Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Coisas estranhas acontecem
    Iniciado por Olga
    Lido 4.529 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Tenho andado com alguns problemas e a verdade é que estou a ficar um  pouco "doida" com este assum. Desde uns tempos pra ca comecei por ter a sensaçao que tinha sempre alguem atraz de mim, quando me voltava nao existia nada. Comentei isso com o meu marido e ele nao deu atençao pois nao  acredita em nada dessas coisas. Comentei isso ao almoço em casa dos meus sogros, minha sogra contou inclusive algumas historias que sabia, o meu marido como seu costume gozou com as hisstorias e fez mesmo alguns comentarios improprios. A verdade é que as coisas se agravaram... Continuo  a sentir a presença e nao e nada agradavel, o espelho do meu carro simplesmente se desencaixou sem motivo nennhum, sem nada partido... encaixei-o e ficou direito... A porta do mesmo carro no dia seguinte simplesmente nao abria sem motivo aparente, o choveiro de  ca de casa começa a deitar agua sozinho a meio da noite e com a torneira deligada e ninguem tinha tomado banho naquela casa de banho nesse dia, o cartao de cidadao do meu marido simplesmente desapareceu e ele nem sequer o usou... Os azares tem sido muitos, a nossa vida nao segue e os contratempos tem sido muitoss... Tenho uma bebé de 4 meses e tenho muito medo que isto a afete. Alguem me  pode ajudar?

DarkPhoenix
Isso começou à quanto tempo? a casa é nova? antiga?
à quanto tempo mora nessa casa?
já alguma vez lhe tinha sucedido algo do género?
Que histórias é que a sua sogra lhe contou? estão de alguma forma relacionadas consigo? com a sua casa? ou com o seu marido?

Toda a informação pode ajudar, se não quiser colocar a informação aqui no forum pode-me contactar via email ou MP.

Cumps

Fenrir
Como o DarkPhoenix disse: você precisa ser mais específica!

Geralmente, eu costumo aconselhar para que ignore estes "fenômenos"... a não ser que; eles sejam extremamente perturbadores.

#3
Citação de: DarkPhoenix em 21 julho, 2011, 20:07
Isso começou à quanto tempo? a casa é nova? antiga?
à quanto tempo mora nessa casa?
já alguma vez lhe tinha sucedido algo do género?
Que histórias é que a sua sogra lhe contou? estão de alguma forma relacionadas consigo? com a sua casa? ou com o seu marido?

Toda a informação pode ajudar, se não quiser colocar a informação aqui no forum pode-me contactar via email ou MP.

Cumps

Obrigada pela resposta.
Nós estamos a viver naquela casa a 2 meses, a casa é relativamente nova e sei que os  proprietarios eram um casal jovem que se divorciou. Isto começou a acontecer a cerca de 2 semanas.
Inicialmente sentia uma presença e so depois de comentar em casa dos meus sogros e do meu marido "gozar"  com a situaçao e com as historias que a minha sogra contou que as coisas começaram a agravar. Ela contou historias antigas, tipo de pessoas que levavam chapadas em caminhos velhor, num sr que aparecia num terreno que supostamente tiinha roubado em vida, coisas do genero.
Desde aí sinto sempre muitooo sono, uma enorme dor de cabeça e tenho muitos pesadelos mas nada relacionado com o que se esta a passar. segundo o meu marido a noite passada ele acordou com a nossa filha a chorar e eu estava deitada de lado, de olhos abertos a olhar pra ele, ele perguntou pk nao ia ver a bebe e eu respondi "porque nao!" (tipo, nao quero saber) ele levantou-se e foi meter a xuxa na bebe, eu nao me recordo de absolutamente nada, acordei 1m depois consciente e sem lembrar de nada. Tento nao pensar nisso, mas nao consigo e começo a ter medo de ficar em casa sozinha. Só queria saber se posso fazer algo pra me sentir mais segura e sentir que a minha filha esta em segurança.

DarkPhoenix
Citação
a casa é relativamente nova e sei que os  proprietarios eram um casal jovem que se divorciou.

(jovens sabe precisar idades? é que tenho algo em mente para esta situação)
Se a casa tiver algo, esta poderá ser uma das razões, se o casal se divorciou e tinha muitas discussões, a energia dessas discussões pode ter atraído alguma entidade ou "semelhante" (sendo o semelhante a outra coisa que eu penso que seja) para esse ambiente.

Citação
Isto começou a acontecer a cerca de 2 semanas.

2 semanas é o mais antigo que se recorda, se a casa já lá tinha algo, penso que 1 mês e meio +/- foi muito tempo de "inactividade" de qualquer forma, é possível.

Citação
Inicialmente sentia uma presença e so depois de comentar em casa dos meus sogros e do meu marido "gozar"  com a situação e com as historias que a minha sogra contou que as coisas começaram a agravar

essa presença deixa-a desconfortável? com medo? sente-se ameaçada? ou apenas observada? e mantém-se calma e sem medo?
para além disso alguma vez comentou em sua casa esta situação? o seu marido alguma vez "gozou" essa situação dentro da própria casa, porque não penso que o facto de o ter feito na casa da sua sogra fosse agravar a situação, você pode é ter ficado mais atenta ao que se está a passar porque está mais preocupada, dai achar que se agravou.

Citação
Desde aí sinto sempre muitooo sono, uma enorme dor de cabeça e tenho muitos pesadelos mas nada relacionado com o que se esta a passar.

lembro-me de alguém ter comentar comigo que sentir sono e ter dores de cabeça constantemente numa casa com entidades, significava que elas estavam a tentar "controla-la", "afecta-la" ou até mesmo entrar dentro de si,  de qualquer forma não tenho a certeza desta informação se houver ai alguém que me possa confirmar isto agradeço.

