Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Atentado nos EUA para este verão
    Iniciado por ANTAC13
    Lido 16.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Citação de: ANTAC13 em 27 junho, 2011, 14:40
Aqui os facto são:   ....os acontecimentos...ocorridos. Se existirá ou não tal acontecimento. Os que tu tentas afirmar como factos, são para mim os detalhes e esses não devem ser aqui revelados, mas sim a quem de direito e dever.

Para terminar de vez e com todo o respeito, penso que se pretenderes trazer algo de produtivo de forma positiva ao tema, será bem vindo, caso contrário, podes sempre procurar algo de mais interessante (na tua perspectiva) para fazer e não incomodar os outros. Volto a repetir. com todo o respeito que sugiro isto.

Obrigado

Estamos num forum, serve para debater o que é postado, temos que saber aceitar todos os comentários.  ;)

Citação de: ANTAC13 em 26 junho, 2011, 11:31
Em parte faço uma leitura pelos símbolos e imagética - através destes métodos consegue-se entender as datas, mas no caso da Rússia tive acesso através da linguagem velada da numerologia.   

Caro ANTAC13,

Reparei que trabalha com linguagem simbólica.
Se não for indiscrição, gostaria de lhe fazer as seguintes perguntas:
Faz parte de algum grupo iniciático?
Qual a corrente esotérica/ocultista que segue?

Obrigado

Citação de: DiogoM em 28 junho, 2011, 00:57
Estamos num forum, serve para debater o que é postado, temos que saber aceitar todos os comentários.  ;)

COncordo. Saber aceitar as opiniões de todos é importante. Não precisamos de andar em desacordos sem fundamento.
Fiz um comentário que parece ter melindrado.

Só sei que o Verão já só tem mais 2 meses. Cá estaremos.

#18
Citação de: parsifal em 28 junho, 2011, 01:53
Caro ANTAC13,

Reparei que trabalha com linguagem simbólica.
Se não for indiscrição, gostaria de lhe fazer as seguintes perguntas:
Faz parte de algum grupo iniciático?
Qual a corrente esotérica/ocultista que segue?

Obrigado


Bom dia. Observação bastante pertinente.
Hermetismo.

Citação de: DiogoM em 28 junho, 2011, 00:57
Estamos num forum, serve para debater o que é postado, temos que saber aceitar todos os comentários.  ;)

Tem toda a razão relativamente ao facto que apresenta de que se deve debater opiniões, concordo plenamente. A única coisa que peço é que respeite o facto que eu não poder revelar mais informação. Existem dons ou aptidões, como lhe quisermos chamar, que não servem para nos exibirmos. A minha intenção de colocar aqui a premonição, foi no sentido de a registar publicamente e me pareceu este o sitio adequado. Mas aceito que se façam debates sobre a questão, claro. No entanto, acredito que tb aceitem que eu não revele certos pormenores.

Assim se conseguirá uma sã convivência.


Mensagem Editada. Por favor consulte/reveja as regras do forum.  Regras Gerais do Fórum, alínea 20


Partindo da sua vontade de não querer revelar os detalhes, coisa que eu respeito, porque já pediu para não lho "exigirmos",
e acreditando que irá realmente acontecer, se possui esta premonição que segundo o que relata, com alguma exactidão, como é que costuma fazer para dar a conhecer esses acontecimentos?

Como é que avisa ou chama a atenção para esses acontecimentos?
Compreendo que seja muito complicado ser levado a sério.
Se ligar por exemplo para a polícia de NY, ou para outra entidade responsável provavelmente não terá um feedback positivo!

Já o fez antes noutras previsões?
Como foram as reacções?

Citação de: Commendatore em 28 junho, 2011, 23:30
Partindo da sua vontade de não querer revelar os detalhes, coisa que eu respeito, porque já pediu para não lho "exigirmos",
e acreditando que irá realmente acontecer, se possui esta premonição que segundo o que relata, com alguma exactidão, como é que costuma fazer para dar a conhecer esses acontecimentos?

Como é que avisa ou chama a atenção para esses acontecimentos?
Compreendo que seja muito complicado ser levado a sério.
Se ligar por exemplo para a polícia de NY, ou para outra entidade responsável provavelmente não terá um feedback positivo!

Já o fez antes noutras previsões?
Como foram as reacções?
Esse é o problema, nunca somos levados a sério. Se tentarmos ajudar, ainda somos gozados e servimos de chacota.

