Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vídeo real do filme "O Aviso"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje é 13 de fevereiro, dia do meu aniversário, se eu ainda estiver postando após o dia 21 de fevereiro, ela deve ter ficado com medo da minha pessoa e deve ter levado outra em meu lugar.  :o
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

tipo eu ainda não vi nem vejo porque eu sou um bocado paranóica e o meu cérebro depois pode imaginar coisas......  ;D

Citação de: BACHOR em 13 fevereiro, 2012, 03:48
Hoje é 13 de fevereiro, dia do meu aniversário, se eu ainda estiver postando após o dia 21 de fevereiro, ela deve ter ficado com medo da minha pessoa e deve ter levado outra em meu lugar.  :o

Parabéns......  ;D
Don´t be afraid

Citação de: BACHOR em 13 fevereiro, 2012, 03:48
Hoje é 13 de fevereiro, dia do meu aniversário, se eu ainda estiver postando após o dia 21 de fevereiro, ela deve ter ficado com medo da minha pessoa e deve ter levado outra em meu lugar.  :o

Parabéns Bachor  ;D

Mephisto
Citação de: BACHOR em 13 fevereiro, 2012, 03:48
Hoje é 13 de fevereiro, dia do meu aniversário, se eu ainda estiver postando após o dia 21 de fevereiro, ela deve ter ficado com medo da minha pessoa e deve ter levado outra em meu lugar.  :o

Parabéns Bachor. Espero que contes muitos com saúde e felicidade. Diverte-te  ;)

Citação de: BACHOR em 13 fevereiro, 2012, 03:48
Hoje é 13 de fevereiro, dia do meu aniversário, se eu ainda estiver postando após o dia 21 de fevereiro, ela deve ter ficado com medo da minha pessoa e deve ter levado outra em meu lugar.  :o

Obrigado a todos.  :D

Ja passou o primeiro dia e nada. ::) Acho que ela me achou muito feio.  :o Ou esta criando coragem :-[
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 14 fevereiro, 2012, 02:09
Obrigado a todos.  :D

Ja passou o primeiro dia e nada. ::) Acho que ela me achou muito feio.  :o Ou esta criando coragem :-[

Parabéns rapaz e que te mantenhas para as curvas! Quantos fazes já agora?



P.S: não tens nada debaixo da cama??  ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 27 fevereiro, 2012, 11:35
Parabéns rapaz e que te mantenhas para as curvas! Quantos fazes já agora?



P.S: não tens nada debaixo da cama??  ;D ;D

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

É hoje que ele não dorme!  ;D
ILYM


Mas o filme também não é grande espingarda, é só um upgrade como o filme 300 (outra imitação barata)

Obrigado a todos, e sobre o video, já se passaram bem mais de uma semana que ví o filme e ela não veio, deve ter me achado muito feio.  :-[  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 04 março, 2012, 03:59
Obrigado a todos, e sobre o video, já se passaram bem mais de uma semana que ví o filme e ela não veio, deve ter me achado muito feio.  :-[  ;D


Não tens nada no congelador? XDDD

mas dizem que o vídeo real esta em uma fita daquelas antigas (não lembro como chama), igual tem no filme mesmo.
dai tem a lenda da fita de vídeo perdida e amaldiçoada.

Daqui a nada faz 1 ano e ela não me vem buscar....  >:D >:D
* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 25 março, 2012, 15:33
Daqui a nada faz 1 ano e ela não me vem buscar....  >:D >:D

Deve ser por que voce é mulher e ela gosta de homem bonito.  ;D

Ela não veio me buscar porque tenho uma cara de mau, e ainda gosto de assuntos misticos, deve ter ficado com medo, ao me ver.


Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Já vi! Ainda estou cá! Telemóvel ainda não tocou. Também está sem bateria e a carregar... :-\
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Citação de: Stéphanie em 25 março, 2012, 15:33
Daqui a nada faz 1 ano e ela não me vem buscar....  >:D >:D

Deve andar perdida, provavelmente se te ligar é para pedir indicações...  ;D
ILYM