Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • fui visitada pelo anjo da morte
    Iniciado por gitana
    Lido 6.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando tinha 17 anos, fui despedida do meu emprego, e entrei em melancolia, e pedia para morrer. Eram umas 7 da manha, me levantei para ir ao wc, e em frente a minha cama tinha um espelho enorme, de repente vejo pelo espelho e reflexo, de um homem todo vestido de negro, e parecia que usava meias negras no rosto, pois nao se via o rosto, e começou a me dizer psiuuuu acorda, tu me chamaste, nao foi? E eu aterrorizada, comecei a orar a DEUS, e ele deu uma gargalhada, e me disse, nao te adianta rezares, tu sabes quem eu sou? E eu disse que nao e nem queria saber, entao ele me disse: Eu sou o anjo da morte, tu me chamaste, e agora vens comigo, e eu disse que nao, e chorei muito para ele nao me levar. E entao ele me disse: Tudo bem eu nao te levo, mas nunca mais me chames, porque da proxima, te levo mesmo. Mas esta foi so a primeira vez, mas tive uma segunda. Eu tive uma chatice com uma tipa ordinaria, que tinha ciumes de mim, e ela foi fazer escandalo ao meu trabalho, e eu ja estava muito doente, e sem forças e pedi muito para morrer, pois nao aguentava tanta maldade. E nessa mesmo noite, sinto um vento forte no meu quarto, e na parede do meu quarto me aparece um rosto do anjo da morte, que me diz: Outra vez a chamares por mim? O que foi que te disse da ultima vez? Mas eu lhe disse, que nao aguentava mais tanto sofrimento e tanta maldade das pessoas que me queriam mal. E o anjo da morte me disse: Nao chores mais minha querida, eu sei o que estas a sofrer, e nao te preocupes que essa pessoa que te fez mal, nao te tocara mais, e confia em DEUS, e por favor nao me chames mais, vive a vida, que e preciosa, e seras protegida dos teus inimigos. E o mais engraçado e que essa doida nunca mais se meteu comigo, e de inimigos, acho que nao tenho nenhum, porque nao faço mal a ninguem. Claro so se forem os seres do umbral. Eu vou contando as minhas experiencias aos poucos, mas ja vos digo que sao imensas, mas espero que voces nao fiquem fartos de mim. Muitas paz para voces todos.

Muito estranho mesmo...Nunca tinha visto um relato assim. Interessante mas dificil de acreditar  ;)

Sim pode ser dificil de acreditar, mas ´´e a verdade. Eu nunca brincaria com coisas serias. Este dom que eu tenho ´´e de familia. Minha avo tinha, minha mae tinha, meu irmao tem, e eu tambem tenho. Nao pedi para nascer com ele, mas nasci. E nao desejo, nem ao meu pior inimigo, as experiencias que eu tenho vivido. Mas com os anos, passamos a nos habituar, e deixamos de sentir tanto medo. Fique bem.

Sim eu acredito pois eu tenho o mesmo dom.Fuui a centro espirita lá disseram.me que tenho o cofre aberto ou seja consigo ouvir sentir e por vezes ver os espiritos e disseram que o dom nao foi dado sem razão mas sim por o meu dever ser ajudalos.
Por vezes eu sei que é assustador pois quando era pequeno via muitas vezes entidades ao lado da minha cama,agora vejo mais é vultos normalmente vejo quando estou no pc como agora.
Cumprimentos Tiago Ribeiro

Caro tiago ribeiro, nao se preocupe, eu nunca irei ficar chateada com quem nao acreditar em mim. Cada um ´´e livre de pensar como bem entender, desde que nao me ofendam. E sim eu acredito em si, vc tem o mesmo dom que eu, mas eu vejo coisas mais profundas, desde que eu tive a minha experiencia quase morte aos meus 12 anos. Tudo se tornou mais forte. E essa minha EQM, foi muito forte, e me lembro de tudo, e pode ter a certeza, que existe vida alem morte, e que existem seres de luz, que cuidam de nos, quando estamos nessa situaçao. E a partir dessa minha experiencia EQM, eu fiquei mesmo mais sensivel. Muita paz

#5
Viva, gitana. Mais um bom relato.
Acredito nas tuas experiências e sinto que são verdadeiras. Claro que, tal como disseste, não têm que acreditar em ti, mas desde que não haja ofensa fica tudo bem.
Também sei que o que relatas pode ser difícil de aceitar por muitos de nós; mas, para pessoas como eu, que também já tiveram as suas experiências, isso é um sinal da imensa e misteriosa vida para além vida.

