Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Eu vivo com um fantasma ...
    Iniciado por meymey
    Lido 4.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola atodos o que vos vou contar aconteceu mesmo eu própria não acreditava muito ate me acontecer.isto aconteceu n a minha casa durante a noite .Bem eu como qualquer pessoa trabalho e ao fim de um dia de trabalho sabe bem chegar a casa tomar o nosso banho e relaxar .Só que nessa noite o meu banho foi qualquer coisa de muito aterrador  eu tomo o meu banho e fui fazer o buço(sim o buço) coisa que qualquer mulher sabe que e preciso ter concentração .Senti uma coisa estranha do tipo que não toava sozinha e que estava  a ser observada. entretanto eu sabia que estava  devia ser uma impressão minha  .Mas a verdade e que não era eu não estava mesmo sozinha ,Quando olho para trás vejo uma mulher a passa da minha cozinha para a minha sala ok foi algo de muito estranho fiquei sem reaçao do tipo eu não acredito no que vi.Durante dias meses andei a pensar no sucedido  ate cheguei mesmo a pensar que devia ser cansaço e já andava a ver coisas .Ate que me aconteceu a segunda vês da mesma maneira eu estava a brincar com a minha coelha a fumar o meu cigarro e voltei a sentir novamente aquela sensação de que estava a ser  observada olhei e l estava o fantasma de uma mulher a passar em direçao a minha sala. não fiz nada fiquei simplesmente a olhar.Eu continuo o a viver na mesma casa e sei que não estou sozinha e no mínimo estranho mas eu vivo com um fantasma.  

boa noite!
isto é assim a tal entidade não se manifesta de outra forma ?
género ruidos coisas fora de sitio?
sensação de frio dentro de casa?
será que não sentes também algo em alguma divizao da casa um mau estar
ou mesmo frio no corpo?
a sala se vais para lá de noite sensação de ser observada?
quem viveu e morreu nessa casa já tentaste saber?
tenta saber isso não tenhas medo da entidade pois não te vai fazer mal!
averigua e comenta o que se passa nos dias vindouros


No inicio também cheguei a pensar que me iam acontecer tais coisas mas a verdade e que não acontece nada mas a sensação de frio eu tenho mas já a tenho a muitos anos n e da agora .a verdade e que não e deve fazer mal porque senão já me tinha feito  pois eu comecei a ver a cerca de 1ano já contei  a uma amiga mas ela n acredita já fui a uma bruxa e foi engraçado porque ela nem me deixou entrar só disse a ti eu não te posso ajudar ok fiquei com mais um ponto de interrogação nem cheguei sequer a contar o que eu vi.não me apetece nada mudar de casa porque esta e perfeita e não tenho mesmo como saber se alguém morreu aqui.ela ta de vestido branco comprido isso terá algum significado e só aparece quando eu estou sozinha o que também me e estranho não sei mais que posso fazer.

Citação de: meymey em 20 abril, 2011, 03:49
No inicio também cheguei a pensar que me iam acontecer tais coisas mas a verdade e que não acontece nada mas a sensação de frio eu tenho mas já a tenho a muitos anos n e da agora .a verdade e que não e deve fazer mal porque senão já me tinha feito  pois eu comecei a ver a cerca de 1ano já contei  a uma amiga mas ela n acredita já fui a uma bruxa e foi engraçado porque ela nem me deixou entrar só disse a ti eu não te posso ajudar ok fiquei com mais um ponto de interrogação nem cheguei sequer a contar o que eu vi.não me apetece nada mudar de casa porque esta e perfeita e não tenho mesmo como saber se alguém morreu aqui.ela ta de vestido branco comprido isso terá algum significado e só aparece quando eu estou sozinha o que também me e estranho não sei mais que posso fazer.

Pode ser da casa, pode ser de ti ...
Tens varias soluções, para pelo menos iniciar a resolução do teu problema.
Como já deves ter lido, qualquer pessoa que veja, sinta, ou de alguma forma interaja com espíritos é porque tem faculdades um pouco mais desenvolvidas.
Se a Bruxa não te ajudou, é porque não quer ...
Tens mais opções, tais como :
Mediuns, Centros Espíritas, Videntes, mas acredita que independentemente, de quereres desenvolver essa faculdade, ou acabar com ela, a fonte ou a base para seres bem sucedida é a tua fé/vontade !!
Lá porque normalmente os espíritos não fazem mal, não quer dizer que possam estar sempre com o mesmo "humor".
Experimenta fazer um EVP, sem perguntas, sem dialogo, apenas por curiosidade, a ver o que sai daí ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Situação estranha e desconfortável de certeza!

O meu conselho é que faças um EVP, tal como o Seth disse, sem perguntas e sem nada, apenas para ouvir algo.
Pode ser alguém preso à casa ou a si... mas como nunca lhe tinha acontecido, creio que seja mais para a casa.
ILYM

A casa já teve dono, antes de ti? Pode ser isso.

Estranho o facto da bruxa não te querer ajudar e não dizer o porquê... lá viu alguma coisa que não gostou...

Citação de: Marlene em 20 abril, 2011, 12:56
Estranho o facto da bruxa não te querer ajudar e não dizer o porquê... lá viu alguma coisa que não gostou...


