Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Poltergeists na casa de minha tia
    Iniciado por RenatoLuz
    Lido 4.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola venho aqui contar sobre um fantasma que minha tia já viu varias vezes na casa dela.
segundo ela esse fantasma e uma mulher de cabelos ruivos é muito grande e cobre toda a sua face, ela comprou essa casa faz 7 anos, esse(ou essa) fantasma já tentou matar ela enquanto ela dormia(sufocada com o travesseiro), duas pessoas já viram esses poltergeists, ela e meu tio(que estava com uma espingarda) uma vez o poltergeists se transformou em um cachorro que era do tamanho da porta do quarto dela. alguém sabe o que pode ser um fantasma que se transforma em cachorro ?
minha tia não morra mais nesta casa, ela se mudou.
a outra coisa que esqueci de mencionar, o fantasma já tentou matar, também, a minha prima de 6 anos, jogando copos de vidro e pratos nela.

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

DiogoM
Citaçãoalguem sabe o que pode ser um fantasma que se transforma em cachorro ?

Partindo dos princípios da demonologia, quando um fantasma se transforma em animais tem fortes possibilidades de ser um demónio.

#2
Citação de: DiogoM em 14 agosto, 2011, 15:52
Partindo dos princípios da demonologia, quando um fantasma se transforma em animais tem fortes possibilidades de ser um demónio.

então quer dizer que pode ser um demónio ? tem alguma historia de um demónio de cabelos ruivos ? como pode tira-lo da casa ou exorciza-lo ?

Primeiro descubra a história da casa.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
Citação de: RenatoLuz em 16 agosto, 2011, 19:11
então quer dizer que pode ser um demónio ? tem alguma historia de um demónio de cabelos ruivos ? como pode tira-lo da casa ou exorciza-lo ?

Não devemos definir feições a demónios, primeiro terás que saber se e mesmo um demónio para depois decidir se e preciso exorciza-lo, aconselho que fales com algum medium ou algo do género.

Citação de: BACHOR em 21 agosto, 2011, 08:48
Primeiro descubra a história da casa.

Para que propósito?

Deve saber a historia da casa para tentar perceber se alguém la morreu o que se passou para haver essa revolta toda por parte desse "alguém"

em relação as descrições é estranho aparecer logo essa figura de cabelos a cobrir os olhos e essa questão do cão ficou me assim estranha tipo ja ouvi falar em cães grandes e sim mesmo grande de olhos vermelhos e realmente isso tinha a ver com algo demoiaco e negativo mas nunca tinha ouvido falar nessa parte de se transformarem..... mas vai com calma tenta saber o que se passou nessa casa antes de vocês para ai irem e depois pensa talvez na possibilidade de levar ai um médium para te dizer realmente o que ai anda e o que se pode fazer...

Tive que ler o tópico duas vezes,com os erros de ortografia ja estava a ter uma ideia errada do relato.  :(
Mas a tua tia já mudou de casa,certo? E na nova casa,tem acontecido algo fora do normal?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 21 agosto, 2011, 15:01
Tive que ler o tópico duas vezes,com os erros de ortografia ja estava a ter uma ideia errada do relato.  :(
Mas a tua tia já mudou de casa,certo? E na nova casa,tem acontecido algo fora do normal?

Ortografia resolvida.  ;)

Obrigado
ILYM

#8
Citação de: Zühl em 21 agosto, 2011, 15:01
Tive que ler o tópico duas vezes,com os erros de ortografia ja estava a ter uma ideia errada do relato.  :(
Mas a tua tia já mudou de casa,certo? E na nova casa,tem acontecido algo fora do normal?

não, na casa nova está tudo normal.

Aconselho você a procurar ajuda com pessoas mais experientes pois aparentemente (eu disse aparentemente) pode se tratar realmente de um demônio. Tenha fé e muita luz na sua vida!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.