Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • [Questionario] apocalipse visto de diferentes perspectivas
    Iniciado por ribs
    Lido 2.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! bom... este tópico e direccionado principalmente aos médiuns, mas quem quiser, pode participar! estamos abertos aos público :P

então... provavelmente muitos de vocês encaram o Apocalipse e abordam, este mesmo tema de perspectivas bastante diferentes...
então a questão aqui, quando acham que vai acontecer? o que acham que vai acontecer nesse mesmo dia/dias?

eu acredito, que tal como nós seremos a razão da existência do Apocalipse, também nós, seremos quem vai resolver esse mesmo "problema", dirijo esta questão fundamentalmente, a quem tem premonições.

bom... fico à espera de respostas :)

Ora bem,

Antes de mais convém desde já explicar que o meu dom não é da premonição, sou dos que sentem coisas. :)
Mas para mim o Apocalipse não é o fim do mundo, no seu sentido mais literal. Para mim, o Apocalipse é o fim de uma era, que quero acreditar que já começou.

Estou a falar de uma era de mudança de costumes e de filosofias de vida. Uma era onde há aceitação da espiritualidade. Uma era onde começamos a tentar respeitar mais a natureza e a ver o que somos e de onde viemos. Basicamente uma era que servirá para curar um mundo que tem sofrido com a industrialização destes últimos 2 séculos.

Quanto ao seu significado mais bíblico, acredito que a Terra, como a conhecemos, continuará a ser a nossa casa durante muito, muito tempo. Mas com certeza que tudo o que começa, tem um fim, a Terra não é excepção, mas não é nada com que nós tenhamos de preocupar nos próximos (muito) milhares de anos. Se a estupidez do Homem não aumentar, estaremos cá durante mais um bom bocado.

#2
Citação de: Anarion em 15 agosto, 2011, 14:28
Ora bem,

Antes de mais convém desde já explicar que o meu dom não é da premonição, sou dos que sentem coisas. :)
Mas para mim o Apocalipse não é o fim do mundo, no seu sentido mais literal. Para mim, o Apocalipse é o fim de uma era, que quero acreditar que já começou.

Estou a falar de uma era de mudança de costumes e de filosofias de vida. Uma era onde há aceitação da espiritualidade. Uma era onde começamos a tentar respeitar mais a natureza e a ver o que somos e de onde viemos. Basicamente uma era que servirá para curar um mundo que tem sofrido com a industrialização destes últimos 2 séculos.

Quanto ao seu significado mais bíblico, acredito que a Terra, como a conhecemos, continuará a ser a nossa casa durante muito, muito tempo. Mas com certeza que tudo o que começa, tem um fim, a Terra não é excepção, mas não é nada com que nós tenhamos de preocupar nos próximos (muito) milhares de anos. Se a estupidez do Homem não aumentar, estaremos cá durante mais um bom bocado.


hm... bom ponto de vista, obrigado :D pena não vir cá mais gente para falar disto ^^

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#4
Para Mim O Apocalipse Seria Zumbis Em Todos Os Lados,Pessoas Usando Metralhadoras,Abrigos,Etc... Tradução -->Apocalipse Zumbi




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Eu tenho um sonho recorrente desde que me lembro de mim como gente e é sempre com água. De cada vez que sonho estou num local/país diferente e vejo as pessoas a afogarem-se porque o mar está a "engolir" a terra e as pessoas não têm onde se apoiar e agarrar. Eu estou sempre acima delas a tentar evitar a água que continua a subir. Tenho algumas pessoas ao meu lado mas não faço ideia de quem sejam. Sinto que tenho que continuar a subir (seja um monte, seja uma estrada, um muro, uma serra, enfim) mas olho para baixo e vejo que não tenho poder nenhum para ajudar aquelas pessoas.. Parece o fim do mundo tal como o conhecemos. Entretanto acordo e nunca sei como ficou, nunca consigo passar daqui, parece de propósito  :(