Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • OVNI em Trás-os-Montes
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns 7 anos um OVNI sobrevoou a minha aldeia, que pertence ao Concelho de Mondim de Basto no Distrito de Vila Real. Foi visto a baixa altitude e houve quem o fotografasse e filmasse. Na hora a que o OVNI passou eu estava dentro de casa quando ouço de repente um barulho ensurdecedor, que fez com que saísse para ver o que se estava a passar. Uma vez no exterior vejo a baixa altitude um objecto circular de cor cinzenta que atraiu toda a população. Durante uns minutos foi visivel, até que seguiu rumo a Norte tendo sido visto em Chaves. Recordo-me de este episódio ser divulgado nos telejornais com algum destaque. Foi a primeira e única vez que vi um OVNI. Comentem por favor. Digam o que pensam.

Sou de Chaves e sinceramente não me lembro disso... (e mais sempre fui um bocado obcecada com tudo o que tem a ver com OVNIs) Vou perguntar aqui por casa, pode ser que alguém tenha visto isso. Muito interessante. :)

Ninguém conseguiu tirar umas fotos ao dito cujo?

Pelo que me disseram houve quem o fotografasse, mas eu não sei ao certo quem foi nem tampouco vi as fotos. De qualquer forma poderei investigar melhor.