Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Indonésios deitam-se em carris dos caminhos de ferro (...)
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Indonésios deitam-se em carris dos caminhos de ferro para curar doenças

Moradores de Rawa Buaya, nos arredores da capital Jacarta, na Indonésia, têm utilizado uma terapia insólita. Eles têm-se deitado sobre os carris da linha férrea, porque a corrente elétrica existente nos carris, segundo eles, poderá curar várias doenças.
Eles acreditam que a eletricidade estática sobre os trilhos tem poderes curativos e que a terapia dos carris do combóio pode aumentar a vitalidade do corpo e ajudar a curar doenças como hipertensão, diabetes, reumatismo, gota, obesidade e colesterol alto.



fonte: arcodavelha


Citação de: Marlene em 04 agosto, 2011, 15:29
Espero que os ditos caminhos estejam desactivados...

Hum... pela imagem que vejo, o caminho é demasiada moderna para estar desactivada.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

DiogoM
Citação de: Marlene em 04 agosto, 2011, 15:29
Espero que os ditos caminhos estejam desactivados...

Acho que não estão desactivados, e só olhar para o primeiro homem que podemos reparar logo que esta a ver se vem algum comboio para sair do caminho... :D :D


Cura o colesterol alto??? Ehhh leca... tenho de ir para Santa Apolónia! :D


DiogoM
Nova foto:





Placas colocadas nos trilhos avisam que as pessoas que se deitarem na ferrovia podem ser condenadas a três meses de prisão, ou então pagar multas de até US$ 1,8 mil (cerca de R$ 2,8 mil).