Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • visão de assassinato
    Iniciado por vcv
    Lido 4.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vcv
Já estou a escrever isto pela terceira..... a net passou-se ou alguém não quer o post
Ok aqui vai
Ontem sonhei com um suicídio de aconteceu na semana passada, mas no meu sonho havia outra mulher que a meu ver era a assassina.
Hoje quando li o jornal ia tendo um ataque. Então não estava mesmo outra mulher no apartamento....
Alguém tem ideia de como eu fui sonhar com algo que ninguem sabia? e com pessoas que eu nem sabia que existiam.... >:(

Citação de: vcv em 11 abril, 2011, 17:24
Já estou a escrever isto pela terceira..... a net passou-se ou alguém não quer o post
Ok aqui vai
Ontem sonhei com um suicídio de aconteceu na semana passada, mas no meu sonho havia outra mulher que a meu ver era a assassina.
Hoje quando li o jornal ia tendo um ataque. Então não estava mesmo outra mulher no apartamento....
Alguém tem ideia de como eu fui sonhar com algo que ninguem sabia? e com pessoas que eu nem sabia que existiam.... >:(

Se houve um assassino é porque não foi suicídio mas sim homicídio.

vcv
fogo em vez de ajudarem pegam nas asneiras que uma pessoa escreve em stresse
Obrigada pela resposta foi bem útil

Citação de: vcv em 11 abril, 2011, 17:35
fogo em vez de ajudarem pegam nas asneiras que uma pessoa escreve em stresse
Obrigada pela resposta foi bem útil

De nada, sempre às ordens.

Boas!

-Foi a primeira vez que lhe aconteceu?

-Conhecia a pessoa que foi assassinada?

PS: penso que não há mal em sermos corrigidos, só nos ajuda :) não tem que levar a mal :)
ILYM

#5
Penso que o que a VCV quis dizer foi que, a noticia era sobre um suicídio, mas ela sonhou que era um assassinato,e ficou com a ideia que viu a assassina,  e confirmou depois do sonho que realmente não era suicídio, e que havia mais uma mulher no local ...

Agora, de repente,  só me ocorre isto :
"Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa".

O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza
(este é o uso em língua inglesa, principalmente, como na expressão" I just had an epiphany", o que indica que ocorreu um pensamento, naquele instante, que foi considerado único e inspirador, de uma natureza quase sobrenatural).

Epifania também possui o significado de manifestação ou aparição divina. Diversos personagens históricos, na maioria líderes religiosos, filósofos, cientistas, místicos, escritores, teriam tido experiências epifânicas !!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Se puderes dá mais respostas, sempre ajudam ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Mas neste caso não um "pensamento divino" ou uma boa ideia, mas sim uma premonição de algo....
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 13 abril, 2011, 10:29
Mas neste caso não um "pensamento divino" ou uma boa ideia, mas sim uma premonição de algo....

Exacto ..daí ter dito .. "O termo é usado nos sentidos filosófico e literal",
ou seja, sonho , visão, premonição, enquadram-se !! ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 13 abril, 2011, 10:41
Exacto ..daí ter dito .. "O termo é usado nos sentidos filosófico e literal",
ou seja, sonho , visão, premonição, enquadram-se !! ;)

Boa, bem apanhado, escapou-me essa  ;)
ILYM


vcv
#10
Citação de: Paraphenomenal em 13 abril, 2011, 10:07
Boas!

-Foi a primeira vez que lhe aconteceu?

-Conhecia a pessoa que foi assassinada?

PS: penso que não há mal em sermos corrigidos, só nos ajuda :) não tem que levar a mal :)

Desta maneira foi a primeira vez. Mas já tenho sonhado com coisas banais que depois acontecem...
Não me importo que me corrijem, mas uma coisa é corrigir com a intenção de ajudar outra é gozar...



Citação de: Seth em 13 abril, 2011, 10:27
Penso que o que a VCV quis dizer foi que, a noticia era sobre um suicídio, mas ela sonhou que era um assassinato,e ficou com a ideia que viu a assassina,  e confirmou depois do sonho que realmente não era suicídio, e que havia mais uma mulher no local ...

Acertaste mesmo no que queria dizer.
Obrigada

Atençâo: Não coloque 2 mensagens seguidas. Actualize a primeira

Citação de: vcv em 13 abril, 2011, 13:59
Desta maneira foi a primeira vez. Mas já tenho sonhado com coisas banais que depois acontecem...
Não me importo que me corrijem, mas uma coisa é corrigir com a intenção de ajudar outra é gozar...

Escreve-se "corrijam"

E ninguem está a gozar contigo.

Cumps