Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • vulto
    Iniciado por fernanda71
    Lido 2.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Nao sei como explicar,nao sei como dizer mas sei que sinto e vejo sombras de alguem a vaguear na minha casa ......quando olho nao vejo niguem, e quando retomo o que estava a fazer apareçe como um flash o mesmo vulto.....estranho nao acham????o pior e´ que se falo isto com alguem,sei que se vao rir de mim ou dizer que estou louca pois ja´ tive uma depressao e agora(5 anos depois),sei que vao pensar que estou doente de novo....=(

Boa noite antes de mais, os meu parabéns   e bem vinda aos entas, Sabes eu também quando comecei a ver vultos, sombras e por fim até mesmo ouvir e falar. A mãe da minha vizinha rosa ficava na janela de sua casa tardes inteiras, pois já era uma senhora com bastante idade. depois de ela falecer, eu dizia a minha mãe que a continuava a ver a janela, algumas vezes, e também chamavam-me de doido isto tinha eu uns 8 anos de idade, até que um dia vi e falei com a avó da minha mãe, que eu nunca conheci e descrevia como era na integra a minha mãe. A minha mãe até ficou de boca aberta.

Citação de: fernanda71 em 18 maio, 2011, 23:31
Nao sei como explicar,nao sei como dizer mas sei que sinto e vejo sombras de alguem a vaguear na minha casa ......quando olho nao vejo niguem, e quando retomo o que estava a fazer apareçe como um flash o mesmo vulto.....estranho nao acham????o pior e´ que se falo isto com alguem,sei que se vao rir de mim ou dizer que estou louca pois ja´ tive uma depressao e agora(5 anos depois),sei que vao pensar que estou doente de novo....=(



Se isso te incomoda muito vai a 1 centro espirita e conta-lhes a tua situação eles la são capazes de te ajudar!
some are born great others achiev greatness

Citação de: snakesouls em 19 maio, 2011, 02:36


Se isso te incomoda muito vai a 1 centro espirita e conta-lhes a tua situação eles la são capazes de te ajudar!

Penso que não valha a pena.... não se passou nada de mal... tente ignorar isso durante uns tempos e principalmente, não se mostre assustada. Vá dizendo algo :)
ILYM