Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Atentado nos EUA para este verão
    Iniciado por ANTAC13
    Lido 16.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Haverá um atentado em NY EUA no verão de 2011.

DiogoM

Haver há, mas como será de calcular não posso divulgar pormenores. Penso que é suficiente uma informação geral sem detalhes, esses logo serão conhecidos.

Citação de: ANTAC13 em 24 junho, 2011, 23:27
Haverá um atentado em NY EUA no verão de 2011.

Também ando inquieta e sei que se vai passar algo de grave no mundo... mas a minha premonição envolve a Mãe Natureza...

Vamos acreditar que ambos estamos errados...

Citação de: MiniSugar em 26 junho, 2011, 01:45
Também ando inquieta e sei que se vai passar algo de grave no mundo... mas a minha premonição envolve a Mãe Natureza...

Vamos acreditar que ambos estamos errados...

Minha Cara, eu gostaria de acreditar, mas infelizmente, não me parece. Espero que sim. Ultimamente tenho acertado sempre.... infelizmente.

Por exemplo o avião que caiu na Rússia na semana passada. No dia 09 de Junho tive a premonição, no entanto nem a divulguei publicamente somente ao meu V. Só um pequeno pormenor: dão como hora do acidente 23:55h e o meu horário era para as 23:49h. No entanto, neste caso não tive informação sobre o local.

Citação de: ANTAC13 em 26 junho, 2011, 09:00
Minha Cara, eu gostaria de acreditar, mas infelizmente, não me parece. Espero que sim. Ultimamente tenho acertado sempre.... infelizmente.

Por exemplo o avião que caiu na Rússia na semana passada. No dia 09 de Junho tive a premonição, no entanto nem a divulguei publicamente somente ao meu V. Só um pequeno pormenor: dão como hora do acidente 23:55h e o meu horário era para as 23:49h. No entanto, neste caso não tive informação sobre o local.


Sei o que queres dizer... muitas vezes ocorrem premonições... umas semanas antes de acontecer o Katrina, o maremoto na ilha da Indonésia, e o sismo do Japão (entre tantas outras catástrofes que prefiro esquecer), sonhei com isso e dei por mim a martirizar-me enquanto via e sentia na minha mente as pessoas a lutarem contra a vida. Nem sempre sei com precisão onde vai acontecer... depende... mas no caso do Japão eu vi orientais e pressupus que iria ocorrer na Ásia.
A maior parte das coisas que sinto é quando estou acordada e em plena consciência.
Por vezes penso em publicar todas as minhas premonições na esperança que não se concretizem mas muitas vezes custa-me admitir que é mesmo uma premonição e que eu tenho a certeza que aquilo vai acontecer.
Como sabes as horas correctas? Vês relógios nas tuas premonições?

Citação de: MiniSugar em 26 junho, 2011, 11:22
Sei o que queres dizer... muitas vezes ocorrem premonições... umas semanas antes de acontecer o Katrina, o maremoto na ilha da Indonésia, e o sismo do Japão (entre tantas outras catástrofes que prefiro esquecer), sonhei com isso e dei por mim a martirizar-me enquanto via e sentia na minha mente as pessoas a lutarem contra a vida. Nem sempre sei com precisão onde vai acontecer... depende... mas no caso do Japão eu vi orientais e pressupus que iria ocorrer na Ásia.
A maior parte das coisas que sinto é quando estou acordada e em plena consciência.
Por vezes penso em publicar todas as minhas premonições na esperança que não se concretizem mas muitas vezes custa-me admitir que é mesmo uma premonição e que eu tenho a certeza que aquilo vai acontecer.
Como sabes as horas correctas? Vês relógios nas tuas premonições?

Em parte faço uma leitura pelos símbolos e imagética - através destes métodos consegue-se entender as datas, mas no caso da Rússia tive acesso através da linguagem velada da numerologia.   

Citação de: ANTAC13 em 24 junho, 2011, 23:27
Haverá um atentado em NY EUA no verão de 2011.
desculpa perguntar , só tens essa informação. parece que falta mais descrição.Agora não sabemos o dia e o mês.cumps ;)
Dont be afraid

Não querendo ser céptico... a data e a hora só diz depois de acontecer.
Também prevejo mais alguns sismos em 2011 na zona do Japão/ Nova Zelândia...


De que interessa esse tipo de previsão?
Se é de facto definida, porque não revelas o sitio onde irá decorrer?
NY é gigante...
O estado de NY é ainda maior.
Isso é tão vago como dizer que amanhá irá acontecer um acidente no IC19.
Acontece todos os dias várias vezes por dia.



#9
Citação de: chester em 27 junho, 2011, 01:29


[Conteúdo Removido]

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.


lol :laugh:
Dont be afraid

#10
Citação de: chester em 27 junho, 2011, 01:29


[Conteúdo Removido]

21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador, o respeito deve ser mutuo e o nosso objectivo é manter a comunidade com um espírito agradável. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso para com o autor das mesmas, e dependendo da gravidade das mesmas poderão levar o utilizador a ser punido com uma sanção.



Parece-me que aqui quem manda nas minhas premonições não são vcs. Quem decide que tipo de informação e em que qualidade passo não são certamente as vossa "bocas". Até porque, para mim, o assunto é sério. Como respeito os outros, peço o mesmo em troca.

Se procuram um forum de humor, enganaram-se na porta.
Quanto aos objectivos de divulgar parte de informação e para que conste; serve unicamente para que fique registada a premonição.



A minha resposta não foi com o intuito de fazer troca.
APenas com o intuito de tentar fazer como que explicasses melhor a situação.

Repara, é normalíssimo que isso aconteça. Os USA estão debaixo do olho muçulmano á muito tempo.
É só uma questão de tempo até que aconteça. em NY, também é um sítio mais que previsivel.

Mas se por algum motivo não achas que deves estender-te mais nessa tua premonição, eu sou o primeiro a respeitar.
O que não podes esperar é que te levem a sério.

Citação de: Commendatore em 27 junho, 2011, 13:20
A minha resposta não foi com o intuito de fazer troca.
APenas com o intuito de tentar fazer como que explicasses melhor a situação.

Repara, é normalíssimo que isso aconteça. Os USA estão debaixo do olho muçulmano á muito tempo.
É só uma questão de tempo até que aconteça. em NY, também é um sítio mais que previsivel.

Mas se por algum motivo não achas que deves estender-te mais nessa tua premonição, eu sou o primeiro a respeitar.
O que não podes esperar é que te levem a sério.

Não te preocupes, pois não não o faço com a intenção que me levem a sério. Os factos falam por si.


#14
Citação de: Commendatore em 27 junho, 2011, 14:18
Lá está... os factos ??

Aqui os facto são:   ....os acontecimentos...ocorridos. Se existirá ou não tal acontecimento. Os que tu tentas afirmar como factos, são para mim os detalhes e esses não devem ser aqui revelados, mas sim a quem de direito e dever.

Para terminar de vez e com todo o respeito, penso que se pretenderes trazer algo de produtivo de forma positiva ao tema, será bem vindo, caso contrário, podes sempre procurar algo de mais interessante (na tua perspectiva) para fazer e não incomodar os outros. Volto a repetir. com todo o respeito que sugiro isto.

Obrigado