Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Filmagem de um ET vivo
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descrição do video:"Neste vídeo vocês podem ver um extraterrestre vivo. A pergunta é, o que ele estava fazendo naquele local? Eu não sei!"

http://www.youtube.com/watch?v=zI8s65tC_aw&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Esinistroaoextremo%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded#t=75

Believe to see...

Bom video....
Embora o et pareca posto, mas n sei....
O video ta bom....
Trebalig

Jurubeba
Bom primeiramente gostaria de saber onde foi feita a filmagem deste "ser", e quem era que estavam filmando???? Este grupo é conhecido???? Tem pagina na internete????

A filmagem esta com otima qualidade, agora eu percebi que são dois seres destintos pois um era bem maior que o outro...... e sem falar que aparentemente são fisicamente diferente.....

#3
Citação de: Jurubeba em 25 agosto, 2009, 15:42
Bom primeiramente gostaria de saber onde foi feita a filmagem deste "ser", e quem era que estavam filmando???? Este grupo é conhecido???? Tem pagina na internete????

A filmagem esta com otima qualidade, agora eu percebi que são dois seres destintos pois um era bem maior que o outro...... e sem falar que aparentemente são fisicamente diferente.....

Infelizmente,a única informação sobre o video era a descrição que meti,que não diz absolutamente nada sobre o video  :(
Believe to see...

AndreiaLi
Nao me parece real, pois pelo menos quando o ET ia a passar pela zona da porta pareceu-me que abrandou... algo conveniente digo eu.

Ahahah o que eu já me ri com este video....
O ET mais pequeno parece uma avestruz a andar e quando para na luz estica-se todo para ver melhor ou para ser visto melhor  ;) 8)

Uma coisa que me lembrei mesmo agora e no geral, sempre que aparecem personificaçoes de ET tem sempre ou na maioria das vezes tem um corpo humanoide ou seja, cabeça, tronco e membros.
Se estas formas sao verdadeiras, nao sera possivel haver alguma ligaçao entre Eles e Nós??

Se estou a dizer alguma barbaridade que me desculpem e me exclareçam....

Citação de: hoopsy em 03 fevereiro, 2010, 23:19
Ahahah o que eu já me ri com este video....
O ET mais pequeno parece uma avestruz a andar e quando para na luz estica-se todo para ver melhor ou para ser visto melhor  ;) 8)

Uma coisa que me lembrei mesmo agora e no geral, sempre que aparecem personificaçoes de ET tem sempre ou na maioria das vezes tem um corpo humanoide ou seja, cabeça, tronco e membros.
Se estas formas sao verdadeiras, nao sera possivel haver alguma ligaçao entre Eles e Nós??

Se estou a dizer alguma barbaridade que me desculpem e me exclareçam....

hoopsy pelo menos as descrições que se encontram, e não só de agora é terem pernas, braços e tronco...a unica grande diferença é uma grande cabeça e olhos grandes....normalmente são essas as caracteristicas descritas por pessoas q avistaram ET
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Impressionante...Impressionante

Ví o Video Mais de 4 Vezes Para Vez Se Achava Alguma Coisa que Comprometesse a Identidade do Vídeo Mais Nada...Tudoi é Muito real.
Me Surprienderam...Espero Ser Surpriendido Mais Vezes.

mandruva
!!!!!Parece ser real!!! :o
mas se não for bons efeitos né? ;)

Citação de: Lynx McCarter em 11 fevereiro, 2010, 18:18
Impressionante...Impressionante

Ví o Video Mais de 4 Vezes Para Vez Se Achava Alguma Coisa que Comprometesse a Identidade do Vídeo Mais Nada...Tudoi é Muito real.
Me Surprienderam...Espero Ser Surpriendido Mais Vezes.

surpreende-se com pouco...

para mim é falso como muitos videos que circulam na internet....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Sendo real ou não, assemelha-se mais ao já "lendário" chupa-cabras do que com um alien!

Abraço!

O movimento inicial do "Ser" parece um movimento de "marioneta" muito famoso! Não há movimentos "correctos" do membros inferiores.
Resumindo: falso!

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

o "E.T." ainda parou para cuscar quem tava ali  ::)
Podia ter dito alguma coisa  ;D

Difícil dizer se é verdadeiro ou não, hoje em dia inventam de tudo.. mas tudo é possível.  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

É uma conspiração da Disney Pixar! Aquela é a mesma tecnologia do Shrek...  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"