O que nos falta é uma entrega na busca espiritual. Não somos suficientemente inclinados para a espiritualidade. E até compreendo as pessoas, pois também eu acabo por assim ser: é que vivemos num mundo tão material e racional que nos custa, cada vez mais, aceitar a existência de vida para além desta. Acabamos por entender ser um desperdício de tempo nos dedicarmos à espiritualidade, pois ficamos com a sensação de que quem se dedica a tal matéria nunca nos consegue explicar o sentido da vida, nomeadamente não têm a resposta clara e objectiva para estas 3 questões existênciais fundamentais: Quem somos?; De onde viemos ?; Para onde vamos?

É isto que tem levado os chamados "Materialistas" a afastarem-se da espiritualidade, mas a espiritualidade na sua vertente de busca do Sagrado; da Fonte Divina. Pois não encontram as respostas para aquelas interrogações e ficam desmotivados e cada vez mais crentes da não existência de vida para além da vida.

Pessoalmente também já tenho passado, nesta busca que também eu já encetei há muito tempo, por momentos de profundo desânimo, revolta e abatimento. Custa-nos compreender que sendo nós todos filhos de Deus (Criador), Ele nos deixe sujeitos a praticarmos entre nós tanta iniquidade e injustiças. Custa-nos aceitar aquilo que dizem ser o maior direito que Deus nos deu: O Livre Arbítrio, ou seja, a capacidade de nós, no uso da nossa autodeterminação, escolhermos as opções e, em ampla liberdade pessoal, tomarmos as nossas próprias decisões. E custa-nos aceitar isto porque muitos de nós também somos pais, e não deixamos os nossos filhos, ainda menores de idade, mal preparados para a vida, tomarem as suas decisões vitais. Damos-lhes é conhecimentos (estudos) para que entendam o mundo onde vivem e possam fazer boas escolhas; escolhas positivas e comunitariamente equilibradas. Negamos-lhes essa liberdade do Livre Arbítrio, mas para sua própria protecção, e mesmo quando atingem a maioridade, lá andamos juntos deles, quais carraças, a tentar aconselhá-lhos.
E é assim que nos sentimos, nós adultos que buscamos a Fonte Divina e a compreensão da sua Grande Obra: uns meninos, ainda em evolução intelectual, incapazes de tomarmos decisões que possam ter impactos positivos ao nível material e espiritual. É que é fundamental sabermos o que está para além desta vida para que possamos então tomar decisões que sejam não só construtivas no plano material mas também no plano espiritual.
A questão é que isso nos é vedado e, para maior confusão nossa, chegam até nós posições tão contrárias como o vermelho do verde, e vindas de pessoas que passaram a vida em reflexão espiritual, na senda do conhecimento esotérico, tendo-se até formado escolas de pensamento, passando as buscas de Mestres para discípulos ao longo de séculos: Temos então uns que admitem a existência de vida após a vida, num plano puramente espiritual, mas ao qual não conseguimos aceder enquanto seres terrenos e muito menos aos seus segredos; Outros dizem-nos que é possível, pela ascese (elevação/purificação espiritual) aceder aos seus arcanos (segredos), mas para isso teríamos que levar uma vida de costas voltadas para o materialismo e dedicar-nos só à meditação; Outros, ainda, nos referem que a vida terrena e o sofrimento de cada um é o resultado de vidas passadas, pelo que o nosso nascimento mais não é que uma possibilidade de evoluirmos e conseguirmos atenuar o nosso sofrimento numa encarnação futura, desde que tenhamos tido uma existência terrena pura espiritualmente; Outros dizem-nos que nada há a fazer, pois aquilo pelo qual passamos na Terra "já estava escrito", pelo que nada há que possamos fazer para o modificar (esta tese vai contra o Livre Arbítrio, já que as decisões que nós pensamos estar a tomar livremente, mais não são, afinal, que uma escolha feita por nós pela Divindade).

Perante esta enorme confusão de doutrinas, para não falar doutras bem mais confusas, nós ficamos num emaranhado de possibilidades que não sabemos para onde nos virar.
Se vamos para a tese da absoluta entrega à espiritualidade e de costas voltadas para o materialismo, bem se vê que se vingasse esta tese morreríamos todos de fome e de frio e doenças, pois não haveria quem produzisse, já que estaríamos todos em Retiros Religiosos.
Se formos para a tese do materialismo, resulta claro que estaríamos a seguir um outro extremo, e nada mais seria que um extremo, o qual, por definição, não abarca nem contempla a totalidade da realidade.

