Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Coisas estranhas
    Iniciado por bug
    Lido 5.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bug
Boa tarde

Antes de mais sempre fui céptico sobre o paranormal, mas ultimamente tem acontecido coisas muito estranhas comigo e que ja tem acontecido à minha namorada, vou contar tudo o que sei.
Por isso vou divir a historia em duas fases:
Antes do namoro:
Uma vez apareceu uma cruz de baixo do tapete da porta da casa da minha namorada;
A minha namorada estava a ir para a escola e uma senhora cheia de ouro vira se para ela com os olhos muito arregalados aproxima-se da cara da minha namorada(ela diz que quase se encostou a ela mas sem a tocar) e pede uma moeda ela fugiu com medo;
Viu sombras em casa;
Em casa dela tudo o que é pulseira da sorte parte tudo;

Depois de namorar comigo:
Uma vez ia às sms com ela a conduzir, eu ia com o telemóvel na mão e uma patrulha passa por mim e multa me;
Uma vez ia a caminho do trabalho e a minha namorada tinha se esquecido de uma coisa na minha casa e eu voltei para traz para ir buscar, vou a voltar para o trabalho despisto me com o carro e risco o para choques;
Outra vez ia apanhar a minha namorada a casa e despisto me e amolgo a jante do carro;
Estava com ela com ela no carro a fazer macha a traz não vejo uma oliveira e amolgo o carro;
Hoje ia com ela bato com o carro  (frente do carro um pouco danificada) levo-a a casa e já em casa uma fada da sorte que lhe deram caiu e partiu.

De realçar que os pais dela tem muito azar com os carros, ou avariam, ou são enganados pelo mecanico.

Eu sei que isto pode ser muito azar da minha parte mas deixa me intrigado estar tudo ligado a minha namorada e partirem as pulseiras em casa...


Peço desculpa pelo Português mas ando a bater mal com isto, que acham que pode ser?

PS: Ela também me contou que no mês passado entrou numa igreja para ir a uma missa e parecia que estava muito distante e que as pessoas ao falarem para ela estavam muito longe.


Tens que andar é a conduzir com atenção!

M.M
#2
Citação de: Filipeja em 16 maio, 2011, 11:14
Tens que andar é a conduzir com atenção!

Concordo em parte.
Será que ele tem de aprender a segurar na pulseira também para não cair?  :o
Realmente são coisas estranhas.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 16 maio, 2011, 14:29
Concordo em parte.
Será que ele tem de aprender a segurar na pulseira também para não cair?  :o
Realmente são coisas estranhas.

Ele diz que foi multado porque ia a conduzir a falar ao telemovel. Isso é paranormal?
Nao! Isso para mim é irresponsabilidade e demonstração da actitude que ele tem ao volante de um carro. Se anda de carro ao falar ao telemovel levar multas e bater com o carro nao é paranormal é sim inevitavel! E bem feito!  :D :D :D :D

Citação de: Filipeja em 16 maio, 2011, 16:32
Ele diz que foi multado porque ia a conduzir a falar ao telemovel. Isso é paranormal?
Nao! Isso para mim é irresponsabilidade e demonstração da actitude que ele tem ao volante de um carro. Se anda de carro ao falar ao telemovel levar multas e bater com o carro nao é paranormal é sim inevitavel! E bem feito!  :D :D :D :D


Na questão de ser multado por ir a conduzir, pelo que eu li quem ia a conduzir era a namorada, segundo o que foi relatado, a não ser que se tenha enganado...

Citação de: bug em 15 maio, 2011, 21:35
Depois de namorar comigo:
Uma vez ia às sms com ela a conduzir, eu ia com o telemóvel na mão e uma patrulha passa por mim e multa me;
(...)

M.M
Citação de: Filipeja em 16 maio, 2011, 16:32
Ele diz que foi multado porque ia a conduzir a falar ao telemovel. Isso é paranormal?
Nao! Isso para mim é irresponsabilidade e demonstração da actitude que ele tem ao volante de um carro. Se anda de carro ao falar ao telemovel levar multas e bater com o carro nao é paranormal é sim inevitavel! E bem feito!  :D :D :D :D

Lá estou eu a concordar novamente contigo.
Mas, tirando o carro. E as pulseiras que partem? :o



Citação de: bug
Depois de namorar comigo:
Uma vez ia às sms com ela a conduzir, eu ia com o telemóvel na mão e uma patrulha passa por mim e multa me;
(...)

Ele é que ia a conduzir e a trocar sms com a namorada.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Ok então foi uma questão de português...
Mas realmente as pulseiras partirem....

M.M
Citação de: CapitaoLuso em 16 maio, 2011, 18:26

Mas realmente as pulseiras partirem....

Acho que é a única coisa estranha no relato dele.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 16 maio, 2011, 18:28
Acho que é a única coisa estranha no relato dele.

No máximo, será essa parte...no máximo ...  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

M.M
#9
Citação de: Seth em 16 maio, 2011, 18:36
No máximo, será essa parte...no máximo ...  ;D


Se eu contasse aqui todos os meus azares, acho que arranjavam-me uma nomenclatura. Intitulavam-me de "Aldrabona". ;D
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 16 maio, 2011, 19:15

Se eu contasse aqui todos os meus azares, acho que arranjavam-me uma nomenclatura. Intitulavam-me de "Aldrabona". ;D


Conta conta...  ;D

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

bug
A questão que me acontece com o carro até nem andava a ligar considerava ser abuso meu, mas em quase 5 anos de carta so tive estes azares depois que comecei a namorar com ela, mas até aí ok tudo bem, mas o que me deixo com a "pulga a traz da orelha" é as pulseiras da sorte partirem, é que se fosse uma, mas não são todas, acreditem que eu queria pensar mesmo que não há problemas nenhum.

É que tenho medo que algo lhe aconteça, ou quem sabe a mim...

Acho que o teu problema se chama destino. Sabes que não podes conduzir e enviar sms ao mesmo tempo... Há coisas que são matemáticas: causa e efeito.

A meu ver tiveste apenas azar. Não creio estar ligado ao paranormal.

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#14
Realmente estas numa maré de azar... já passei por cenas do género... mas se calhar um pouco de mais atenção quando conduzes não seria mau..... tenta aliviar a mente e pensar sempre positivo... os maus sentimentos/pensamentos atraem as mas vibrações! pensa positivo e verás que tudo vai correr melhor.. e preciso forca de vontade e ambição para dar a volta a estas pequenas "partidas" que a vida nos prega!

abraço... e boa sorte pá.  ;)
some are born great others achiev greatness