Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Vídeo real do filme "O Aviso"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 18.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: ArchieSt em 27 julho, 2011, 00:17
(isto talvez seja um bocado off topic) O que pouca gente sabe é que o filme japonês é baseado num livro com o mesmo nome. Por isso nada de maldições ;D

Quando acabares de ler o livro tens 7 dias  :P
Mas há um problema, imagina que não tens telefone, como sabes que tens 7 dias!  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Só se enviar por carta registada e aviso de recepção a dizer " Você tem 7 dias"  ;D
ILYM

Já li há alguns meses e nada, se calhar a carta extraviou-se ;D
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Citação de: ArchieSt em 27 julho, 2011, 20:57
Já li há alguns meses e nada, se calhar a carta extraviou-se ;D

Quem a recebeu teve azar... ;D
ILYM

eu já vi também. agora tenho 7 dias? úteis? ou os feriados e fins de semana também contam? sabem se ela tira férias em Agosto?... >:D
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Eu acho é que com tanta gente a ver o filme, ela já deve ter a agenda cheia...alguèm vai ter de lhe pagar horas extra....

Citação de: Vitka em 01 agosto, 2011, 23:29
Eu acho é que com tanta gente a ver o filme, ela já deve ter a agenda cheia...alguèm vai ter de lhe pagar horas extra....
eu não... já tenho pouco € para mim...  :angel:
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Já vi ...

Achei o video um pouco desinteressante muito sinceramente.  ;D

Citação de: The UndeadKiller em 01 agosto, 2011, 19:11
eu já vi também. agora tenho 7 dias? úteis? ou os feriados e fins de semana também contam? sabem se ela tira férias em Agosto?... >:D

Deve estar na praia neste momento.. ela é um pouco pálida!  ;D ;D
ILYM

fixe, vi o video em julho e estamos em dezembro, acho que ela ta um bocado demorada
* Sou perfeita de imperfeições *

#39
quem sabe se o gps nao esta avariado e enganou se no caminho :D

Eu tambem ja vi o video, e a unica coisa que vi foi letras chinesas, uma mulher a pentear os cabelos e uma serie de zombies ou lá o que era aquilo...  agora é só esperar.. :laugh:

themiguelest

Maldição  vi 5 segundos isso conta?

ja se passaram 6 dias  que eu vi o video. quem acha que amanha eu morro ?

#42
bem, eu ja vi o video 2 vezes com um espaço de bons meses de intervalo e ainda aqui estou... vi a segunda vez para recordar o filme que, desculpem-me, mas nunca vi tamanha estupidez. É a minha opinião, não estou a criticar ninguem...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Mephisto
Countdown 7 days. Quero ver quem é que vai pagar as minhas despesas de representação no além.