Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Visão
    Iniciado por Blackstar
    Lido 2.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...
Não sei se lhe posso chamar visão ou não. No entanto acho que se partilhar esta história poderá haver alguém que tenha passado por algo semelhante.
Há uns anos atrás, estamos a falar de cerca de 15 anos, aconteceu-me algo marcante. Fui acampar para um pinhal perto de uma praia, um sitio já conhecido de alguns amigos que me acompanhavam.
Como é normal, depois de montarmos tendas e estarmos um pouco na palhaçada, cada qual se retirou para descansar. Ora eu sou daquelas pessoas que adora florestas, árvores, estrelas e tudo o que mais poético possa haver e como tal não fui para tenda, fui sim dar um pequeno passeio sozinha pelas redondezas. Não me tinha afastado muito e ainda ouvia os barulhos do acampamento, quando vi por entre as árvores do lado direito, muito nitidamente, um rapaz a olhar para mim. Fiquei um pouco envergonhada a pensar "este deve achar que sou maluca" mas não consegui tirar os olhos dele. Lembro-me de como estava vestido pois tinha uma tshirt branca, tinha cabelo encaracolado e um rosto muito sereno...era alto e entroncado e estava muito direito virado para mim, entre a folhagem. Fascinada e surpreendida ao mesmo tempo, virei o rosto na direcção do acampamento por uns segundos mas quando o voltei para ele, ele desapareceu.
Agora o mais estranho. No dia seguinte após ter contado este episódio a alguns amigos voltamos ao sitio da noite anterior.O facto e que no sitio exacto onde eu o vi, era fisicamente impossível estar alguém. O terreno descia abruptamente e não havia sustentação para estar ali alguém de pé, especialmente tão direito como ele estava. Nunca ate hoje duvidei de que o vi e de que ele olhou directamente para mim.
Para mim a visão dele foi tão real que durante anos me dirigi a ele como uma pessoa em concreto em tudo o que escrevia.
Uns anos mais tarde, uma noite estava deitada no areal da praia e voltei a vê-lo. Vi-o ao longe mas reconheci-o imediatamente. Não tive medo e nem procurei explicar a quem me acompanhava a expressão de perplexidade no meu rosto.
Dentro do possível ( via net ) tentei investigar a zona onde o vi pela 1.º vez para tentar explicação para ele estar ali tão sereno a olhar para mim.Nunca encontrei nada.
Apesar de não o ter visto mais, pessoalmente, gosto de pensar que ele é o meu anjo da guarda :)


"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Achei bonita a tua historia :)
Ao longo do teu relato "esse" tal rapaz fez me realmente lembrar o teu anjo da guarda :) agora não sei porquê!!!
Não me importava de ver o meu :)
abreijo ;)

Muito bom, tiveste um privilegio que muitos não tem foi de conseguir ver o seu "anjo da guarda"
A quem acredite e quem não como tudo cada um com a sua opinião, na minha era o teu "Guia"
Comprimentos.

Obrigada pela tua resposta otaku. Mas o significa ser um "guia"? é natural eu não o ter visto mais?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Bem eu não sou muito experiente nessa área mas pelo que eu sei, não sei sé verdadeiro ou não, mas cada um tira as suas próprias conclusões, cada um tem um guia "um anjo da guarda" que não o conseguimos ver mas esta la, a olhar por nos, só algumas pessoas é que tem o privilegio de o ver, outros só com a experiencia e muitos anos de conhecimento de contacto espiritual ou assim, como por exemplo, wiccanos, xamans, videntes e ect...Quase ninguém os vê a menos que eles "guias" se queiram mostrar ou a menos que se tenha um dom para os ver, pessoas que já nascem com essa sensibilidade!
Por isso é normal que não o tenhas visto mais vezes, porque ele só se quis mostra  aquela duas vezes, se tivesses a aquele dom poderias o ver mais vezes e não só a ele
Se estiver errado emendem :P como disse tenho pouco conhecimento sobre isso :P
Comprimentos

#5
Obrigada pelo teu esclarecimento otaku. Gostava de saber mais sobre este assunto. Agradeço que quem ja passou por alguma experiência semelhante dê o seu contributo para este tópico.

é um assunto que sempre me intrigou e uma experiência que nunca esqueci.

O quê que poderá levar um "guia" a querer mostrar-se? E porque o fazer naquelas duas vezes? Na primeira eu devia ter 15 anos e na segunda tinha cerca de 20... Foram fases de mudança na minha vida mas nada de muito dramático...porque mostrar-se nessa altura?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Pois isso ja nao sei  :-\ a muita coisa inexplicável , mas quem sabe nao o consigas voltar a ver ;)
Agora em questão saber porque e quem é deve haver pessoas que te possam ajudar a descobrir
é uma questao de procurar e nao desistir :P