Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Duas pessoas com o mesmo sonho
    Iniciado por Nie
    Lido 15.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nie
Boa Tarde,

Algo estranhissimo aconteceu no Domingo, dia 7 de Agosto!
surreal...

Namoro ha cerca de 1 ano,  sou muito feliz..tenho uma relaçao bastante estavel..
mas, nessa noite, eu e meu namorado tivemos o mesmo sonho!
Sonhamos que o meu ex nos perseguia em todo laldo onde iamos!
o nossos sonhos apenas se diferenciavam com os locais!

ele sonhou com um determinado bar onde iamos, e eu sonhei com a clinica veterinaria!

Foi estranho, em cada sitio que iamos, ele ficava ali de longe apenas a olhar para nos.


No Domingo, na hora de almoço, ele como todos os domingos, veio almoçar comigo, e eu comecei a dizer que tinha tido um sonho super estranho, e ele saiu-se rapidamente com o nome do meu ex a dizer que tinha sonhado com ele!! e depois quando comecei a contar o meu sonho ele acabou-me as frases... foi estranhissimo..

Mais estranho, é porque o meu namorado n tem por habito mentir.

gostava muito de saber se ha algum signigicado nisto tudo...

Procurei desde então na net, ja enviei mails para sites, e nada =S
tem-me feito alguma confusão, porque no que leio, isso é comum acontecer em pessoas que dormem juntas, ou que sao parentes, e nao é o nosso caso...

Agradecia imenso se alguem souber o que significa... !! :-\

Citação de: Nie em 17 agosto, 2011, 17:13
Boa Tarde,

Algo estranhissimo aconteceu no Domingo, dia 7 de Agosto!
surreal...

Namoro ha cerca de 1 ano,  sou muito feliz..tenho uma relaçao bastante estavel..
mas, nessa noite, eu e meu namorado tivemos o mesmo sonho!
Sonhamos que o meu ex nos perseguia em todo laldo onde iamos!
o nossos sonhos apenas se diferenciavam com os locais!

ele sonhou com um determinado bar onde iamos, e eu sonhei com a clinica veterinaria!

Foi estranho, em cada sitio que iamos, ele ficava ali de longe apenas a olhar para nos.


No Domingo, na hora de almoço, ele como todos os domingos, veio almoçar comigo, e eu comecei a dizer que tinha tido um sonho super estranho, e ele saiu-se rapidamente com o nome do meu ex a dizer que tinha sonhado com ele!! e depois quando comecei a contar o meu sonho ele acabou-me as frases... foi estranhissimo..

Mais estranho, é porque o meu namorado n tem por habito mentir.

gostava muito de saber se ha algum signigicado nisto tudo...

Procurei desde então na net, ja enviei mails para sites, e nada =S
tem-me feito alguma confusão, porque no que leio, isso é comum acontecer em pessoas que dormem juntas, ou que sao parentes, e nao é o nosso caso...

Agradecia imenso se alguem souber o que significa... !! :-\

Há aqui, algures, um relato idêntico
Templa - Membro nº 708

Nie
Se alguem me contasse isto, eu n acreditava....
mas passou-se comigo ...nao tnh como nao acreditar ;D

a verdade é que n procuro tant o significado do sonho, mas o porquê eu e meu namorado sonharmos com o mesmo....

talvez fosse importante eu ter referido, que nos ultimos meses o meu ex (ja acabamos em 2007 ou 8...j nem me lembro) , ter tentado "me contactar" , se é que posso assim dizer, através de pedido de amizade no FB, outro no HI5 com perfil falso, e ainda MSN , tambem com nome falso, mas sempre de forma a que eu perceba que é ele..... (ele ja o fez mais vezes...!)

Algo que não entendo, visto que foi ele que se apaixonou por outra pessoa, com quem esta ainda hoje...