Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonho que tenho uma filha
    Iniciado por anascorpion
    Lido 2.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Desta vez o sonho que tenho para contar não é assustador mas é no mínimo curioso. Tenho sonhado há vários dias (não repetidos) que tenho uma filha. Nesse sonho tenho sempre de levá-la para outro sitio qualquer como se a tivesse de proteger. O mais estranho é que no sonho nunca sei o nome dela e quando tento lembrar-me acabo sempre por acordar.

Atenção! Eu não tenho filhos nem filhas nem nenhum desejo em particular de ser mãe de uma menina.  :laugh:

Se eu fosse contar os sonhos malucos que tenho...ia inundar o fórum  :laugh:

eu também estou sempre a sonhar que tenho um bebé... mas eu não quero ser mão tão cedo, até porque na universidade não dava jeito nenhum. E no sonho sinto sempre que amo aquele bebé, é bastante estranho e sonho várias vezes com isso... :-X
Mas não faço ideia o que poderá querer dizer...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Citação de: SPLife em 06 setembro, 2011, 01:21
eu também estou sempre a sonhar que tenho um bebé... mas eu não quero ser mão tão cedo, até porque na universidade não dava jeito nenhum. E no sonho sinto sempre que amo aquele bebé, é bastante estranho e sonho várias vezes com isso... :-X
Mas não faço ideia o que poderá querer dizer...

Pois é o que me acontece também. Eu sinto que amo aquela criança como se fosse realmente minha. Se eu acreditasse nessas coisas era capaz de dizer que era alguma memória de uma vida passada  :P

eu as vezes ate tenho medo que seja algum presságio de que vou ficar grávida ;D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)