Só nos resta, pois, aquilo que os antigos filósofos já chamavam de Temperança (Sócrates, o de Atenas, não o Eng. de Vilar de Maçada ;D).

A Temperança é o Equilíbrio. O Equilíbrio é a Sustentabilidade, que por sua vez origina a Eternidade.

Contudo, cada vez mais me convenço que neste nosso Mundo, em que se funde o Material (corpo) com o Espiritual (Alma), se tenta construir uma realidade nova cujos propósitos ignoro absolutamente, mas talvez seja uma Busca, feita pelo próprio Criador, da tal Temperança entre mundos existencialmente opostos (o material e o espiritual), e nós mais não sejamos que um Milagre da Evolução: Algo NOVO, cujo Destino não nos é possível vislumbrar, a nós Seres Duais.



Citação de: gitana em 05 julho, 2011, 23:58
Quando tinha 17 anos, fui despedida do meu emprego, e entrei em melancolia, e pedia para morrer. Eram umas 7 da manha, me levantei para ir ao wc, e em frente a minha cama tinha um espelho enorme, de repente vejo pelo espelho e reflexo, de um homem todo vestido de negro, e parecia que usava meias negras no rosto, pois nao se via o rosto, e começou a me dizer psiuuuu acorda, tu me chamaste, nao foi? E eu aterrorizada, comecei a orar a DEUS, e ele deu uma gargalhada, e me disse, nao te adianta rezares, tu sabes quem eu sou? E eu disse que nao e nem queria saber, entao ele me disse: Eu sou o anjo da morte, tu me chamaste, e agora vens comigo, e eu disse que nao, e chorei muito para ele nao me levar. E entao ele me disse: Tudo bem eu nao te levo, mas nunca mais me chames, porque da proxima, te levo mesmo. Mas esta foi so a primeira vez, mas tive uma segunda. Eu tive uma chatice com uma tipa ordinaria, que tinha ciumes de mim, e ela foi fazer escandalo ao meu trabalho, e eu ja estava muito doente, e sem forças e pedi muito para morrer, pois nao aguentava tanta maldade. E nessa mesmo noite, sinto um vento forte no meu quarto, e na parede do meu quarto me aparece um rosto do anjo da morte, que me diz: Outra vez a chamares por mim? O que foi que te disse da ultima vez? Mas eu lhe disse, que nao aguentava mais tanto sofrimento e tanta maldade das pessoas que me queriam mal. E o anjo da morte me disse: Nao chores mais minha querida, eu sei o que estas a sofrer, e nao te preocupes que essa pessoa que te fez mal, nao te tocara mais, e confia em DEUS, e por favor nao me chames mais, vive a vida, que e preciosa, e seras protegida dos teus inimigos. E o mais engraçado e que essa doida nunca mais se meteu comigo, e de inimigos, acho que nao tenho nenhum, porque nao faço mal a ninguem. Claro so se forem os seres do umbral. Eu vou contando as minhas experiencias aos poucos, mas ja vos digo que sao imensas, mas espero que voces nao fiquem fartos de mim. Muitas paz para voces todos.

Bem, que experiência, agora sobre um "anjo da morte" é que eu nunca tinha lido um relato. Aqui está algo sobre:

Os anjos que regem os processos da concepção vivem, normalmente, na quarta dimensão, e os que governam a morte vivem na quinta dimensão. Os primeiros conectam ao Ego com o zoosperma, os segundos rompem a conexão que existe entre o Ego e o corpo físico.

Os anjos da Morte são, em si mesmos, homens perfeitos; é muito amarga a perda de um ser querido, e pareceria que os Anjos da Morte fossem muito cruéis. Mas, eles realmente não o são, ainda que isso possa parecer incrível. Os Anjos da Morte trabalham de acordo com a Lei, com suprema sabedoria e muitíssimo amor e caridade. Isto só podemos entender claramente quando nos identificamos com eles no mundo molecular e no mundo eletrônico.

