Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Anneliese Michel-A verdadeira Emily Rose(cuidado)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 19.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: wollpidia em 14 agosto, 2012, 20:09
Eu vou-te dar um desconto porque tens apenas 14 anos e nessa idade achamos tudo um "espetáculo", mas a bem da verdade, e tal como disse a Ligeia, não há nada de engraçado em ser-se possuída. Não é apenas "mais um filme de terror", são filmes baseados em factos verídicos e que se acontecessem a alguém que conheces, não acharias piada nenhuma  ::) Seja como for, não quero que penses que te estou a chamar de criança (embora admita que é isso que parece), estou apenas a dizer que o que hoje vês de forma leviana, daqui a uns anos respeitarás  ;)

Não é isso, é que acho muito exagerado ser possuída por tantas entidades e tão famosas. Quando uma situação é tão exagerada, é porque devem estar a gozar connosco. Não se deve a gozar com fantasmas e possessões e estava a ficar interessada na história, mas depois aparecem a dizer que foi possuído por todo o mundo e mais alguma coisa (bem, estou também a ser exagerada :-X ), se desconfia e pensa-se que é mentira. Se é mentira, é uma brincadeira e uma brincadeira é para ter piada e eu achei piada. Só isso. Não acredito muito em histórias de possessão, e não gosto de filmes sobre o assuntos. Mas gostei do caso de Anneliese Michel, é assustador.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 14 agosto, 2012, 14:10
Não vi o video, mas a história é muito interessante, embora seja engraçado ela ter sido possuída, não só pelo Diabo, mas também pelo Caim (não comento), Judas (ele não se arrependeu?), Nero (???) e pelo Hitler (lol).

Não sou muito de histórias de terror, mas talvez um dia, veja o filme.

Ela não diz que foi possuída pelo Caim, Judas, Nero e Hitler, mas sim pelos mesmos demónios que os possuíram.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lua89
Citação de: Forbidden em 12 setembro, 2012, 12:01
Ha um outro filme, Requiem, que tambem e baseado no caso da Anneliese Michel e que da uma explicaçao medica para o que lhe aconteceu.

Ainda nao vi o filme, mas achei pertinente divulgar por dar um outro ponto de vista sobre este caso.

Eu já vi, esse filme o Requiem é em alemão. Não tem nada a ver com o exorcismo de Emily Rose.
Foi produzido com a ajuda da mãe da rapariga, e é o que está mais parecido com a história real.
Vi no youtube num video em que ela diz (a mãe da rapariga) que o filme "Exorcismo de Emily Rose" está muito exagerado em relação ao que aconteceu mesmo.
:)

Já tinha lido o post, mas só vi o vídeo agora.
Fogo... os filmes de terror são uma brincadeira de crianças comparados com a realidade.
'Té me benzi quando vi este excerto e nem sequer sou católica...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#34
Citação de: Forbidden em 12 setembro, 2012, 12:01
Há um outro filme, Requiem, que também é baseado no caso da Anneliese Michel e que dá uma explicação médica para o que lhe aconteceu.

Ainda não vi o filme, mas achei pertinente divulgar por dar um outro ponto de vista sobre este caso.


Requiem - filme - legendado 01/08
 

e mais sete partes (cito as outras sete partes porque não sei se é permitido postar o filme inteiro, aumentando consideravelmente o tamanho da página  e para não sair de um tema documental para o campo de interpretação artística; só quis ilustrar o comentário)

Interessante,não sei se você vê paranormal state mais tem um episodio que uma garota está possuida por uma legião como nesse caso

Citação de: JoaoRaupp em 19 maio, 2013, 22:33
Interessante,não sei se você vê paranormal state mais tem um episodio que uma garota está possuida por uma legião como nesse caso

Neste caso não era uma legião...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.