Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • União
    Iniciado por Xmen
    Lido 6.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, não sei se é a secção correcta mas se não for peço que mudem.

Desde a uns meses para cá que uma pessoa me tem vindo a ler as cartas e tem dado sempre praticamente a mesma coisa, casamento com uma ex-namorada minha.

Deste modo, fiz um feitiço de união com ela, visto que ainda gostava/gosto dela.

Ora, passando umas semanas ela começou a ficar fria e distante comigo, deixou de me falar durante semanas e até já diz que só me vê como amigo, que já não gosta de mim.

Visto que o feitiço não estava a dar resultado, fui novamente para me ler as cartas dando corte e desvio em relação ao feitiço mas mantendo o casamento.

A minha pergunta é: Será que o facto do feitiço ter sido mal feito estará a influenciar isto?

Se fizer novamente, desta vez bem feito, irá reverter o que foi feito e causar um reconciliamento/união?

Só para terminar, há alguém que leia cartas ou que conheça alguém de confiança que acerte e me possa dar o contacto para ver se dá a mesma coisa?



O melhor e para não correres riscos,é deixares de ir mandares ler cartas,não adianta de muito sobretudo se a pessoa que as deita não tem competências...feitiços também não trazem nada de bom...se gostas dela,tens de a respeitar,e para isso respeita os seus sentimentos e aceita-os. ;)
Não podes forçar ninguém a ir contra os seus sentimentos ;)Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera :)

Eu sei Nita, em relação a mandar ler as cartas por isso é que queria alguém de confiança com competências, de modo a perceber o que se passa, pois foi semanas depois de ter feito o feitiço de união, que pelos vistos foi mal realizado, que ela deixou praticamente de me falar e, inclusive, pelos vistos, deixou de gostar de mim, como de um dia para o outro, perguntei-lhe o porquê e nem ela sabe.

Por isso, é que queria saber se o fizesse novamente se tudo iria voltar como era antes, isto é, se agora fizesse novamente se ia inverter os efeitos negativos do outro por o ter realizado mal. É isto que quero saber.

Eu respeito-a e, quando o fiz pela primeira vez, ela ainda dizia que gostava de mim, não fui contra os sentimentos dela.

O melhor é esse feitiço ser cortado esses feitiços podem dar bom resultado ou nao. Independetemente se são bem feitos ou não.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Parece que devemos respeitar o ditado. Cautela! O feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro.

Mas quando me leram as cartas tinha dado corte e desvio em relação a este feitiço de união, supostamente está cortado certo? Ou é necessário desfazer? É que foi enterrado e tudo mais, é impossível voltar a encontrar.

É possível voltar a fazer novamente por cima de modo a ver se as coisas voltam a normalidade?

Não percebo muito do assunto, desculpem se estou a ser chato mas quero mesmo que as coisas voltem a ser como era antes e que ela volte a falar comigo.


Se deu nas cartas que ta cortado é porque está cortado.

Agora isso deve ter acontecido porque o feitiço assim o fez. Esses feitiços podem correr como queremos ou nao sendo bem ou mal feitos.
E sinceramente acho melhor nao fazeres mais feitiços nenhuns senao isso ainda fica mais embrulhado que o que ficou.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Desculpem o desabafo, mas após ler muitos post do gênero resolvi questionar este, se bem que podia ser outro parecido.


Acho piada a este tipo de assunto, porque na sua essência nem queres saber o que a tua namorada quer desde que o que tu queiras seja atendido.
Por essa mesma razão é que o teu feitiço nunca vai dar em nada e se der em algo é exactamente o contrário que desejas.

Queres um feitiço que é quase sempre (nem sempre) eficaz para agarrar uma namorada?
Ouve-a e entende-a. Dá-lhe uma prenda apenas porque sim. Manda entregar um ramo de flores ao trabalho dela. Dá-lhe a entender que és responsável, atencioso e respeitas os desejos dela.

Pode não resultar, mas acredita que é bem mais barato que mandar fazer feitiços.

Mas eu entendo, nesta sociedade não temos tempo para nada, para quê a ouvir e entender se podemos fazer um passe de magia e ela ser nossa para sempre. Achas mesmo que isso resulta ? Pode até resultar, durante uns dias e depois será pior.

Independente de acreditar ou não se feitiços funcionam eu acho que é válido em linhas gerais a tua vontade de manipular a vontade de outro. E nessa vontade até te deste ao trabalho de enterrar não sei o quê e muito provavelmente invocar seja la quem for. Mas não preciso de saber quem invocas, apenas sei e tenho a certeza que quem chamas é pior que banco e advogado juntos, vais ter de pagar com muitos juros o que pedes.

Peço desculpa em ser sincero, porque depois aparecem aqui (ou noutros locais) para resolver problemas admiram-se porque a sua vida está tão má. O mais lamentável é que algum vigarista ainda te vai fazer pagar para desmanchar um feitiço para fazer outro.

Olha pega no dinheiro e tenta recuperar a tua namorada, vai uns dias de férias sempre fica mais barato.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 06 abril, 2011, 19:00
Desculpem o desabafo, mas após ler muitos post do gênero resolvi questionar este, se bem que podia ser outro parecido.


