Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Anneliese Michel-A verdadeira Emily Rose(cuidado)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BreakGirl em 30 agosto, 2009, 21:53
Olha, eu tive 3 anos a estudar Alemão, e sei um pouco, mas garanto-te qe mesmo assim, pouco ou nada percebo do que ela diz  :-\
Fica Bem Nita*
P.S: Mais uma vez, Obrigada pelos Necos* :)
de nada,linda! ;)



eu escrevr alemão nem em sonhos. fala sei kuase nd. sei alguns numeros.
Também sei dizer não, Sei  dizer a frase Falas alemão?
=X
e... e,,,, e + nd de espeical. =X 

Sóp sei falar e escrever bem inglês, falar frances, espanhol, e um pc de italiano.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Também tive 3 anos de Alemão mas pouco percebo, e muito menos o que ela diz.

Mas este sim, é o único caso de Exorcismo em que acredito...

Através do youtube, e visto que tambem tinha muita curiosidade de saber o que ela dizia, consegui achar 10 trechos audio do exorcismo...

Bastante interessante, quem tiver tempo vá ouvindo (tem 10m cada um) o dialogo entre as duas entidades.

http://www.youtube.com/view_play_list?p=9C74D823B4021461

impressiona... :o
era bom se tivesse traduzido em português... :-\

Se o vídeo for falso está muito bem feito :P
De mensagens subliminares está a Disney cheia, um tópico sobre isso seria interessante...Conhecem a mensagem subliminar da Coca Cola? (Claro que devem saber, é tão conhecido  :-\).

Kisses.
Aqui há gato ...

É caso para se cantar:

.."Dáaaaa meeee..um arrepiooo na peeeeleeeeee.." lool

Deu memso :O
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#22
Bem,através desse espaço quero compartilhar uma reportagem que li sobre as verdades sobre Emilly Rose, principalmente para pessoas que assistiram o filme. Na verdade o filme nem se compara a história real que o inspirou-a de Anneliese Michael,que enfrentou uma das mais longas possessões demoníacas oficialmente reconhecida pelo Vaticano. Em 1968,aos 16 anos,Anneliese começou a ter surtos diagnosticados como epilepsia. Internada por dois anos em um hospital psiquiátrico,dizia ver e ouvir o diabo em suas preces diárias,em casa,xingava e mordia seus próprios pais,que decidiram trancafiá-la por anos no porão. Anneliese então passou a se alimentar de carvão,aranhas,moscas e da própria urina. Rasgava as roupas e destruía todo tipo de material religioso. Dizia-se dominada não apenas por Satã,mas também por Caim, Judas, Nero e até Hitler. A igreja católica, que inicialmente desconfiava do caso, assumiu-o apenas em 1975. Por quase um ano submeteu a menina a duas sessões semanais de exorcismo. Mas era tarde demais. Anneliese morreu de inanição em 1976, depois de passar quase 10 anos convivendo com o demo... Bem, essa história como disse anteriormente é a verdadeira, a que inspirou o filme. Sei que isso não é nenhum relato, mas foi o único modo que achei de compartilhar o que li.     FONTE:SOBRENATURAL.ORG



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Eu vi esse filme (aliás tenho-o) e sempre achei muito "soft" para uma verdadeira possessão demoníaca. É claro que o filme em si não é soft, mas por tudo que li em relação às possessões demoníacas elas podem durar anos e isso não está retratado no filme. Também temos de ver que ele é "baseado em fatos verídicos" e não é uma "reconstituição fiel da história". São duas coisas muito diferentes  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
deve de existir mais alguma coisa acerca dessa rapariga...


Não vi o video, mas a história é muito interessante, embora seja engraçado ela ter sido possuída, não só pelo Diabo, mas também pelo Caim (não comento), Judas (ele não se arrependeu?), Nero (???) e pelo Hitler (lol).

Não sou muito de histórias de terror, mas talvez um dia, veja o filme.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ligeia
#27
Citação de: lilisoft em 14 agosto, 2012, 14:10
Não vi o video, mas a história é muito interessante, embora seja engraçado ela ter sido possuída, não só pelo Diabo, mas também pelo Caim (não comento), Judas (ele não se arrependeu?), Nero (???) e pelo Hitler (lol).

Não sou muito de histórias de terror, mas talvez um dia, veja o filme.

Lilisoft, duas "pequenas coisas":
1 - onde está a graça de uma pessoa ser possuída seja porque entidade for?  :-[
2 - a história é verídica e não um mero argumento de filme...  ;)

Nero, caso não te recordes foi um imperador que ficou na história por ser um grandessíssimo tirano extravagante, que até a própria mãe mandou executar, tendo ordenado também o famoso incêndio de Roma que observou, deliciado, enquanto compunha uma treta qualquer na sua lira (ou assim reza a "lenda" desta lêndia, lol).

Citação de: lilisoft em 14 agosto, 2012, 14:10
Não vi o video, mas a história é muito interessante, embora seja engraçado ela ter sido possuída, não só pelo Diabo, mas também pelo Caim (não comento), Judas (ele não se arrependeu?), Nero (???) e pelo Hitler (lol).

Não sou muito de histórias de terror, mas talvez um dia, veja o filme.

Eu vou-te dar um desconto porque tens apenas 14 anos e nessa idade achamos tudo um "espetáculo", mas a bem da verdade, e tal como disse a Ligeia, não há nada de engraçado em ser-se possuída. Não é apenas "mais um filme de terror", são filmes baseados em factos verídicos e que se acontecessem a alguém que conheces, não acharias piada nenhuma  ::) Seja como for, não quero que penses que te estou a chamar de criança (embora admita que é isso que parece), estou apenas a dizer que o que hoje vês de forma leviana, daqui a uns anos respeitarás  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

#29
Há um outro filme, Requiem, que também é baseado no caso da Anneliese Michel e que dá uma explicação médica para o que lhe aconteceu.

Ainda não vi o filme, mas achei pertinente divulgar por dar um outro ponto de vista sobre este caso.