E numa situação dessas, nunca nos levam  sério. O que tenho feito até aqui, é não divulgar, mas desta vez decidi registar com antecedência a premonição. Mas desejo que não aconteça, como é lógico.

A humanidade, não ouve o que o Cosmos nos tem para dizer, por isso não entendemos o que é tão natural como nascer, viver e morrer. Todos os eventos que ocorreram e os que ocorrerão, já estão registados, em potencial, já podemos aceder a eles, só depende da capacidade que temos de projectar a nossa percepção. Mas parece que muitos de nós - seres humanos, preferimos fazer de conta...que os planos mais subtis não existem....e um dia mais tarde, confrontados com eles...????!!!!!!! Parece-me que quase todos sabem, mas quer viver só nesta ilusão que é o mundo físico em que vivemos.
Eu quero estar preparado para o meu dia, não quero adiar o que é inevitável, quero estar o mais preparado possível...e estarei. 

Fica registado....
esperemos que não aconteca.
Gostei do topico.

Citação de: ANTAC13 em 28 junho, 2011, 09:40
Bom dia. Observação bastante pertinente.
Hermetismo.



Obrigado pela resposta.
É um tema que me tem atraído nos último tempos.
Quero nos próximos tempos iniciar a leitura de alguns livros sobre Hermetismo
Paralelamente, darei início a um "plano de estudos" sobre gnosticismo, que por sua vez foi influenciado pelo Hermetismo, segundo as hipóteses de alguns investigadores.

Gostaria de saber a sua opinião sobre a influência que referi.

Se estiver a criar um "off-topic", sugiro continuar a conversa através de mensagem privada.

Obrigado.

Cumprimentos
parsifal

Citação de: parsifal em 07 julho, 2011, 12:25
Obrigado pela resposta.
É um tema que me tem atraído nos último tempos.
Quero nos próximos tempos iniciar a leitura de alguns livros sobre Hermetismo
Paralelamente, darei início a um "plano de estudos" sobre gnosticismo, que por sua vez foi influenciado pelo Hermetismo, segundo as hipóteses de alguns investigadores.

Gostaria de saber a sua opinião sobre a influência que referi.

Se estiver a criar um "off-topic", sugiro continuar a conversa através de mensagem privada.

Obrigado.

Cumprimentos
parsifal


Podemos continuar por aqui, pois o Hermetismo é velado, mas nunca foi fechado. Sendo que o facto da sua descrição tinha e tem haver com a as perseguições que eram feitas aos seus iniciados/estudantes.

Conversar abertamente sobre o tema pode e deve ser feito nos locais adequados e este é um deles, na minha opinião. Obviamente que existem temas dentro do Hermetismo que não devem ser transmitidos directamente, pois deve ser o estudante a adquirir esse conhecimento, através do estudo, dedução, reflexão e intuição. Porque todos somos seres individuais, também tendemos mais a dar valores ao que adquirimos por nós, do que o que nos é dado directamente como ensino.
Para que o conhecimento se consolide de facto, é necessário que o estudante interiorize profundamente esse conhecimento e que experimente esses ensinamentos. Pois as ciências Herméticas, não se ficam pela filosofia, mas também através dela, passam à experimentação ciente dos conhecimentos através dos fenómenos que estuda.

Quanto à sua questão Parsifal, todos os ramos místicos, desde que verdadeiros e autênticos são benéficos para a nossa evolução espiritual, pois é disso que se trata, certo?!!!
No Ocidente, todos os ramos filosóficos, escolas de mistérios, religiões, doutrinas mística, etc., forma influenciados pelo Hermetismo, ou seja, o Hermetismo de uma forma ou outra é a base de todo o conhecimento dito oculto ou místico. Aqui oculto significando o que a ciência dita normal ainda não aceita, entende ou estuda. No entanto, relembro que por exemplo, muito do conhecimento do Hermetismo, estudado por nós há séculos, tem vindo a ser aceite e entendido finalmente pela dita ciência tradicional. Veja-se o caso da física quântica, a teoria das cordas e super cordas, da relatividade, teoria-M, etc., etc. Nada disto é estranho, ou deixa perplexo um estudante Hermético, pois os ensinamentos que recebe, desde os primeiros graus ou câmaras, ensinam isso e muito mais. esse muito mais a ciência tradicional, com o devido tempo, lá chegará.
Também não é à toa que se diz que os grandes cientistas, aqueles verdadeiramente revolucionários na forma de pensar, eram vulgares estudantes, nas matérias ditas tradicionais, obviamente que que estes estavam para lá, desses conhecimentos.
O Hermetismos, nos seus vários ramos, tem sido de forma discreta, um dos grandes instrumentos de auxilio na evolução material e espiritual da Humanidade, só não é de forma mais mediática, porque a maioria da humanidade, ainda não está preparada para acesso directo a alguns dos seus avançados conhecimentos, mas toda ela tem beneficiado desses conhecimentos, através das ditas descobertas, teorias, estudos, etc., dos seus estudantes.
Os Hermetistas não gostam de se vangloriar dos seus feitos, caso assim não fosse, haveria muitos a reivindicar muito do que tem sido a evolução do mundo e da humanidade, essa é e será sempre a primeira qualidade de um estudante ou iniciado em Hermetismo. Outra característica inconfundível é a absoluta convicção que nada nem ninguém conhece a verdade absoluta e que todas sendo meias verdades, também são meias mentiras, por isso, e terminando com a resposta à sua questão, citando um Hermetista que todos conhecemos e noutra citação um dos grandes mestres;

