Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • fui visitada pelo anjo da morte
    Iniciado por gitana
    Lido 6.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lacrima
#15
Pois isto agora é assim, so porque pedis-te para morrer o anjo da morte apareceu para te vir buscar, acaba por não te levar porque tu pedis-te e choras-te muito para ele não te levar, mas diz que da próxima te leva mesmo, mas ouve uma próxima e o bacano mesmo assim não te levou ! :-D
O gajo é simpático, esta noite vou chamar por ele... Gostava de o conhecer.

Desculpa mas eu não acredito, isso parece-me tudo muito mal contado.
Tens a certeza que isso não foi fruto da tua imaginação ?

um relato impressionante mas fiquei com uma duvida se era anjo da morte, e diz que te vai levar ao mesmo tempo depois diz que confies em Deus e para gozares  vida que é precisosa? vai contra as ideias que eu conheco de anjo da morte mas posso estar enganado :)

Citação de: Lacrima em 31 março, 2014, 20:56
Isto das duas uma, ou foi imaginação dela ou foi tudo inventado...
Desde quando é que o anjo da morte aparece assim as pessoas, se formos a ver as coisas desta maneira então o anjo da morte aparecia a toda a gente que estivesse triste com a vida e pedi-se para morrer, oh. ;D

não vou para tão radical ela pode ter sido mesmo verdade, pode é não ser o anjo da morte da forma que algumas pessoas o imaginam ....

Ninfa
Citação de: hoopsy em 31 março, 2014, 19:55
São as chamadas larvas astrais.
Aqui pelo PP deve haver algo acerca delas :)

(tiveste sorte em teres apenas sentido o peso dela sobre ti.. já ouvi relatos bem mais preocupantes :\ )



Vou procurar aqui no PP algo sobre elas, as larvas astrais.

Agradeço muito porque eu até pensei outras coisas: "demónio"

Perseus
Citação de: CRI(P)TICO em 31 março, 2014, 18:03
Fogo Perseus... uma 'entidade' deitada ao lado e a acariciar a perna... e só lhe pede para deixar de mexer, para continuar a dormir...
Eu acho que logo nesse momento devia ter agarrado no pescoço do dito cujo até os olhos lhe saltarem das órbitas! ;D

Infelizmente não consigo controlar os meus sonhos, apenas consigo descrevê-los  :)
Mas já imaginaste a quantidade de seres horripilantes que te observam enquanto dormes ou tomas banho e tu nem sequer os consegues ver?

Então em sítios escuros e sombrios onde não consegues observar nada à tua volta, estás completamente vulnerável, e tens de andar às apalpadelas nas coisas para descobrir alguma coisa que te ilumine... de repente uns olhos flamejantes aparecem-te do nada à tua frente...

Acredito mesmo que irias apertar o pescoço a essa "coisa"
;D

CRI(P)TICO
Citação de: Perseus em 31 março, 2014, 16:40
... Como não parou, fiquei bastante chateado...  lembro-me nesse sonho ter agarrado no pescoço desse vulto e arrastei esse vulto para fora do meu quarto... quando o tirei do meu quarto, levantei-o no ar pelo pescoço e perguntei-lhe o que ele/a queria de mim...

A parte do agarrar no pescoço foi baseada no seguimento do teu sonho Perseus, como está na citação acima... ;)

Quanto ao 'anjo da morte' nos vir eventualmente visitar durante o sono, penso que deve ter mais com que se entreter!

Citação de: Perseus em 01 abril, 2014, 14:39
Mas já imaginaste a quantidade de seres horripilantes que te observam enquanto dormes ou tomas banho e tu nem sequer os consegues ver?

Então em sítios escuros e sombrios onde não consegues observar nada à tua volta, estás completamente vulnerável, e tens de andar às apalpadelas nas coisas para descobrir alguma coisa que te ilumine... de repente uns olhos flamejantes aparecem-te do nada à tua frente...

Há realmente 'situações' e 'locais' mais propícios ao susto e ao próprio medo, ainda bem que eu sei kung-foge. ;D

sofiagov
Citação de: CRI(P)TICO em 31 março, 2014, 18:03

Fogo Perseus... uma 'entidade' deitada ao lado e a acariciar a perna... e só lhe pede para deixar de mexer, para continuar a dormir...
Eu acho que logo nesse momento devia ter agarrado no pescoço do dito cujo até os olhos lhe saltarem das órbitas! ;D

eh eh eh eh !!! e essa "coisa" deixa-se apanhar assim ;D ;D

Citação de: Perseus em 01 abril, 2014, 14:39
Infelizmente não consigo controlar os meus sonhos, apenas consigo descrevê-los  :)
Mas já imaginaste a quantidade de seres horripilantes que te observam enquanto dormes ou tomas banho e tu nem sequer os consegues ver?

Então em sítios escuros e sombrios onde não consegues observar nada à tua volta, estás completamente vulnerável, e tens de andar às apalpadelas nas coisas para descobrir alguma coisa que te ilumine... de repente uns olhos flamejantes aparecem-te do nada à tua frente...

Acredito mesmo que irias apertar o pescoço a essa "coisa"
;D

eles estão em todo lado, até a tomar banho ... enfim  :-[ :-[ isso sinceramente, podiam ficar à porta pelo menos  :D :D