Clique aqui e faça download de livros sobre Esoterismo e Magia
Os Anjos da Vida dão ao ser humano o Corpo Vital para que possa viver. Os Anjos da Morte lhe tiram a vida. Isto o fazem cortando o Cordão de Prata. Dito cordão se liga ao cordão umbilical e é sétuplo em sua interna constituição íntima. Os Anjos da Vida conectam o corpo molecular dos desencarnados com o zoosperma. Assim, estes voltam a ter um novo corpo. Realmente, o Cordão de Prata é o fio da vida que os Anjos da Morte rompem em seu dia e em sua hora de acordo com a lei do destino. Este fio maravilhoso pertence às dimensões superiores do espaço e só pode ser visto com o sentido espacial.

Os moribundos vêem o Anjo da Morte como uma figura esquelética espectral bastante horrível. Realmente, o que acontece é que este se reveste com o traje que corresponde a seu ofício. Na vida prática, o policial veste seu uniforme; o médico, sua bata branca; o juiz, sua toga; o sacerdote, seu hábito religioso, etc. As vestimentas funerais e a esquelética figura dos Anjos da Morte horrorizam àqueles que ainda não despertaram a Consciência. Os símbolos funerais dos anjos da morte são: a foice que ceifa vistas, a caveira da morte, o mocho, a coruja, etc. Fora de seu trabalho, a aparência dos Anjos da Morte é a de formosos meninos, sublimes donzelas, veneráveis mestres, etc., etc.

fonte: http://www.esoterikha.com/grandes-misterios/morte-anjos-da-morte.php

ILYM

Obrigado a todos os que acreditam em mim. Hoje estava a ser atormentada por entidades do umbral em meus sonhos, e juro que ja nao estava a aguentar mais, pois me estavam a provocar dores fisicas mesmo, e ainda nao estou bem, estou com dores terriveis em todo o meu corpo, e com pisaduras, em sitios, qu eu nao me lembro de ter batido. Mas de repente me apareceram 5 seres da luz, todos vestidos de branco, e lutaram com esses seres da escuridao, e os venceram, e pegaram em mim e disseram-me: da-nos a mao, e vamos te tirar daqui, porque os da escuridao nao desistem de te matar, e dei a mao a esses seres cobertos de luz, e voei ate ´´as nuvens, e acordei na minha cama. Mas estou com dores terriveis em todo o meu corpo, mal me consigo mexer, parece mesmo que levei uma enorme tareia. Mas ainda bem que os seres de luz vieram em meu auxilio, pois estava a ficar sem forças de lutar contra o seres do umbral. Cada vez me aparecem mais para me atacarem. Mas confio em DEUS e em seus anjos de LUZ. Muita paz a voces todos.


Eu nem sempre levo estas tareias espirituais. Eu ando muito doente, e tambem ando a passar alguns problemas pessoais, e ando um pouco mais fraca espiritualmente, porque quando estou forte, eles nem perto de mim chegam, pois so a luz que o meu corpo emana, eles se desfazem em po, ao tentarem me atacar. Vou vos contar esta experiencia para voces verem como acontece. No outro dia tive uma viagem astral involuntaria, e recebi uma mensagem de um ser de luz, em que uma legiao de demonios iria atacar a minha cidade, e a minha familia. Eu vi-me voar por cima do mar, e o sol estava a nascer, e fui sozinha, pelo caminho vejo uma legiao de demonios a se regozijarem de felicidade, pois iam atacar a minha cidade e a minha familia, e eu apareço em frente deles e lhes pergunto, onde voces pensam que vao? E eles me gozaram e me disseram, o que queres espirito mortal, o que podes tu contra uma legiao de demonios? Eu entao disse-lhes que eles nao sabiam com quem se estavam a meter, eu entao uno as minhas maos e oro a DEUS, esses demonios me tentam atacar, do meu corpo sai uma luz tao intensa e tao poderosa, que esses demonios, ao me tentarem tocar, se desfizeram todos em cinzas. Essa minha viagem astral foi tao forte e tao maravilhosa, que nem tenho palavras. Pois confiei no poder que DEUS me dera para os combater, e os vi seres destruidos na minha frente. Mtas vezes nem quero acreditar nestas minhas missoes nas viagens astrais, mas ´´e bom saber que DEUS nos deu alguma missao especial neste mundo em que vivemos, e sim eu me sinto mesmo especial.

B33
Bom dia.
Quero aqui, contar a vocês meu relato sobre um visitante misterioso que me visitava quando eu tinha entre 19 e 21 anos de idade.
Hoje tenho 33 anos e me lembro claramente desta entidade e vou descreve-lo para vcs.