Mesmo que visse algo que não gostasse, dizia ao menos algo mais esclarecedor...........ai o raio da mulher......Se fosse comigo não saía assim de mãos a abanar......protestava  ;D ;D ;D

Ja pensei varias vezes em voltar la para saber porque que ela nao me pode ajudar, mas o meu tempo e muito pouco.Mas eu fiquei tambem com essa sensacao que ela vui algo em mim e nao me quis contar.mas eu muitas vezes tenho tido sensacoes esranhas quando isso me aconteceu eu andei a fazer umas pesquisas na nett e as uns 3 anos atras eu fui a um casamneto estava um dia lindo  cheio de sol e calor no entanto no meio da tarde cansada do casamento fui sozinha ate ao jardim e  senti um frio vindo do nada senti a sensacao de estar a ser observada nao liguei, porque tava num casamento e tinha imenssa gente nem sequer cheguei a olhar mas foi muito esquesito.Uma altura uma amiga minha ia casar e tava na duvida em relacao ao sitio que queria realizar o copo de agua entao eu encontrei o convite de casamento e vi o nome do lugar convideia a vir a minha casa para pesquisarmos melhor o local.Quando e de meu espanto o sitio tava fexado por razoes  paranormais .Nem imaginam a cara que eu fiquei e ela entao disse belo sitio que tu me ias arranjar para eu casar fiquei mesmo sem palavras
 

boa noite olha ja passei por isso tudo!
vizoes de uma criança que tentava brincar comigo ruidos
aparelhagem a ligar sozinha pancadas fortes no sotao
e tudo isso passou!
passou porque ja nao moro lá mas sei que tudo continua!
a casa agora está desabitada só quando os meus sogros veem
passar ferias é que ha gente em casa bom a minha cunhada
vem para minha casa passar as noites porque diz que vê vultos
os meus sogros nao veem nada ao contrario da minha cunhada
que afirma ouvir pancadas fortes no sotão!
asim como era dantes quando eu vivia nessa casa a avó da minha esposa
ouvia as pancadas a minha esposa tambem e eu brincava com a situaçao
mas fazia-me de valente para elas nao ficarem ainda mais assustadas
bom isto tudo para dizer evp ja os fiz!
aconcelho a deixares um gravador activado por voz mas por favor pede a alguem que vá contigo colocar o gravador nao faças perguntas deixa o gravador em casa mas acompanhada acompanhada por alguem de confiança,e faz a recolha do gravador tambem acompanhada ouve o evp com outra pessoa mas nao em casa porque se ouvires algo, pode ser arrepiante
e chocante! como ja disseram pode ser de ti ou da casa!
se as manifestaçoes da entidade sao muito frecuentes tenta sair de casa
passar umas noites fora de casa a casa de namorado amigas,porque se for de ti é uma entidade que sabe quem és talvez familia ou alguem que gostava
muito de ti se for isso para onde quer que vaz irá presseguir-te para estar de olho em ti !
para te ajudar e guardar!
sabes que quem ja partiu ha muito e por ca fica,nao existe o tempo faleceram ha muito mas para eles anos nossos sao minutos para eles!
portato nada de receios faz uns evp´s ja agora tu vives só ou vive mais alguem contigo que ja tenham prezenciado algo?

Eu simplesmente acho que desde que não aconteça nada de mal não te havias de preocupar com isso.

Citação de: meymey em 20 abril, 2011, 23:01
Ja pensei varias vezes em voltar la para saber porque que ela nao me pode ajudar, mas o meu tempo e muito pouco.Mas eu fiquei tambem com essa sensacao que ela vui algo em mim e nao me quis contar.mas eu muitas vezes tenho tido sensacoes esranhas quando isso me aconteceu eu andei a fazer umas pesquisas na nett e as uns 3 anos atras eu fui a um casamneto estava um dia lindo  cheio de sol e calor no entanto no meio da tarde cansada do casamento fui sozinha ate ao jardim e  senti um frio vindo do nada senti a sensacao de estar a ser observada nao liguei, porque tava num casamento e tinha imenssa gente nem sequer cheguei a olhar mas foi muito esquesito.Uma altura uma amiga minha ia casar e tava na duvida em relacao ao sitio que queria realizar o copo de agua entao eu encontrei o convite de casamento e vi o nome do lugar convideia a vir a minha casa para pesquisarmos melhor o local.Quando e de meu espanto o sitio tava fexado por razoes  paranormais .Nem imaginam a cara que eu fiquei e ela entao disse belo sitio que tu me ias arranjar para eu casar fiquei mesmo sem palavras
 

Se for possível dizer, qual foi o sitio que foi fechado por razões paranormais?
ILYM

essa experiência sim é assustadora mas só uma pergunta, o que é um "buço"?

Citação de: Bruno Jin em 21 abril, 2011, 13:03
essa experiência sim é assustadora mas só uma pergunta, o que é um "buço"?


LOL é o "bigode" das mulheres. Uns pelinhos que nascem na zona acima dos lábios.

Citação de: Bruno Jin em 21 abril, 2011, 13:03
essa experiência sim é assustadora mas só uma pergunta, o que é um "buço"?


:laugh: :laugh: :laugh:
ILYM