Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto da minha filha brincando com um espírito
    Iniciado por Metallhunter
    Lido 15.392 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tchoatsa
#30
Parece que se apontou a câmara para uma luz colorida com a exposição da foto alta.. Cria esse efeito..

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

DreamCatcher
É bonito pensar e imaginar que é um mini anjinho ^^

ACF
Olá... eu sou nova neste forum mas não sou "nova" no que diz respeito ao paranormal... e de todo, pretendo assustar alguém.

Mas tenho conhecimento de um caso em que apareceram fotos semelhantes a esta.

CUIDADO!!!

Faça copiar/colar neste título | Paranormal Witness-S1E03 1/3 | e cole-o no youtube. Vai ver um episódio de uma série documental em que uma família foi atormentada por um Poltergeist.

PS: está em inglês e sem legendas.

Atentamente,

ACF.

#33
Vocês falaram e falaram do borrão e nem perceberam isso:






Sou novo e se eu estiver errado e isso for nada podem me corrigir ok.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



ACF
Olá outra vez....

Megamenboy, isso que apontaste parece-me uma boneca de plástico! Só quem tirou a foto é que pode confirmar!!!

:)

Cumps.

Muito obrigado vou esperar o dono da foto me explicar achei muito estranho,pois bonecas de criança ainda mais de menina daquele jeito.....É meio estranho estranho.....

Citação de: Megamenboy em 28 novembro, 2011, 15:32
Muito obrigado vou esperar o dono da foto me explicar achei muito estranho,pois bonecas de criança ainda mais de menina daquele jeito.....É meio estranho estranho.....

Boas!

Peço-lhe que só escreva a negrito se for para chamar a atenção a alguma palavra, expressão, etc.

Relativamente ao que apontou na foto penso que seja pura pareidolia... parece-me um cobertor ou uma peça de roupa.
ILYM

#37
Citação de: Paraphenomenal em 01 dezembro, 2011, 22:38
Boas!

Peço-lhe que só escreva a negrito se for para chamar a atenção a alguma palavra, expressão, etc.

Relativamente ao que apontou na foto penso que seja pura pareidolia... parece-me um cobertor ou uma peça de roupa.




Está ok,não o farei mais.
Mas achei aquilo muito estranho,não parece muito ilusão de óptica,está quase uma face perfeita.

Muito estranho!

A Criança teve algum tipo de reacção após o momento da foto ou durante??


Vigilante... ela sorria e brincava muito para e com nada especificamente... algo como se só ela visse algo ou alguém... e no que tange á parte destacada como se fosse um rosto, era só um brinquedo mesmo.

Ze9
Parece uma mão normal mas com cores, a foto deve ter sido modificada no PC. Mas também é curiosa porque tem aquelas cores...
Sabe se alguém morreu nessa casa? Ou poderá ser alguém falecido da sua família a querer brincar com a menina.  ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Para mim, parece ser uma mão, com muita luminosidade, a cutucar o bebê.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Thalyz Guilhermat em 14 abril, 2013, 04:27
Para mim, parece ser uma mão, com muita luminosidade, a cutucar o bebê.
antes que algum moderador te diga, usa o negrito apenas para realçar alguma palavra ou expressão ;)

relativamente a foto, sobre o rasgo de luz, ou lá o que é não sei se é a fita ou não, a única coisa que posso dizer é que as crianças especialmente até aos 2 anos, riem e brincam com coisas minimas, porque tudo para elas é uma novidade, e estão a descobrir as coisas, basta uma cor mais forte, ou até um mosquito, parece que não mas os bebes vêm bem objectos pequenos, por isso podia levar você a pensar que seria algum ser paranormal :)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh