pergunta que fazes: O que é um ser índigo?

Índigo, quer dizer Azul (mas um azul com variantes de violeta/roxo). Assim, todos os seres humanos que tenham uma aura com essa cor são chamados de Índigos. Seres muito evoluídos espiritualmente. As crianças ou adultos índigos serão aqueles que, tendo tal cor de aura, se têm vindo a manifestar ao longo da existência humana, fazendo revoluções nos sistemas arcaicos, caducos das sociedades humanas, de modo a que evoluam e cortem com o passado atávico. Jesus, Buda, Mazda, etc., teriam sido seres desta estirpe. Seres que vêm ao mundo para criar rupturas, mundos novos, mais justos.
Dizem que têm vindo a nascer cada vez mais, e que neste momento a Terra estaria a sofrer uma "invasão", em especial desde os anos 60 do século passado. Daí que não seja de surpreender as revoluções no mundo árabe, a que estamos a assistir; nem as que hão-de vir para a Europa, e as que temos assistido entre nós (Geração à Rasca) e em Espanha. São seres guerreiros, pois lutam para transformar o mundo; para destruir as velhas e caducas instituições; para criar um mundo mais solidário e menos materialista.
Seriam as forças que abririam o caminho para a chegada de seres ainda mais perfeitos e evoluídos espiritualmente, os chamados seres Cristal (por a sua aura ser de cor muito clara/dourada). Assim, os adultos ou as crianças Cristal, que já estarão chegando à Terra em número elevadíssimo, vêm com a tarefa de mudar as mentalidades e orientarem a humanidade para uma vertente mais espiritual, de modo a que as vibrações do nosso planeta possam evoluir e possamos passar para a 5ª dimensão. O que seria um passo importantíssimo para a humanidade, a qual, a esse nível vibratório estaria já fora do alcance da influência/interferência de muitas das forças negativas que têm impedido a evolução espiritual humana.

Se és um ser desses, levanta-te e faz-te à luta  ;D ;D

#2
Obrigado Arph pela resposta. Sim andei a pesquisar um bocado e o que me aparecia era Jah, sendo descrito como o nome de Deus, Pai de Jesus, sendo um diminuitivo de Jeová.. O estranho é que desde então tenho o mesmo sonho dia após dia após dia.. Não interfere com meu sono nem me assusta, mas acho muito estranho sonhar sempre com o mesmo..

Obrigado também por me teres descrevido o que significa Indígo pois não tinha noção alguma apesar de ter pesquisado e não ter encontrado nada.

No entanto, apesar de saber que a colega é intensamente ligada ao mundo espírita, não percebo a forma intensiva como ela me bajula dia após dia.. Diz sempre que se sente em paz e atraída pela minha aura, que os Indígos atraiem imenso as pessoas e faz-las sentir feliz e confortar-las e que se sente em união com o mundo espiritual cada vez que me toca.. Acham isto normal? Já não sei que lhe dizer para ela me deixar respirar pois nada funciona..

#3
De nada  ;D

Vai é para as manifestações, e depressa que isto precisa de mudança  ;D ;D

Estou a brincar  ;)

Mas falando um pouco mais a sério, vimos que em todos os séculos, em toda a parte do mundo, apareceram seres especiais que levaram a mudanças. Quer sejam as que já mencionei, em especial Jesus que teve uma influência esmagadora ao surgir com conceito inovadores e revolucionários (por isso o mataram; mas foi para isso que nasceu) como o de que TODOS (e não só os judeus, que se achavam, e ainda acham, os "escolhidos") somos filhos de Deus, e de que TODOS somos Irmãos (em Deus), pelo que não deveríamos fazer ao próximo aquilo que não queríamos que nos fizessem a nós; falando ainda da vida além morte.
Foram conceitos morais simples mas que levaram, ainda que tivesse demorado, à abolição da escravatura e à Declaração Universal dos Direitos do Homem: isto é uma herança Crística!

Ghandi, Madre Teresa, Mandela e tantos outro seres especiais, pacíficos e lutadores do silêncio mas altamente visíveis pelas suas gritantes obras em prol do humanismo, são/foram Índigos.

Quando vejo estas revoluções políticas/sociais pelo mundo, na busca de instituições democráticas, mais justas, sacudindo o jugo dos últimos tiranos do mundo, só me rio, pois percebo que isso é algo que já estava "programado" para acontecer.
No Ocidente também estamos a assistir a grandes dramas económicos, mas isso deixa-me tranquilo, pois isto é necessário acontecer para que seja mudado o sistema ultra-capitalista e ultra-liberal, em que o grande capital, sem coração, remorsos ou consciência, está nas mãos de umas centenas de pessoas endinheiradas (a que custo?!), e que dominam praticamente 90% da riqueza mundial.

Isto urge acabar e implantar governantes mais competentes e de boa consciência, que, em conjunto, possam encontrar um sistema de governo mais humano e solidário e expandi-lo pelo mundo. Atenção que não falo em comunismo, socialismo ou algo ja experimentado. Não. Tem que ser algo radical e novo, onde as pessoas tenham respeito pelo seu semelhante e não possam querer para os outros aquilo que não querem para si. Um mundo novo, onde a ambição e o egoísmo dêem lugar à partilha e à solidariedade, e em que o progresso espiritual seja um desígnio, e já não o materialismo. Que os bons exemplos a seguir seja o de pessoas que trabalham honestamente para a colectividade, e já não o chico-esperto sem escrúpulos que adquiriu fortuna à custa de espezinhar, pelo caminho, os seus semelhantes.

Lá chegaremos. Mas é preciso muito trabalho... mas a "máquina" já vai lançada e já não há maneira de a parar  ;)