Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Mulher americana diz ter sido visitada por espírito de Jim Morrison
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma mulher de Arlignton, na Virgínia do Norte, EUA, garante que o fantasma de Jim Morrison apareceu em sua casa por três vezes, deitando ao seu lado na cama.

Rhonda Baron mora na Rua 28, numa casa onde Morrison passou parte da infância - e para onde retornou do Além, segundo ela.
"Esse é o quarto onde ele vivia", disse Rhonda à repórter de uma TV local , "O espírito ficou na cama, completamente deitado e me olhando. Era como uma névoa, você podia ver através dele", descreve.







A casa na rua 28 havia sido dos pais de Jim e, dois donos depois, foi comprada pela família de Rhonda. As visitas teriam ocorrido quando ela estava na faculdade, cerca de dez anos após a morte do cantor.

Jim Morrison morreu em 1971, em Paris, de uma parada cardíaca causada por anos de abuso de drogas e álcool. O cantor teria hoje 67 anos, se fosse vivo.

Rhonda acredita que na época a entidade estava tentando ajudá-la a resolver um problema que ela estava tendo com o namorado e diz ter "sentido" que o espírito era de Jim Morrison, pois se parecia com ele, com longos cabelos encaracolados. Após três visitas, ela disse que não queria mais ajuda.

Segundo a reportagem do WUSA9, Jim morou em outras duas casas na cidade, mas os atuais moradores não têm nenhuma história de assombração para contar.


Fonte:Arquivos do insólito



Ora aí está um espírito que eu não me importava nada de ter no quarto :laugh:

M.M
Não sei se será sorte ou azar.
Há com cada uma que mais parecem duas. ;D
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Ceinwyn
Mas vamos lá ver!! O espírito do Jim Morrison está no bar em L.A ou na cama desta senhora???
Parece-me que a senhora deveria guardar as «fantasias» para si mesma. ;D
Mais uma vez parece que os espíritos dos famosos nunca vão para a denominada «Luz» existe sempre alguém que os vê, ficam sempre por cá, assombram lugares e em Estados diferentes. :-\
Estas pessoas sabem que ao dizerem que vêem espíritos de famosos têm «tempo de antena» garantido.
Tenho as minha duvidas quando á veracidade destes relatos.


Olá,

Pessoas que tiveram comportamentos mais "agarrados" à matéria, são aqueles que podem continuar entre nós e os artistas, famosos, são pessoas muito ligadas às coisas materiais. Não quer isto dizer que, uma vez no outro lado, não tenham despertado a sua consciência para o alto.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Eu cá ia ficar muito contente se o espírito da Marilyn Monroe me viesse dar conselhos  ;D. Também acredito que ela possa ter virado "alma penada" pois morreu numa altura muito confusa da sua vida :-[ ..
"só se desilude, quem se ilude"