Estava dormindo e comecei a sentir um frio enorme como se tivesse um ar condicionado no meu quarto, acordei e nao conseguia me mexer, estava paralisado tentei chamar meus pais mas a voz não saia não acreditei no que eu vi logo depois disto.

Do lado esquerdo da minha cama havia uma entidade que me olhava profundamente e não permitia que eu me movesse tinha uma capa preta sobre oque seria a cabeça mas nao tinha rosto definido, as vezes parecia caveira as vezes ficava so um vulto, era como uma fumaça que se transformava, nao tinha pês e suas mãos tambem nao eram definidas, as vezes era de caveira as vezes so um vulto. entrei em panico e comecei a rezar, orar falar de Jesus,Santa  Maria e tudo que foi santo, pois fui isto que aprendi. mas a entidade parecia não se importar e ria de mim. Vendo que minhas orações nao surtiam efeito comecei a xingar a entidade e falar que eu não tinha medo e que ela so tava valente ali é porque estava no plano espiritual e falei se ela viesse para o mundo dos vivos eu encheria ela de porrada. rsrsrs e a entidade ria mais ainda e confesso que eu se fosse ela tambem riria.

nem dormia mais de tanto pavor. essa entidade me visitou por mais seis noites e sumiu  nunca mais voltou.
Fiquei anos sem compreender o porque, pois levava uma vida regrada.

Hoje sei que ela não queria o meu mal, pois poder para isso ela tinha, em momento nenhum me ofendeu ou retrucou meus insultos.
Sei que ela ria da minha ignorância e de meus pensamentos materialistas e humanos. Não tive nem a capacidade de perguntar oque ele queria comigo.Quem ele era, qual era o seu proposito.

Por muito tempo pensei no porque dessa visita e ainda me pergunto.
Um grande abraço a todos!

Perseus
Citação de: B33 em 31 março, 2014, 15:09
Bom dia.
Quero aqui, contar a vocês meu relato sobre um visitante misterioso que me visitava quando eu tinha entre 19 e 21 anos de idade.
Hoje tenho 33 anos e me lembro claramente desta entidade e vou descreve-lo para vcs.

Estava dormindo e comecei a sentir um frio enorme como se tivesse um ar condicionado no meu quarto, acordei e nao conseguia me mexer, estava paralisado tentei chamar meus pais mas a voz não saia não acreditei no que eu vi logo depois disto.

Do lado esquerdo da minha cama havia uma entidade que me olhava profundamente e não permitia que eu me movesse tinha uma capa preta sobre oque seria a cabeça mas nao tinha rosto definido, as vezes parecia caveira as vezes ficava so um vulto, era como uma fumaça que se transformava, nao tinha pês e suas mãos tambem nao eram definidas, as vezes era de caveira as vezes so um vulto. entrei em panico e comecei a rezar, orar falar de Jesus,Santa  Maria e tudo que foi santo, pois fui isto que aprendi. mas a entidade parecia não se importar e ria de mim. Vendo que minhas orações nao surtiam efeito comecei a xingar a entidade e falar que eu não tinha medo e que ela so tava valente ali é porque estava no plano espiritual e falei se ela viesse para o mundo dos vivos eu encheria ela de porrada. rsrsrs e a entidade ria mais ainda e confesso que eu se fosse ela tambem riria.

nem dormia mais de tanto pavor. essa entidade me visitou por mais seis noites e sumiu  nunca mais voltou.
Fiquei anos sem compreender o porque, pois levava uma vida regrada.

Hoje sei que ela não queria o meu mal, pois poder para isso ela tinha, em momento nenhum me ofendeu ou retrucou meus insultos.
Sei que ela ria da minha ignorância e de meus pensamentos materialistas e humanos. Não tive nem a capacidade de perguntar oque ele queria comigo.Quem ele era, qual era o seu proposito.

Por muito tempo pensei no porque dessa visita e ainda me pergunto.
Um grande abraço a todos!

Boa tarde B33, espero que se encontre bem.

