Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Investigações - Zona: Grande Porto
    Iniciado por pintodacosta
    Lido 1.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, tenho vindo a constatar que há muito pessoal do Porto e arredores a querer juntar uma equipa para investigar, prédios com possível ou não actividade paranormal, além disso muitos são aqueles que apenas são exploradores de recintos abandonados.

Ora juntando estes dois tipos de actividade, a exploração e a investigação paranormal, achei por bem chegar-me a frente para finalmente constituir não só apenas uma equipa de exploradores e investigadores mas também de camaradas, homens e mulheres de qualquer idade, desde que com sentido de responsabilidade.

Como muitos de nós também não têm meio de transporte próprio, poderíamos começar por explorar zonas mais ao alcance dos transportes públicos.

Sendo que o Porto e arredores é fértil em tais prédios e zonas, actividade não faltará.

Fico a espera dos vossos contactos, por PM ou por mail (para criar um grupo de msn) para finalmente conseguirmos concentrar alguns membros e camaradas nestas aventuras.

Desde já deixo o meu mail para contacto:

Cumprimentos, Pintodacosta.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Rks
Eu sou da zona do porto mais propriamente de Gaia!!

Quando souberes d alguma coisa diz k eu adorava participar!!!!