Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajudem-me como me livro dos barulhos...o que sao ?
    Iniciado por spiritus2017
    Lido 2.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spiritus2017
        Peço desculpa desta mensagem gigantesca espero
que tenham pachorra de a ler por favor



oi sou novo aqui inscrevi-me porque estou a precisar de ajuda : há uns tempos atrás         [1/2 anos]   me passei a deitar por volta das 1 / 2  ou até 3 da manhã só que com o passar do tempo quase sempre ouvia barulhos no sótão no inicio não ligava porque pensava que era a laje de cimento ou a estrutura metálica da telha a dilatar ou até mesmo gatos ou ratos  e.t.c .

ouvia género de umas pancadas no chão do sótão (as vezes um pouco fortes como se batessem com um"ferro" na laje e sentisse a vibração  a se propagar [difícil de explicar ]) tempos depois comecei a ouvir tipo uma arrastada como se arrastassem coisas pesadas como madeiras ou ferros / pedras como se tivessem a arranhar o chão ( com força ) com o  passar do tempo a "coisa"  manifestava-se mais regularmente ,
no dia seguinte fui lá mas não havia pegadas no pó nem nada estava removido ou remexido...

( O Sótão: o acesso é pela rua tenho de dar quase a volta a casa e subir umas escadas  e passar pelo terreno então para lá ter a esse sótão , e um percurso um pouco grande que a noite mete medo, isso acontece sempre à noite como tenho medo do escuro da noite especialmente por essas horas e por esses motivos  não vou lá ),o sótão não tem porta por isso pensei que era alguém então fiz um aparelho electrónico para detectar movimento que    enviava o  sinal por rádio para um receptor no meu quarto só que não detectou nada ,    escondi-o bem para que se fosse gente não o encontrar  mas a "coisa" continuava pus de lado a hipótese de ser gente.
como já tenho visto muita TV e tenho pesquisado na NET aprendi  que se fizesse uma barreira de sal [que pelo que vi significa pureza e.t.c e tall] na porta evitaria essas "coisas" de entrarem no sótão . pus muito pouco ( penso que devia ter posto mais )sal grosso na entrada do sótão a "coisa" teve uns dias sem entrar  não havia  nada de barulhos .

Mas infelizmente 3 dias depois de repente por volta da 1da manha ( parecia que o tecto ia ir a baixo ) a "coisa" estava irritadíssima ouvi uma pancada tão forte  na laje do meu quarto parecia que ela "(coisa)" tinha pegado num "ferro" de 20/30 quilos e o tivesse batido com toda a força na laje ,ela tremeu toda também ouvi coisas a arrastar como se fosse Blocos ou coisas pesadas e.t.c com medo fui para a varanda mas a laje que abrange o tecto do meu quarto também abrange a varanda e etc          

    ( A cadela da vizinha estava a ladrar para o telhado de minha casa (zona desse sótão )ai fiquei assustado porque ela estava a olhar e a ladrar para alguma coisa em cima do telhado onde eu estava por baixo [não sabia o que podia estar por cima só olhava para a laje de cimento nervoso a ver se percebia alguma coisa ] mas claro não dava para ver nada ,
De repente eu  na varanda  onde estava ,por cima de mim ouvi na laje em cima como se alguém tivesse pegado numa pedrinha e tivesse lançado pela laje por cima de mim onde eu estava e eu a ouvir esse som de uma pedrinha a rolar pelo chão de cimento na laje mesmo em cima de mim.

Era impossível alguém estar nessa zona para lançar a "pedrinha" por causa da inclinação da telha e um sitio muito apertado

Já farto disse a minha mãe , ela como precebe disso fez um género de uns "prefumes" com alecrim e.t.c  e tall , e também usou o amoníaco na sei para quê
Só sei que deu resultado nunca mais ouvi nada ficou completamente limpo sem barulhos nenhuns ate os barulhos que eu pensava que eram normais desapareceram sinal que não eram.
isto ja a um ano que nao ouvia nada de mal

hoje dia 26/04/11 por volta das 2 Horas da manhã depois  das ferias da Pascoa do nada sem mais  nem menos voltei a ouvir outra vez uns barulhos em cima no sótão mas desta vez alem das coisas a arrastar parecessem madeiras ou ferros ouvi passos [estes acontecimentos penso que duraram entre 1/2 minutos no máximo acho ou meros segundos] e quando estava com atenção para ver se não era imaginação minha esses sons também ouvi na parte debaixo da casa "isso" bater no ferro da varanda . não quero que se volte a repetir o que devo fazer ?

Ps(1):a casa não é velha tem a minha idade e eu nasci com ela /. quando ela estava a ser construída a minha mãe  ouvia coisas mas diferentes e aconteciam coisas assustadoras .

Ps(2):As vezes [ mas já não é tão frequente ]sinto presenças no meu quarto "tipo" parece que estou a sentir uma diferença de pressão uma diferença de energia qualquer não sei explicar sei que são presenças  coisas que só sei que me assustam , consigo perceber o lugar exacto onde as presenças estão as vezes vou ver e não vejo ninguém , pressinto que elas vem ao meu quarto e as vezes algumas se aproximam demasiado que me deixa todo arrepiado e gelado  e depois vão-se ,as vezes só me deixam louco sinto a presença mas não a vejo sei que está ali alguma coisa mas não a encontro .

Ps(3): Há uns dias atrás encontrei cera de vela na entrada ,  coisa má?
     e exactamente perto onde estava a cera o meu pai quase morria   ,    esmagado pelo carro   há uns  dias atrás num acidente que por pouco .... (simplesmente o carro travado e engatado na entrada de minha casa começou a deslizar velozmente e ....)"



Foto da zona do sotao nº2 e laje/telhado



Foto da varanda

Bom relato sobre as suas experiências. Na minha opinião, se a sua mãe já conseguiu afastar esses elementos (Coisas) uma vez, porque não fala de novo com ela e lhe conta o que se está a passar? Talvez, ela faça algo que consiga "acalmar" essa situação.

Santorini
Deixa o aberto em cima de uma cadeira ou uma mesa no sotão e a volta coloca sal grosso em circulo, coloca um copo de agua com vinagre nos quatro cantos do sotão, usa bastante vinagre.
****