Relativamente ao seu sonho, eu mesmo tive um sonho muito semelhante ao seu.
Tive os mesmos sintomas de frio (estava mesmo gelado), vi um vulto negro com silhuetas humanas, e estava deitada/o ao meu lado a olhar para mim e a tocar-me na perna, como se estive a acariciar a minha perna ou simplesmente, estava a querer chamar a minha atenção. Essa entidade ao inicio não tinha rosto, mas depois o rosto transformou-se num familiar meu. Essa "entidade" tinha os olhos muito abertos sem pestanejar, como se quisesse ler os meus pensamentos ou algo parecido. Como senti-me desconfortável com essa situação, disse para parar de mexer na minha perna para eu continuar a dormir... Como não parou, fiquei bastante chateado...  lembro-me nesse sonho ter agarrado no pescoço desse vulto e arrastei esse vulto para fora do meu quarto... quando o tirei do meu quarto, levantei-o no ar pelo pescoço e perguntei-lhe o que ele/a queria de mim... a cara desse vulto mudou para outra cara de outro familiar meu... após isso os olhos desse vulto ficaram vermelhos como se fossem de fogo e empurrou-me para trás... e acordei cheio de frio  :)
Nunca mais vi esse vulto, mas certas noites, sinto algo a tocar-me na perna e nas costas enquanto durmo, mas não consigo ver quem é.

CRI(P)TICO
Citação de: B33 em 31 março, 2014, 15:09
(...) um visitante misterioso que me visitava quando eu tinha entre 19 e 21 anos de idade.
(...) essa entidade me visitou por mais seis noites e sumiu  nunca mais voltou.
Fiquei anos sem compreender o porque, pois levava uma vida regrada.

(...) Vendo que minhas orações nao surtiam efeito comecei a xingar a entidade e falar que eu não tinha medo e que ela so tava valente ali é porque estava no plano espiritual e falei se ela viesse para o mundo dos vivos eu encheria ela de porrada.

(...) Hoje sei que ela não queria o meu mal, pois poder para isso ela tinha...
Sei que ela ria da minha ignorância e de meus pensamentos materialistas e humanos. Não tive nem a capacidade de perguntar o que ele queria comigo.Quem ele era, qual era o seu propósito.

A 'entidade misteriosa' visitou-o entre os 19 e os 21 anos... isso são pelo menos dois anos, no entanto só apareceu durante sete noites. É um relato confuso! :-\

Outra coisa incompreensível... teve capacidade para desafiar a 'entidade' para uma briga no 'mundo dos vivos', mas não para lhe perguntar quem era ou o que queria consigo! :o

Já agora, qual a relação entre levar uma vida com regras e o não conseguir compreender o que se passou? É que de repente consegue perceber que a 'entidade' não queria o seu mal, que se ria da sua ignorância e pensamentos materialistas... isso é passar a ter um grande nível de compreensão. Porque aconteceu isso? Passou a levar uma vida desregrada? :-\

Citação de: Perseus em 31 março, 2014, 16:40
(...) vi um vulto negro com silhuetas humanas, e estava deitada/o ao meu lado a olhar para mim e a tocar-me na perna, como se estive a acariciar a minha perna ou simplesmente, estava a querer chamar a minha atenção. (...) disse para parar de mexer na minha perna para eu continuar a dormir... Como não parou, fiquei bastante chateado...

Fogo Perseus... uma 'entidade' deitada ao lado e a acariciar a perna... e só lhe pede para deixar de mexer, para continuar a dormir...
Eu acho que logo nesse momento devia ter agarrado no pescoço do dito cujo até os olhos lhe saltarem das órbitas! ;D

Ninfa
A respeito da entidade acariciar a perna! Não é o pior, eu já senti algum sentar-se no meu peito, depois desapareceu mas foi com um grande esforço...acho que aquilo nem tinha c..u ! Mas parecia serpente quando foi embora. Isto há mais de um ano. Já estou calejada.
Nem deu para bater naquilo visto que se esfumou, mas o gajo/a tinha força, porque veio-me à cara...faz-me lembrar o monstro do filme do Alien, aquilo tem cauda...mas rabo não tem.

Citação de: Ninfa em 31 março, 2014, 18:35
A respeito da entidade acariciar a perna! Não é o pior, eu já senti algum sentar-se no meu peito, depois desapareceu mas foi com um grande esforço...acho que aquilo nem tinha c..u ! Mas parecia serpente quando foi embora. Isto há mais de um ano. Já estou calejada.
Nem deu para bater naquilo visto que se esfumou, mas o gajo/a tinha força, porque veio-me à cara...faz-me lembrar o monstro do filme do Alien, aquilo tem cauda...mas rabo não tem.

São as chamadas larvas astrais.
Aqui pelo PP deve haver algo acerca delas :)

(tiveste sorte em teres apenas sentido o peso dela sobre ti.. já ouvi relatos bem mais preocupantes :\ )