Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Crónica Paranormal - Objectos Lendários VI (A Tabua de Esmeralda)
    Iniciado por Susy
    Lido 2.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Crónica Paranormal traz à Radio Amplitude mais um tema para a série dos Objectos Lendários. Respeitada e seguida por muitos ao longo dos tempos, a 6ª Parte da série revela os mistérios da Tábua de Esmeralda, considerada um objecto bastante poderoso para quem desvendar os seus enigmas.


Não percam, este sábado, das 22 às 23 horas, na Rádio Amplitude, com Cátia Duque.
www.radioamplitude.com
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

é a Tabua de Esmeralda do Hermes Trimegisto ou é outra?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 19 maio, 2011, 23:39
é a Tabua de Esmeralda do Hermes Trimegisto ou é outra?


É a Tábua das leis herméticas, sim :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

AndreiaLi

Citação de: AndreiaLi em 21 maio, 2011, 00:08
Tenho a certeza que vai ser um programa excelente :)

Eu perguntei porque não sabia se havia outra, por causa da foto... ;D

E não sei se haverá programa, vocês marcaram o programa para o fim do mundo  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boa noite,
Não sendo para mim fundamental, mas teria curiosidade em ouvir o programa devido ao tema. Como posso fazer? Já tentei no site do radio e nos podcast, dá erro.

Obrigado

#7
Citação de: akasha867 em 21 maio, 2011, 12:08
Eu perguntei porque não sabia se havia outra, por causa da foto... ;D

E não sei se haverá programa, vocês marcaram o programa para o fim do mundo  ;D




;D olha, sobrevivemos todos!
e o programa foi para o ar!
ouviste? ;)


Citação de: ANTAC13 em 29 maio, 2011, 00:05
Boa noite,
Não sendo para mim fundamental, mas teria curiosidade em ouvir o programa devido ao tema. Como posso fazer? Já tentei no site do radio e nos podcast, dá erro.

Obrigado

o programa já deu, no dia 21 de Maio. se fôr colocado em podcats, avisarei aqui. :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin