Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Reabrir o cofre
    Iniciado por limux
    Lido 9.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu cofre foi fechado quando eu tinha 9 anos. Nessa altura disseram-me que o poderia reabrir. Como é que isso é feito?

Não me parece que seja boa ideia,vai trazer-te sofrimento,não devemos procurar sarna para nos coçarmos ;)

Peço desculpa mas enganaram-te. Uma vez fechado o cofre, nao ha volta a dar. Esta fechado esta fechado e nao da para abri-lo outra vez :/

Citação de: Exdissound em 08 abril, 2011, 18:38
Peço desculpa mas enganaram-te. Uma vez fechado o cofre, nao ha volta a dar. Esta fechado esta fechado e nao da para abri-lo outra vez :/

bem eu vi isto e digo-lhe que fui fechada, fui eu que pedi para me fecharem e a "paz" só durou uns dias, posso dizer-lhe que ja me acontecerem novamente coisas "insólitas" nao com a mesma intensidade. mas acontece.
o senhor que me fechou disse que iria ficar "fechada" por 7 anos. a paz durou pouco tempo.
eu nao percebo muito disso mas acho que tem haver com a pessoa.
cumprimentos
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

#4
Citação de: inquilino em 15 abril, 2011, 23:55
bem eu vi isto e digo-lhe que fui fechada, fui eu que pedi para me fecharem e a "paz" só durou uns dias, posso dizer-lhe que ja me acontecerem novamente coisas "insólitas" nao com a mesma intensidade. mas acontece.
o senhor que me fechou disse que iria ficar "fechada" por 7 anos. a paz durou pouco tempo.
eu nao percebo muito disso mas acho que tem haver com a pessoa.
cumprimentos
[/quote



Olá ..
quando se fecha o cofre,ele fica fechado, não fica com prazo de validade ..
;D ;D
Agora.. se quem fez o trabalho não sabe o que faz isso é outra conversa !!!
Basta começar por dizer que... "só durou uns dias" ...
:-\

Não desistas !! ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Olá ..
quando se fecha o cofre,ele fica fechado, não fica com prazo de validade ..
;D ;D
Agora.. se quem fez o trabalho não sabe o que faz isso é outra conversa !!!
Basta começar por dizer que... "só durou uns dias" ...
:-\

Não desistas !! ;)
[/quote]

ola, olhe eu nao percebo muito disto, o pouco que sei foi do que me aconteceu, e o senhor que me fechou tem anos e anos de pratica, e como eu referi anteriormente acho que tem mesmo a ver de pessoa pra pessoa, eu nao fui lá sem antes ter perguntado e saber como correu a outros, eu ja tinha ido la 2 vezes mas para tirar encosto, nem sabia que se podiam fechar pessoas, só muito posteriormente é que descobre isso! e foi uma amiga minha que me disse que a sogra dela havia uma altura (ha anos atras) que andou muito mal e ele que a fechou e ela apartir daí que melhorou e bastante, ela disse-me que nunca teve mais nada ate aos dias de hoje!
eu fui lá e pedi lhe para me fechar, só que pelos vistos no meu caso nao durou tanto tempo, nao me perguntem porque, porque nao sei responder.
conclusao, tanto a sogra dela como eu fomos fechadas pelo mesmo senhor, ela nunca mais se queixou e eu foi pouco tempo!
agora expliquem-me porque!
eu nao sei se isto tem data de validade, eu só disse o que ele me disse a mim!!
cumprimentos.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"


Boas, desculpem a minha ignorância, mas podem me explicar do que estão a falar ? Eu ao principio pensei mesmo que fosse um cofre de guardar coisas e assim mas depois fiquei confuso.
Agradecia se alguém me pudesse dar uma pequena explicação ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Ola desculpem a minha ignorancia, mas podiam-me explicar essa historia dos cofres e que ja me falaram disso mas foi muito por alto e eu nao percebi nada

beijinhos :)
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

Astralys
"Fechar o cofre" é reequilibrar o sistema energetico.Os Chakras.
Certos "cofres" podem ser fechados definitivamente, outros não.
Repito:OUTROS NÂO
O meu não.
Quem manda é Deus e não há volta a dar-lhe.
O "cofre" pode ser aberto e fechado quantas vezes quiserem.
è claro que quem quiser "Abrir o cofre" vai ter vantagens e desvantagens.
Vai ter mais desvantagens que vantagens.Pode apanhar valentes sustos porque os mortos vão-se aproximar dessas pessoas para pedirem auxilio e isso é MUITO complicado.Mesmo.

O Pai Nosso ou a Salvé-Rainha e rezas assim ou até qualquer tipo de reza são como  comando que são introduzidos
no computador que é o nosso cerebro.
As rezas são palavras que o cerebro processa e transforma em imagens e executa.

DarkPhoenix
estas coisas do cofre doí ouvir, sendo eu da religião que sou, custa-me ouvir tantas barbaridades, mas cada uma crê no que quer ;)
abstenho-me de detalhes

Astralys
#10


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Se calhar a Equipa de Direcção terá que abrir um novo quadro, para poderem se tratar mal uns aos outros ...


OPINIÕES SIM !! ;D

OFENSAS NÃO !! >:(

Quem se der mal com opiniões diferentes da sua, está no site errado ..

Acho que TODOS, conseguimos ser melhores que isso ou não ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Astralys
opiniões sim, mas com pés e cabeça e que alguem as aproveite.
Deveriam abrir um topico para os não-crentes e os não-crentes deviam só ir lá e não dizer barbaridades aqui.
se não acreditam, aqui ninguem quer saber dos que nao acreditam.
Ouviste Sr. Prior
Separar o trigo do joio
entendes ? ou é dificil ?

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 08:51
opiniões sim, mas com pés e cabeça e que alguem as aproveite.
Deveriam abrir um topico para os não-crentes e os não-crentes deviam só ir lá e não dizer barbaridades aqui.
se não acreditam, aqui ninguem quer saber dos que nao acreditam.
Ouviste Sr. Prior
Separar o trigo do joio
entendes ? ou é dificil ?

Tens noção ??
O que é difícil, é continuar a ler as barbaridades que teimas em dizer sem respeitar os outros ...
E continua, acho que tens a ideia que os nick´s que chamas tem muita graça, mas infelizmente, só demonstram que tens pouca cultura e muita arrogância ..
Por mim estamos conversados !  :-X
Fica bem ..
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Astralys
Deus queira que sim que estejamos conversados para sempre.
Eu quero é falar com pessoas que queiram ouvir um ponto de vista diferente.
Por mim, goodbye que eu good fico.