Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonho assustador
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Há alguns dias seguidos que ando a ter este sonho.
O meu sonho é o seguinte: eu sou uma adolescente normal que anda na universidade e vou sempre de comboio para casa no final das aulas.
O problema é que sempre que chego a casa encontro algum familiar ou amigo meu morto no chão(costuma ser no chão da cozinha) com uma facada no coração e ao lado um bilhete a dizer "Para ti e em baixo o nome da pessoa que morreu.
Mas durante o sonho todos os meus amigos e familiares(e pessoas que conheço) morreram.
Já que,como disse, tenho este sonho todas as noites(mais ou menos desde o principio de Junho) eu gostava de saber o que poderá significar este sonho.
Se alguém me puder ajudar agradecia.

P.s: Eu ainda não ando na universidade e a casa de que falei é a mesma casa onde vivo agora.

Fenrir
Talvez seja algum ritual de feitiçaria, direcionado à tua família!? :-\

DiogoM
Sonhar com a tua morte ou a dos outros conhecidos é sempre um bom pressagio, indica riquezas e vida prospera para essas pessoas. ;)

belaprincesa3333
#3
Citação de: Fenrir em 29 julho, 2011, 16:57
Talvez seja algum ritual de feitiçaria, direcionado à tua família!? :-\



bem,não sei mas sinceramente acho que não; eu ficei assustada porque foi toda a minha familia e amigos(todos os meus conhecidos) e foi na casa onde agora vivo

Citação de: DiogoM em 29 julho, 2011, 17:32
Sonhar com a tua morte ou a dos outros conhecidos é sempre um bom pressagio, indica riquezas e vida prospera para essas pessoas. ;)


o que eu ouvi dizer é que sonhar com morte significa que na nossa vida vai haver mudanças

DiogoM
Citaçãoo que eu ouvi dizer é que sonhar com morte significa que na nossa vida vai haver mudanças

Não conhecia esse significado, mas cada um tem as suas bases.... ;)

sempre ouvi dizer que sonhar com a morte de alguem e estar a duplicar-lhe anos de vida! :)

referente ao sonho:

alguma vez, o morto foi a mesma pessoa? ou seja, se viste a mesma pessoa morta em sonhos/ dias diferentes, ou sao sempre pessoas novas?

hoopsy

Na minha opinião esse sonho significa que tens medo de perder todas as pessoas que amas e de ficar sozinha.

belaprincesa3333
Citação de: hoopsy em 06 agosto, 2011, 17:29
sempre ouvi dizer que sonhar com a morte de alguem e estar a duplicar-lhe anos de vida! :)

referente ao sonho:

alguma vez, o morto foi a mesma pessoa? ou seja, se viste a mesma pessoa morta em sonhos/ dias diferentes, ou sao sempre pessoas novas?

hoopsy


em todos os dias que tive o sonho eram sempre as mesmas pessoas

Citação de: Marlene em 06 agosto, 2011, 17:46
Na minha opinião esse sonho significa que tens medo de perder todas as pessoas que amas e de ficar sozinha.

eu concordo