Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Pano preto com 5 furos
    Iniciado por PedroFurtado
    Lido 3.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros colegas de fórum:
Algum de vós me podereis dizer o significado de um pano preto com 5 furos?

Isto foi dito pela avó da minha namorada a ela e ao irmão. Eles não se falam desde essa altura, tendo também, quando estavam ao telefone, a avó deles parecer estar a falar com alguém, mas não estava lá ninguém.
Isto foi pedido á mãe da minha namorada para comprar e fazer o dito pano e que, se não tivesse dinheiro, a avó(srª que mandou comprar o pano) da minha namorada dava-lhe o dinheiro...

Em que circunstâncias a senhora pediu para comprarem o pano preto? Tinha acontecido alguma coisa?

Houve uma discussão entre a família, particularmente com a minha namorada a falar dos pais dela e a avó dela foi buscar coisas do passado que eram muito chocantes, chamando-lhes ladrões e etc,,,
Depois dessa discussão, o irmão da minha namorada ligou a pedir explicações e foi nessa altura que ela disse isso do pano preto, o mais estranho é que ela atendeu o telefone e pousou o auscultador e começou a falar sozinha. Passado um pouco, gritou a perguntar "O que é que vocês querem!?"
O  irmão da minha namorada pediu as suas explicações e ela desligou-lhe o telefone na cara. Foi durante o tempo que estava a falar sozinha que referiu o tal pano preto com 5 furos.  >:(

A senhora estará boa do juízo?

DiogoM
Ela já sofreu algum distúrbio mental?
Já foram ao medico ver se a causa e psicológica?

É uma pessoa normal. Sem qualquer indícios de distúrbios mentais.
Eu gostaria de saber o significado do pano preto com os 5 furos.

DiogoM
Citação de: PedroFurtado em 23 junho, 2011, 00:10
É uma pessoa normal. Sem qualquer indícios de distúrbios mentais.
Eu gostaria de saber o significado do pano preto com os 5 furos.

Um pano preto pode servir para afastar obstáculos/emoções no entanto acho que o pano com os furos não tem nada haver com a situação em si.

Essa espressão faz lembrar as pragas dos "antigos"  - pano preto com 5 furos ... mesmo que queiras guardar qualquer coisa no pano, ele tem 5 furos e não fica nada lá dentro...