Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fantasma do espelho
    Iniciado por angel014
    Lido 4.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom esta experiência aconteceu mas ou menos quando eu tinha 10 anos,não me lembro muito,mas vou tentar compartilha...
Bom no meu quarto ficou eu e meu irmão ate de madrugada contando historias de terror,lendas etc,ate que ele contou a lenda do fantasma do espelho(não me lembro como era esta lenda)bom meu irmão foi dormi e eu fiquei acordado no meio da madrugada,no meu quarto não tinha porta,o espelho ficava na parede do lado da entrada do quarto,bom nesta direção eu olhei e vir uma sombra tipo a metade de um corpo todo negro olhando para mim,não estava muito com medo ate por que não acredito muitos nesta coisas...então fui em direção a entrada do quarto(ele desapareceu quando fui em direção a entrada do quarto)olhei pro lado para o outro não vir nada então voltei para a cama e depois a mesma coisa,fui de novo e nada,então me cansei e fui é dormi...


carol-k-ama-sobrenatural
Concordo com a Marlene. Se nao te tivessem contado a lenda provavelmente nao tinhas "visto" nada. Foi so a tua mente a pregar-te um susto. : )
*C*

É,nem me lembro muito,mas coisas mas estranhas estão acontecendo agora...

carol-k-ama-sobrenatural
Nao te preocupes isso e geral...

*C*

Citação de: angel014 em 08 maio, 2011, 01:18
É,nem me lembro muito,mas coisas mas estranhas estão acontecendo agora...

Que coisas?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 10 maio, 2011, 10:51
Que coisas?
Bom,na verdade quase nada,infelizmente,só barulho de cadeiras,portas se abrindo da minha casa,só a suada..a noite...e viagem astral(experiência fora do corpo mas só consegui uma ...mas vou fazer o jogo do copo espero que der resultado..

Citação de: angel014 em 11 maio, 2011, 23:48
Bom,na verdade quase nada,infelizmente,só barulho de cadeiras,portas se abrindo da minha casa,só a suada..a noite...e viagem astral(experiência fora do corpo mas só consegui uma ...mas vou fazer o jogo do copo espero que der resultado..

Boas!

Vais fazer jogo do copo para quê?
ILYM

M.M
Citação de: angel014 em 11 maio, 2011, 23:48
...mas vou fazer o jogo do copo espero que der resultado..

Independentemente da opção de cada um, desanconselho esse tipo de jogo.
Além de nunca saber quem poderá "aparecer", poderá também causar danos irreversíveis a nível sentimental e não só.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Citação de: M.M em 12 maio, 2011, 13:33
Independentemente da opção de cada um, desanconselho esse tipo de jogo.
Além de nunca saber quem poderá "aparecer", poderá também causar danos irreversíveis a nível sentimental e não só.


Eu sei e não estou nem ai para o que pode vim a acontecer,mas infelizmente não tenho com quem fazer este "jogo" do copo...vou tenta fazer uns EVP's...

Citação de: angel014 em 12 maio, 2011, 15:45
Eu sei e não estou nem ai para o que pode vim a acontecer,mas infelizmente não tenho com quem fazer este "jogo" do copo...vou tenta fazer uns EVP's...

Penso que não foi uma resposta sensata... mas você é que sabe :) ainda bem que não tem ninguém para fazer o jogo do copo... é um jogo que pode virar para qualquer lado... ou Bom ou Mau.... faça uns EVP's, que, tal como o jogo do copo, existem maneiras seguras de o fazer. Procure neste fórum como fazer um EVP sem erros :)

Se precisar de ajuda disponha.
ILYM

M.M
Espero muito sinceramente que corra tudo bem, se é essa a tua opinião formada.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)