Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Vultos brancos e negros
    Iniciado por Lilu
    Lido 50.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Me adicionei a este site para achar respostas de muitas dúvidas, desde os sete anos de idade eu já vi muita coisa e ainda me é muito estranho. E ultimamente anda acontecendo mais coisas. Já tive premonições de morte (do meu 1º marido inclusive), Déjà vu, projecção astral até o tecto, sinto cheiros de velas, incenso, flores e outros tantos que evidenciam a presença de pessoas que conheci e já morreram, sonhos absurdos com mensagens, reflexo no espelho de outra pessoa, orbe em fotografia... mas a coisa que mais me assusta até hoje é a visão de vultos. Vultos negros: já vi vultos correrem fora através da janela, vulto andar em casa calmamente e sumir no nada, visitei pessoas que estavam acompanhadas de vultos. Vultos brancos: só os vi recentemente, havia um parecia fantasma, tinha face humana (um velho) e não se via joelho ou pés. Horrível, quase morri de susto. Já vi outros que pareciam só fumaça branca aglomerada dentro da casa de meus pais.
Pergunto: alguém sabe diferença do vulto branco e vulto negro? Algum é do mal, devo temer?
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Ola Lilu
O teu relato é bastante impressionante e eu gostaria de te poder ajudar...
Aguardemos que alguém mais entendido no assunto te possa aconselhar.
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: Lilu em 17 junho, 2011, 16:30
Me adicionei a este site para achar respostas de muitas dúvidas, desde os sete anos de idade eu já vi muita coisa e ainda me é muito estranho. E ultimamente anda acontecendo mais coisas. Já tive premonições de morte (do meu 1º marido inclusive), Déjà vu, projecção astral até o tecto, sinto cheiros de velas, incenso, flores e outros tantos que evidenciam a presença de pessoas que conheci e já morreram, sonhos absurdos com mensagens, reflexo no espelho de outra pessoa, orbe em fotografia... mas a coisa que mais me assusta até hoje é a visão de vultos. Vultos negros: já vi vultos correrem fora através da janela, vulto andar em casa calmamente e sumir no nada, visitei pessoas que estavam acompanhadas de vultos. Vultos brancos: só os vi recentemente, havia um parecia fantasma, tinha face humana (um velho) e não se via joelho ou pés. Horrível, quase morri de susto. Já vi outros que pareciam só fumaça branca aglomerada dentro da casa de meus pais.
Pergunto: alguém sabe diferença do vulto branco e vulto negro? Algum é do mal, devo temer?

olá lilu...

vultos negros e vultos brancos...

bom  poderá ser varias coisas nao te vais assustar por veres um vulto  nem negro nem branco nem coisa alguma...

mete uma coisa na cabeca  desde já...
espiritos  nao fazem mal a ninguem fazem mais mal os humanos que os espiritos nos devemos ter mais medo dos humanos do que os espiritos...

continuando em relacao os vultos...
é assim normalmente muitos falam que os vultos negros sao  os maus digamos almas infelizes se me fizer entender..
mas poderá ser sua visao que ainda nao  muito desenvolvida,entendes?

pois os espiritos todos eles sao luz  qualquer um sao luz  mas os espiritos infelizes  agarados á crosta carnal á vida carnal sao o que chamas de vultos escuros negros..
sao irmaos inferiores infelizes que precisao de ajuda para alcancar  as esferas mais altas...
precisao de ajuda alguns coisas simples outros precisao de ser ajudados muito por tao maus que sao mas todos nos temos direito a ser felizes  a maior parte desses infelizes  ficam seculos agarados  o mundo por vingancas  e por nao quererem ajuda..
mas tens espiritos que podes ver como dizes brilhantes mas que sao maus na mesma e sao desses que devemos temer muito e ter muito cuidado.. sao espiritos  trapalhoes que nos vao levar se dermos ouvidos mas todo o cuidado é sempre pouco...

mas  a maior parte dos que viste  eles nao sabem de que os vez...

tenta  sentir o cheiro  quando vires  luz e sentires um cheiro a flores  um perfume agradavel que nunca sentiste  e vires um  espirito de luz tenta comunicar com ele  tenta falar lhe saber e ter algumas respostas...

normalmente  um espirito superior como  teu anjo da guarda  nao lhe vais conseguir ver   o rosto de tao brinlhante que é  a forma do corpo vais ver sim    mas o rosto é complicado de tao brilhante que é...



faz assim meu amiga   primeiro vais agradecer a deus agradecer a jesus ...    pela protecao   pois tas  a ser muito protegida  a maior parte nem imagina o que é um espirito infeliz   os que nunca viram nem imaginam o que seija um espirito infeliz o que eles nos fazem  para nos fazer malucos sabias que 90 por centro dos homens que tao num manicomio sao mediuns...
esto so para veres e entenderes que os espiritos infelizes  mostran se da forma que querem como querem  rostos  desfeitos  vermes a comer ui agradece a deus por nunca teres visto tal coisa agradece e roga a deus e teu bom anjo assim como os bons espiritos para que te protecao sempre...


visto  tu teres   teres falado em sonhos    porque nao fazer uma prese a teu bom anjo da guarda e pedir a ele para que durante o teu descansado o teu espirito seija protegido por ele e que fique junto dele...  e que te possa dar uns encinamentos espirituais...

ora muito e fazes uma preses   a jesus e os bons espiritos pede protecao e ajuda...


serás atendida...

muita luz minha amiga  que nosso mestre jesus te proteija...

vai a um centro espirita  muita luz para todos nos..


#3
Obrigada Suzie e obrigada Nandolux. Fico mais tranquila em saber que não preciso temer um nem outro vulto. Vou rezar para meu anjo da guarda como aconselhou.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

nunca te esqueces por muito mau que ele seija ou o quer que seija que andas a ouvir ou veijas   tenta o amar...  ele é teu irmao ve ele como um irmaos espiritual a precisar de amor de um carinho enteendes??

mostra a ele que o que ele faz nunca será feliz  para ser feliz tem que  amar fazer o bem em fez do mal...

faz umas preses pelos irmaos infelizes...



Citação de: nandolux em 18 junho, 2011, 19:00
nunca te esqueces por muito mau que ele seija ou o quer que seija que andas a ouvir ou veijas   tenta o amar...  ele é teu irmao ve ele como um irmaos espiritual a precisar de amor de um carinho enteendes??

mostra a ele que o que ele faz nunca será feliz  para ser feliz tem que  amar fazer o bem em fez do mal...

faz umas preses pelos irmaos infelizes...




nandolux

Por favor, tem cuidado com o português, o fórum tem um corrector ortográfico, utiliza-o se faz favor.


Obrigado
ILYM