Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mala!
    Iniciado por Anor
    Lido 1.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, tudo bem? Espero que sim, ainda mais por estarmos nesta semana pascal! :D

Bem é o seguinte, eu já andava a muito tempo para passar por cá e falar sobre isto mas nunca me lembrava quando me sentava para estar no pc!

Eu sempre senti e/ou tive pressentimentos estranhos quando caminhava na rua e noutras situações! Cheguei a perguntar a um amigo meu que é médium e ele explicou-me que todas as pessoas são médiuns, o problema é que não desenvolvem a sua mediunidade, ao contrário de outros que já nascem com ela no patamar mais alto! Mas o problema é que ele agora foi passar férias ao Brasil e não posso recorrer a ajuda dele! Daí eu ter vindo aqui falar com vocês!

Eu tenho uma daquelas malinhas de tira-cole, ou lá como se chama  :P, que os rapazes costumam usar, tipo para por o telemóvel e cenas assim, e as pregas daquilo são de plástico com o formato tipo daquelas cenas de fazer montanhismo que seguram as cordas mas não exactamente iguais, mas o que quero dizer com isto é que é impossível aquilo se separar e nunca partiu!

Tipo por várias vezes vou a caminhar e de repente aquilo solta-se, e é impossível soltar-se assim tão facilmente sem ninguém ir lá com a mão, e eu a maior parte das vezes estava sozinho! No outro dia tinha comentado isto com a minha namorada, e ela ainda brincou um bocadinho com o assunto a dizer que se calhar era mau olhado, porque se à cena a que tenho aversão é isso do mau olhado, e justamente quando íamos a falar nisto o raio da mala solta-se outra vez, e ela ficou do tipo :O , perplexa sem reacção! No outro dia ela disse que podia ser o espírito de algum familiar meu a tentar falar comigo e a mala solta-se no exacto momento em que ela acaba de falar isto!

Agora eu pergunto-me o que é que é? Já alguém teve alguma experiência deste género, semelhante ou igual? Ou dentro do mesmo contexto? Quando entrar em contacto com o meu amigo ainda vou falar com ele e depois ainda vos digo a resposta dele mas entretanto também queria ter a opinião de alguém que possa ter sofrido algo do mesmo género!

Desde já agradeço a vossa atenção e colaboração!

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Citação de: Anor em 23 abril, 2011, 12:30
Eu tenho uma daquelas malinhas de tira-cole, ou lá como se chama  :PDesde já agradeço a vossa atenção e colaboração!

Conheço quem chame a isso a malinha das f*das, porquê é que não sei... :laugh:

Citação de: Marlene em 23 abril, 2011, 12:36
Conheço quem chame a isso a malinha das f*das, porquê é que não sei... :laugh:

LOL

Gostei do nome :P Mas duvido que seja alguma fada a brincar comigo! ;D

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Anor,é comprares outra para ver se te continua a acontecer o mesmo ;)

Citação de: Anor em 23 abril, 2011, 12:45
LOL

Gostei do nome :P Mas duvido que seja alguma fada a brincar comigo! ;D

Cumprimentos,

Anor

Anor, não era das fadas que eu queria dizer (ou não colocava o * no lugar da letra...  ;D)

Citação de: Marlene em 23 abril, 2011, 13:42
Anor, não era das fadas que eu queria dizer (ou não colocava o * no lugar da letra...  ;D)
AHAHAHA lol

Cepo do Anor! ;D

Nem associei! Agora ainda fiquei a gostar mais do nome! ;D

Bem Nita realmente agora resolvi o caso mesmo como tu disses-te e é impossível voltar a acontecer porque ontem comprei uma com as pregas cosidas! Portanto só se o mau olhado ou os espíritos andarem com tesouras é que podem fazer acontecer outra vez! :P

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!