Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fotografia tirada à minha filha
    Iniciado por verdy
    Lido 12.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola amigos no ano passado tirei uma foto a minha filha na brincadeira
ela sem eu saber colocou no meu ecrã e eu reparei numa coisa que me intrigou bastante
ora reparem vocês também e comentem sff.


deixo aqui a explicação
[IMG=http://img8.imageshack.us/img8/1417/luzuk.th.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us

Título alterado devido a erros ortográficos.

#1
obrigado pela correcção  ;)

mas será que ninguém comenta esta minha foto estranha
digo já que não e montagem  :o como pode aparecer outra luz sem explicação por traz do sol?

#2
boas,desculpa mas eu nao vejo nada de anormal na foto só a tua mão e o Sol.cumprimentos ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Dont be afraid

#3


lol amigo então abre o outro link e verás no que falo existe 2 luzes na foto reparaste ?

um abraço verdy

Citação de: verdy em 17 junho, 2011, 12:42
lol amigo então abre o outro link e verás no que falo existe 2 luzes na foto reparaste ?
i
um abraço verdy
acho que essa luz faz parte do sol e a foto nao tem de paranormal :( mas prontos cada um tem a sua opinão abraços Paulodark ;)
Dont be afraid

Boas

Peço desculpa, mas parece-me mesmo da focagem da lente...

Não sou perito, mas na minha opinião está tudo normal

Foto normal com alguns reflexos, muito comum em situações idênticas.

Apontem uma máquina de filmar (é mais fácil ver)  ao sol e vejam a quantidade de reflexos que é vísivel. A grande parte é originado por sujidade ou pela má qualidade da lente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


acho apenas que deve ser conhecidencia de uma luz aparecer atraz do sol.
mas não tem outras imagens?

DreamCatcher
Se olhares e meteres a imaginação a trabalhar, até parece que tens ali uma forma de um corpo e esse pontinho de luz ser a cabeça, mas o que me parece mesmo é ser um reflexo na lente, apesar de parecer estar por trás do sol, mera ilusão de óptica.

Tirando isso é uma bonita fotografia ^^

Bem, na minha opinião é um reflexo, e como já foi dito, se colocarmos a imaginação a funcionar parece qualquer coisa... mas não deixa de ser uma bonita foto.  :)
ILYM

Também só me parece um reflexo do sol. :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Manarte
 :'( Hum eu faço isso com os olhos fechados e já agora focaste-te na mão da tua filha eu costumo tirar fotos a rostos e a corpos!!!

Na minha opiniao nao ha nada de anormal na foto. Apenas a luz do sol. ;)
B.S