Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Medo de dormir
    Iniciado por SIMONEBECA
    Lido 1.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia amigos! Meu nome é Simone, moro em São Paulo, Brasil.
Encontrei esse site semana passada e gostei muito das experiências aqui relatadas...Tenho problemas desde os 11 anos, quando numa noite de finados escutei vozes no meu quarto.Tenho muito medo, nunca parei para escutar o que dizem, só consigo gritar e chorar..Minha mãe me levou num centro espírita, e eles disseram que eu era médium, que tinha que "lapidar minha pedra bruta - meu dom", eu não quis mais ir pq tenho muito medo, mas não parou por aí. Além de escutar, já vi crianças pelo quarto a noite, um ser de luz, que me trouxe muita paz de espírito, e um ser de preto, com capuz, e manchas amarelas no rosto, ao lado do meu marido, que me deixou com muito medo. Durmo com algodão no ouvido para não escutar nada, mas como se não bastasse, esses dias meu marido saiu para o trabalho de manhãzinha e alguma coisa cutucou minha perna por duas vezes!!! Só o que faço nesses momentos é chorar e rezar. Fora a sensação que tenho que tem alguém se aproximando de mim, sempre!!! Agora isso está acontecendo até no meu trabalho...Tenho tanto medo...Tanto que isso aconteceu na sexta-feira passada e resolvi procurar algo na internet sobre o assunto e acabei encontrando este site...Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Sou católica, não quero buscar outras religiões, mas preciso de paz!!!!
Detalhe: Meus pais são portugueses, da Ilha da Madeira!!! Tenho um carinho especial pelo povo portugues, pois se não fosse meus pais me adotarem quando era recém -nascida, nem estaria viva.
Obrigada a todos !

Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas.

... Lamento muito simone mas isso não é algo que passe... poderá no entanto aprender a controlar o seu dom e conseguir ganhar a paz que tanto deseja, mas para isso precisa de trabalhar muito no caminho espiritual.

Mas como eu faço isso? Alguém já passou por isso e conseguiu controlar esses tormentos? Qual o primeiro passo?

#3
aceita-los... dirija-se a um centro espirita, com certeza serão capazes de lhe dizer mais do que eu ^^
edit:tambem é muito importante não ter medo deles (eu nesta parte não tenho moral nenhuma para falar), não tenha medo de desenvolver o dom pois isso irá ajuda-la a melhorar