Acho piada a este tipo de assunto, porque na sua essência nem queres saber o que a tua namorada quer desde que o que tu queiras seja atendido.
Por essa mesma razão é que o teu feitiço nunca vai dar em nada e se der em algo é exactamente o contrário que desejas.

Queres um feitiço que é quase sempre (nem sempre) eficaz para agarrar uma namorada?
Ouve-a e entende-a. Dá-lhe uma prenda apenas porque sim. Manda entregar um ramo de flores ao trabalho dela. Dá-lhe a entender que és responsável, atencioso e respeitas os desejos dela.

Pode não resultar, mas acredita que é bem mais barato que mandar fazer feitiços.

Mas eu entendo, nesta sociedade não temos tempo para nada, para quê a ouvir e entender se podemos fazer um passe de magia e ela ser nossa para sempre. Achas mesmo que isso resulta ? Pode até resultar, durante uns dias e depois será pior.

Independente de acreditar ou não se feitiços funcionam eu acho que é válido em linhas gerais a tua vontade de manipular a vontade de outro. E nessa vontade até te deste ao trabalho de enterrar não sei o quê e muito provavelmente invocar seja la quem for. Mas não preciso de saber quem invocas, apenas sei e tenho a certeza que quem chamas é pior que banco e advogado juntos, vais ter de pagar com muitos juros o que pedes.

Peço desculpa em ser sincero, porque depois aparecem aqui (ou noutros locais) para resolver problemas admiram-se porque a sua vida está tão má. O mais lamentável é que algum vigarista ainda te vai fazer pagar para desmanchar um feitiço para fazer outro.

Olha pega no dinheiro e tenta recuperar a tua namorada, vai uns dias de férias sempre fica mais barato.


Bom conselho!

Grande Homem  :D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Insanus em 06 abril, 2011, 19:00
Desculpem o desabafo, mas após ler muitos post do gênero resolvi questionar este, se bem que podia ser outro parecido.


Acho piada a este tipo de assunto, porque na sua essência nem queres saber o que a tua namorada quer desde que o que tu queiras seja atendido.
Por essa mesma razão é que o teu feitiço nunca vai dar em nada e se der em algo é exactamente o contrário que desejas.

Queres um feitiço que é quase sempre (nem sempre) eficaz para agarrar uma namorada?
Ouve-a e entende-a. Dá-lhe uma prenda apenas porque sim. Manda entregar um ramo de flores ao trabalho dela. Dá-lhe a entender que és responsável, atencioso e respeitas os desejos dela.

Pode não resultar, mas acredita que é bem mais barato que mandar fazer feitiços.

Mas eu entendo, nesta sociedade não temos tempo para nada, para quê a ouvir e entender se podemos fazer um passe de magia e ela ser nossa para sempre. Achas mesmo que isso resulta ? Pode até resultar, durante uns dias e depois será pior.

Independente de acreditar ou não se feitiços funcionam eu acho que é válido em linhas gerais a tua vontade de manipular a vontade de outro. E nessa vontade até te deste ao trabalho de enterrar não sei o quê e muito provavelmente invocar seja la quem for. Mas não preciso de saber quem invocas, apenas sei e tenho a certeza que quem chamas é pior que banco e advogado juntos, vais ter de pagar com muitos juros o que pedes.

Peço desculpa em ser sincero, porque depois aparecem aqui (ou noutros locais) para resolver problemas admiram-se porque a sua vida está tão má. O mais lamentável é que algum vigarista ainda te vai fazer pagar para desmanchar um feitiço para fazer outro.

Olha pega no dinheiro e tenta recuperar a tua namorada, vai uns dias de férias sempre fica mais barato.

Idem  :)

É de um egoísmo recorrer a este tipo de feitiços... como se fosse bom ter uma pessoa que não nos ama contra a sua vontade... é mesmo triste saber que existe gente assim. Quem ama de verdade, quer é que o alvo desse amor seja muito feliz, independentemente de com quem...

Xmen,
Eu fiz uma magia tambem de uniao, reconciliação e foi a mesma coisa. A pessoa se afastou de vez e nem como amiga quer meu carinho.
Amarração nao existe cheguei a essa conclusao.
como estás agora?

A meu ver e não me leves a mal... Mas penso que estás um pouco obcecado com a leitura que te fizeram das cartas. Relaxa e vive apenas.... O que tiver que ser teu será!!

Isso das amarrações só te vai trazer energias negativas... Pensa nisso...

" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

LANCELOT
Saudações.

Já diz o velho ditado: quem semeia ventos colhe tempestades.

Mesmo com o feitiço cortado, tu infringiste uma lei, a lei do livre arbítrio. Mais tarde ou mais cedo receberás a recompensa.

E não esqueças, o feitiço até pode ter sido bem feito, o que a maioria se esquece e que tem gente que simplesmente desfaz essas porcarias.

É o equilíbrio meu caro.

Decerto, como ser humano que és, não gostarias de estar amarrado contra a tua vontade.

Então porque o fizeste?

Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam.

Larga mão dessas coisas, com certeza você vai achar alguém que te dê mais atenção do que ela,
esquece-a deixa pra lá, ficar buscando essas coisas só vai te deixar mais frustrado ainda  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".