Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito] Cadáver esteve dias no fundo de piscina pública sem ninguém ver
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.440 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Estados Unidos: Cadáver esteve dias no fundo de piscina pública sem ninguém ver

O caso está a chocar os Estados Unidos: uma mulher morreu numa piscina de um parque aquático, no domingo, mas o corpo só foi encontrado dias mais tarde

Durante mais de dois dias, os frequentadores do parque aquático no estado do Massachusetts mergulharam na mesma piscina onde, no domingo, Marie Joseph, de 36 anos, morreu. A vítima deslizou num dos escorregas do parque, caiu na piscina, mas não chegou a voltar à superfície. O corpo só foi encontrado na terça-feira à noite por um grupo de adolescentes que entrou clandestinamente no parque.

Enquanto decorrem as investigações, dois responsáveis pela inspeção às piscinas foram afastados do serviço.

Noticiada a macabra descoberta, o público alarmou-se com os possíveis riscos para a saúde, mas as autoridades garantem que o cloro na água é suficiente para não pôr em causa a segurança dos que utilizaram a piscina naqueles dias.

A única testemunha é, para já, um rapaz de nove anos, que alertou um salva-vidas para o facto de a mulher não ter voltado à superfície depois da queda na água, mas todos terão concluído que Marie Joseph teria simplesmente saído da piscina sem ser vista.

A piscina, que serve de base a um dos escorregas do parque, tem quatro metros de profundidade.

fonte: visão


Apesar de ter 4 metros de profundidade, não se justifica como é que a equipa de manutenção não reparou que havia um corpo na água...não entendo também o facto de nenhum familiar ter denunciado o desaparecimento.Ou a mulher estava sozinha no parque aquático?
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Não o pior disto tudo é que quem descobriu o corpo foi um grupo de jovens que clandestinamente entrou no aquaparque. O que dá que pensar, pois se os miudos não tivessem la entrado, quanto tempo mais la ficaria o corpo?!

Simplesmente surreal. Quer dizer, na América é só pessoal formado e tal, um gajo que lipa retretes é considerado "Enginheiro Sanitário", e depois a equipa de manutenção do parque não detecta um corpo que já devia estar a entrar em decomposição no fundo da piscina? E as pessoas que lá andaram naquelas aguas?

Bem deve estar neste momento bue gente a processar o Parque pela justificada falta de higiene. :S
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...