Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Força da mente provada em vídeo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É honestamente um dos vídeos mais curiosos demonstrando supostos poderes paranormais a que já assisti. Não é um feito em si extraordinário como a multiplicação de pães, afinal é apenas um pedaço de papel a girar. Tão útil quanto entortar talheres. Mas as inúmeras formas pelas quais o autor do vídeo procura deixar claro que não há nenhum truque envolvido elevam o efeito banal a algo genuinamente intrigante.

The best psi wheel video: PsiWheel Under a Glass Container 2
(desculpem, não consigo pôr o vídeo aqui directamente...em todo o caso vejam)

DiogoM
Parece mesmo real especialmente quando ele testa a magnitude.  ;) ;)

Não acreditem em tudo que os nossos olhos vêem....aposto quanto quiser que é truque, o dificil é descobrir qual é sem estar no local!

O nosso cérebro ainda tem muitas lacunas no processamento de imagem...para explicar melhor dou um exemplo:
O efeito 3d das tv , ou seja esse 3d na realidade não existe, esse efeito é criado pela lacuna existente no nosso cérebro através do envio de 2 imagens em simultâneo,  uma para o olho esquerdo e outra para o olho direito.

Se conseguirem ler inglês, está tudo explicado nos comentários embutidos no video.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Fenrir
Uri Geller, conserta relógios... Thomas Green Morton, entorta talheres...

Bom vídeo; apesar de eu achar que é um truque! ;)

Citação de: Fenrir em 30 junho, 2012, 04:18
Uri Geller, conserta relógios... Thomas Green Morton, entorta talheres...

Bom vídeo; apesar de eu achar que é um truque! ;)

A propósito do Uri Geller...

Episodio 4 - Ze Carlos - Tumba! Programa do Além
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O video é intrigante e parece verdadeiro, mas existe sempre a possiblidade de tudo não passar de uma ilusão.

Ligeia

Fenrir
Citação de: Ligeia em 01 julho, 2012, 20:12
Simples. E funciona  ;)

Fantástico, vou fingir ter poderes mediúnicos e enganar a minha família! :laugh: