Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • premoniçoes
    Iniciado por roky
    Lido 9.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nuns dias anteriores da keda das torre gemeas sonhei com isso nao igual mas k algo muito grande caia e via muitas pessoas mortas eu estava lá no meio mas nada me atingia acordei assustada e passado alguns dias vejo a noticia e fikei pretificada  :'(

uau!foi então mesmo caso de premoniçao... :o

#2
sim penso k sim mas k foi um pesadelo foi e foi muito rapido


tb ja tive outro sonhei k estava num hospital com a minha mae e k ela estava com uma mulher eu identificua com fatima pk era tal e kual como vemos as estatuas dela. ela disia-lhe  algoo a minha mae ouvia atentamente eu keria ouvir mas nao conseguia.
passados uns dias nao é k vou a esse hospital e vejo o sitio k falaram com a minha mae de disse-lhe o k tinha acontecido e nao é k a minha mae fica enternada com uma grande depressao fikei sem perceber mesmo.

AbelhaMaia
wow a das turres é muito impressionante  :)
uma coisa que era bom fazeres seria anotar todas as premonições que tenhas e depois vê se concretizam  ;)

sim vou começar a apontar :D

Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 22:54
uau!foi então mesmo caso de premoniçao... :o

Nita, passei uma mensagem ao Iceburn, se ele autorizar ou estiver de acordo, posso descrever com detalhes uma "das" prenomições que tive (cabeção foi a primeira).

Citação de: Pedro Vaceli em 26 agosto, 2009, 18:15
Nita, passei uma mensagem ao Iceburn, se ele autorizar ou estiver de acordo, posso descrever com detalhes uma "das" prenomições que tive (cabeção foi a primeira).

com certeza, e com testemunhas.

Olha Roky, Deve ser mesmo terrível. Eu costumo dizer que quem tem sonhos premonitórios nunca tem, nem presente, nem futuro porque é tudo sempre passado. Quer dizer, para a pessoa,  o evento já aconteceu, mesmo antes de ter acontecido. É por isso que se diz que no Cosmos está tudo "gravado", e que não há presente, nem passado, nem fututo.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 22:54
uau!foi então mesmo caso de premoniçao... :o

Fiz um depoimento da minha pronomição, se quieres dar uma olhadela, esá o no blog do Iceburn, ok - Abraços

#9
Citação de: Pedro Vaceli em 27 agosto, 2009, 15:59
Fiz um depoimento da minha pronomição, se quieres dar uma olhadela, esá o no blog do Iceburn, ok - Abraços

No meu blog? ??? ???

Mas eu não tenho blog... quer dizer, tenho mas é sobre programação informática (web).

Pedro Vaceli, pode indicar-me o link onde colocou o depoimento? Obrigado.

OLá Pedro V

Já tinha lido o teu depoimento, e é ou não como digo? Não há presente, nem futuro, é tudo passado porque já "aconteceu",  na tua "visão",   premonição ou seja lá o que for.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 28 agosto, 2009, 10:26
OLá Pedro V

Já tinha lido o teu depoimento, e é ou não como digo? Não há presente, nem futuro, é tudo passado porque já "aconteceu",  na tua "visão",   premonição ou seja lá o que for.

Abraço
Ola Templa - Belo pensamento, realmente o que passou, passou, mas o problema é que, quando temos estes tipos de "visão" tentamos reverter para algo bom, e não conseguimos (tive um "sonho " à 20 anos passado, na vida real,  ele ainda não terminou). Talvez nunca termine, Galileu Galilei morreu sem saber que 200 anos depois a Igreja admitiria que ele estava certo.

Citação de: IceBurn em 27 agosto, 2009, 17:26
No meu blog? ??? ???

Mas eu não tenho blog... quer dizer, tenho mas é sobre programação informática (web).

Pedro Vaceli, pode indicar-me o link onde colocou o depoimento? Obrigado.

No Quadro Visões e premonições - Pagina 1

Citação de: Pedro Vaceli em 28 agosto, 2009, 15:49
  No Quadro Visões e premonições - Pagina 1
Ah, ok. Por momentos fiquei mesmo sem saber onde teria colocado a mensagem e como falou em blog, estava mesmo à toa.

Agora já vi. Obrigado.

Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 22:54
uau!foi então mesmo caso de premoniçao... :o

Nita, fiz mais um depoimento está no quadro <pedrovaceli>prenomições, esta é um tanto fraquinha, eu estava muito irritado naquele momento!!!!