Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foi mesmo estranho
    Iniciado por suzie
    Lido 8.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola paraphenomenal :)
E o que tenho feito sempre, quando acontece ignoro. Mas se bem entendi, acha que ainda anda alguma coisa por aqui??
Há vários meses que não acontece nada, ainda bem, e nunca foi assustador. só aquela vez na cozinha e que me deixou um pouco assustada.
Segui o seu conselho e li alguns tópicos, fiquei muito impressionada com alguns deles...
E difícil estar sempre acompanhada...
Mas tem andado tudo muito calminho, não tenho receio nenhum de estar em casa sozinha.
Por favor , na sua opinião o que e que acha verdadeiramente disto tudo?
Parece-me que nunca diz tudo o que pensa.
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Boas!

Bem, se já à alguns meses que não acontece nada deixe-se estar... :) Relaxe, provavelmente foi uma visita de alguém que já não se encontra consigo...

O que eu acho é que não deve ter receio, existem formas de se proteger, e provavelmente, se já viu alguns tópicos, deve ter visto algumas soluções.... Se não viu eu posso ajuda-la.... Mas, por enquanto deixe-se estar, se alguma coisa acontecer, avise de imediato :)
ILYM

Espero não vir a precisar, mas se precisar agradeço a sua ajuda.
Obrigado e boa noite. :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tente convencer o espírito a falar consigo, não mostre medo.
pergunte porque é que ele está lá, e quem é.
tente procurar em sua casa, algo que esteja relacionado com essa entidade, talvez algo que esteja na sua cozinha.

Citação de: Bruno Jin em 18 abril, 2011, 12:27
tente convencer o espírito a falar consigo, não mostre medo.
pergunte porque é que ele está lá, e quem é.
tente procurar em sua casa, algo que esteja relacionado com essa entidade, talvez algo que esteja na sua cozinha.

Há essa possibilidade sim, fazer um EVP, veja os prós e contras disso antes de o fazer, e principalmente, veja as perguntas que não deve fazer :)
ILYM

Nem pensar!
não vou fazer nada disso!
Fico arrepiada só de pensar em perguntar seja o que for... para além disso, como já disse tem andado tudo bem sossegado.
Que poderá haver na cozinha que se possa relacionado com essa ou qualquer entidade?
Prefiro não pensar mais nisso.
Já agora, os antigos proprietários, antes de vender fizeram obras na casa e os moveis da cozinha eram novos quando mudamos para cá
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Suzy , já ouviste aquele velho cliché em inglês que diz :" You can run, but you cant hide " ??

Podes tentar ignorar, e por vezes funciona, é uma verdade !!

Mas o mundo espiritual não se rege pelos mesmos desígnios, que o nosso, logo, se a entidade, resolver voltar, voltam e mais nada !
Ainda para mais , se fores Médium ou Sensitiva, as probabilidades de voltarem, são enormes !
Quando alguém tem essa facilidade de comunicação, é natural que os espíritos o percebam facilmente, e se por acaso querem qualquer coisa resolvida, e não o puderam fazer em vida, não se vão embora facilmente.
O mesmo é valido, para outro tipo de entidades, mas pelo que relatas, creio que são bonzinhos os que vês ou sentes ..
Alguma vezes, também são alguém do nosso passado (familiar), que tentam nos ajudar em relação a algo ...

Se voltarem, diz qualquer coisa ...

Boa sorte ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Gostei do que disseste Seth, mas fiquei um pouco preocupada...
Se voltar a acontecer aviso, mas espero nunca mais voltar a passar por isso
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Olá cara suzie, como referiu antes, a casa foi de um padre?
A primeira impressão q tive foi q provavelmente, s o padre tiver morrido, possa vir ''de vez em quando'' visitar a casa, nunca nos esqueçamos q há entidadesq não s conseguem desfazer dos bens terrenos. 
Ainda q esse episódio tenha sido singular... Nunca s sabe... Vá defumando a casa, queimando um incenso de vez em quando, assim previne aparições de ''estranhos''.
Não é para a assustar... São assuntos q requerem sensibilidade e ainda são tabus, tenha fé, a fé move montanhas e consegue afastar o medo.
Muita luz e muita paz.
Cumps  :)
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Ola Anacastrofc :)
Quanto ao padre não sei se terá falecido ou não...
Gosto de queimar incenso, de vez em quando queimo um, por razão nenhuma, simplesmente gosto...
Esta a falar de algum incenso em especial?
obrigada pela ajuda
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Incenso em especial não... Mas o q queimar, queime-o com intenção... Para atrair harmonia, paz, boas energias (a atitude positivista é uma excelente arma)... Pode queimar uma vela, daquelas pequeninas (sem cheiro, vende no IKEA) de inicio ao fim, acenda-a ao seu anjo da guarda... Mas aconselho vivamente a primeiro defumar a casa.
Cumps. :)
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

 Desculpa mas assim estas a complicar tudo, eu não faço ideia de quem seja o meu anjo da guarda...
mas vou continuar a queimar incenso...
Obrigada.
E já agora, desejo a todos uma boa Pascoa. :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Lamento... Apenas acendes a vela/incenso a algo bom, q te faça sentir bem... Anjo da guarda ou não, projectanto sempre boas energias...
Agradeço e votos de Santa Páscoa para todos igualmente!
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

O incenso de arruda é excelente para limpar o ambiente de energias negativas.

Citação de: Marlene em 23 abril, 2011, 12:21
O incenso de arruda é excelente para limpar o ambiente de energias negativas.

Concordo.
ILYM