Citação
segundo o meu marido a noite passada ele acordou com a nossa filha a chorar e eu estava deitada de lado, de olhos abertos a olhar pra ele, ele perguntou pk nao ia ver a bebe e eu respondi "porque nao!" (tipo, nao quero saber) ele levantou-se e foi meter a xuxa na bebe, eu nao me recordo de absolutamente nada, acordei 1m depois consciente e sem lembrar de nada

tente questionar o seu marido sobre esta situação, se o seu tom de voz quando respondeu era mesmo o seu ou se havia alguma diferença,
e se você acordou depois disso e não se lembra de nada, leva-me a crer que o que eu comentei encima dos sintomas de "possessão" - (penso que seja este o termo utilizado seja um espírito ou qualquer outro tipo de entidade, ainda que se for o que eu penso que seja acho que não faz possessões, mas tenho de verificar melhor)

Relativamente à sua bebé e à segurança da mesma, notou alguma alteração no comportamento dela desde que estes incidentes começaram? normalmente as crianças são as primeiras a dar sinais, pois são mais sensíveis.

Penso não me estar a esquecer de mencionar nada, de qualquer forma vamos esperar por outras opiniões para ver o que os outros membros tem a dizer sobre a situação.

#5
Não faço ideia do ambiente que existia entre o casal, não os conheço.

Citaçãoessa presença deixa-a desconfortável? com medo? sente-se ameaçada? ou apenas observada? e mantém-se calma e sem medo?
a presença deixa-me com medo e sinto-me ameaçada, sinto uma negatividade enorme. Sinto muitas vezes a presença da minha mamã pois ela faleceu a 11 anos e e um sentimento muito diferente, quando a sinto sinto uma vibração boa, normalmente ate fico emocionada quando a sinto.

Citaçãoo seu marido alguma vez "gozou" essa situação dentro da própria casa,
o seu marido alguma vez "gozou" essa situação dentro da própria casa[/quote]
Não, ele nunca "gozou" com isto cá em casa, simplesmente não deu muita atenção.


Citaçãolembro-me de alguém ter comentar comigo que sentir sono e ter dores de cabeça constantemente numa casa com entidades.
Quando souber algo sobre o sono que sinto por favor avise-me.

Citaçãotente questionar o seu marido sobre esta situação, se o seu tom de voz quando respondeu era mesmo o seu ou se havia alguma diferença,
Segundo o meu marido o tom de voz com que falei é o tom que falo quando estou chateada com ele.


CitaçãoRelativamente à sua bebé e à segurança da mesma, notou alguma alteração no comportamento dela desde que estes incidentes começaram? normalmente as crianças são as primeiras a dar sinais, pois são mais sensíveis.
A ,minha bebe tem estado aborrecido, mas como esta na fase de nascer os dentes não prestei nisso, mas noto que ela fica imensas vezes a observar as coisas como se a casa fosses estranha, mas é um bebe, não sei muito bem se é normal ou não, .

Olga, dei um jeito à tua mensagem, espero que não te importes, mas não tinhas feito as citações correctamente.

Relativamente ao teu problema, penso que não passa de impressão tua e as histórias da tua sogra deixaram-te um pouco assustada e mais susceptível... o resto penso que tenha sido coincidência.

Quanto ao teres falado a dormir, também me acontece frequentemente, alguém pergunta-me algo, eu respondo mas na manhã seguinte não me lembro de nada  :laugh:

Muito obrigada Marlene, ainda não percebo muito bem como funciona isto e ainda me atrapalho um pouco a responder. Realmente tenho tentado me abstrair das coisas que tem acontecido e pensar positivo, até porque sei que o meu anjo da guarda esta sempre sempre presente e a minha mamã também nunca me deixa sozinha. apenas ainda há uma coisa que me incomoda, a minha menina... Sempre dormiu muito bem e a noite toda mas nos últimos dias tem estado muito rabugenta.... Deve ser os dentitos.  ;)


Marlene, tenho apenas uma pequena pergunta, espero que me possas ajudar, apenas pra me sentir mais segura e tentar esquecer isto, ha alguma coisa que possa fazer ca em casa... tipo colocar algo nos cantos, atraz das portas, sei la, ja li bastantes coisas. Queria apenas saber algo simples que possa fazer so pra me sentir mais descansada.

DarkPhoenix
#10
Olga, podes colocar um Caça Sonhos perto da cama da tua filha, para prevenir pesadelos.
E usar um "Smudge Stick" (lamento não sei o termo em português eu trabalho muito com inglês) de salva, é como um incenso mas deita muito mais fumo e serve para purificar a casa, claro que para fazeres isso não deves ter a bebé em casa porque o fumo que deita é mesmo muito.
Sendo que isto representa o Ar e o Fogo, depois podes usar água com sal, e salpicar a casa (representa a Água e a Terra) e usas os 4 elementos para purificar e proteger a tua casa, é um pequeno "ritual" de limpeza mas que resulta bastante bem se não for nada de "grave"

Cumprimentos


EDIT: O Smudge Stick, estive agora a ver numa loja onde eu adquiro algumas das minhas coisas, está identificado como "Rolo de Salva"

Poderás fazer o que o DarlPhoenix aconselhou ou então uma vulgar defumação. Compras um daqueles defumadouros já preparados que se vendem em ervanárias. Alguns até trazem a reza impressa na embalagem. Também te aconselhava a fazer um banho de descarrego.