"Todas as religiões são verdadeiras, são como palavras ditam em várias línguas." Fernando Pessoa

"Quando os ouvidos estiverem preparados, virão os lábios da sabedoria" Um Iniciado

Estou sempre disponível para ajuda-lo na sua busca, como um dia fui levado à porta do Templo, estarei sempre disponível para os verdadeiros Busca-dores.

Que a Luz esteja sempre consigo.


Pelo vistos não foi no EUA, foi em Oslo.. Ainda se mantém a tua premonição?

Citação de: abeluminho em 24 julho, 2011, 23:44
Pelo vistos não foi no EUA, foi em Oslo.. Ainda se mantém a tua premonição?

Bom dia. A imagem do lago onde houve o massacre, faz sentido, mas existe uma imagem que não está associada: tenho bem presente a imagem da Águia que é o símbolo USA e infelizmente,este atentado nada tem a haver com os interesses dos USA.
Mas a imagem das margens do lago, fazem sentido de facto....duvido é que me tenha enganado, na localização, espero que sim e que mesmo tendo sido de enorme atrocidade este, não haja um de maiores proporções.   

Ok.. Previsão de ataque de falsa bandeira, portanto..!

Citação de: abeluminho em 25 julho, 2011, 20:49
Ok.. Previsão de ataque de falsa bandeira, portanto..!
Não entendendo o seu comentário, nem querendo entender o sentido irónico circense, repito, pois me parece que vc não sabe interpretar o que lê ou então não sabe ler;

Reposta: Não, minha premunição não é sobre este atentado, pois será nos USA - NY. Já entendeu?!!!

#28
Na verdade especula-se sobre um atentado em Nova Iorque há muito tempo na imprensa americana. E será este Verão, por ocasião dos dez anos do 11 de Setembro de 2001.

EDIT: a águia também simboliza a Maçonaria. E o assassino da Noruega era maçon.
C'est dans l'air.

#29
Citação de: Gens em 25 julho, 2011, 22:20
Na verdade especula-se sobre um atentado em Nova Iorque há muito tempo na imprensa americana. E será este Verão, por ocasião dos dez anos do 11 de Setembro de 2001.

EDIT: a águia também simboliza a Maçonaria. E o assassino da Noruega era maçon.

Sim, tb simboliza alguma Maçonaria. Assim como a imagem do lago faz sentido, mas para ser esse atentado, pois ai surgiam as imagens de margens e das aguas dessas margens onde estavam os corpos, na entanto faltaria;

Um túnel....fumo ou gás a sair dele e a águia (Real) do símbolo Norte Americano, no chão moribunda a olhar para o túnel.....

Mas, de facto, a associação à Maçonaria faria sentido. Boa associação....

A questão é que aqui tb joga a intuição e quando vi as imagens da premonição, através de uma serie de símbolos continuados, a minha intuição afirmou de imediato: USA - NY, local do atendado: Metro de NY, período de ocorrência: Verão. Tipo de ataque: explosão ou Gás.

E nunca senti de forma tão clara a minha intuição como neste dia. Por isso, por muitas semelhanças que este atentado tenha com a minha premonição, caso a minha intuição não me tivesse falado tão claramente, afirmaria que sim...que era este o atentado.
Podendo ser de facto, mas ai a minha intuição falharia e me enganaria na interpretação da visão por causa dela.
Por outro lado gostaria que assim fosse, pois, significaria que não haveria mais mortes. Espero que sim que a minha intuição tenha confundido a interpretação da minha visão.