Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Pode ter sido um poltergeist não sei.
    Iniciado por BIO
    Lido 2.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BIO
Quando criança, mudei para o município de Surubim em Pernanbuco, Brasil, lá eu não conseguia dormir a noite, pensava ver vultos e escutava sons, como se cadeiras e objetos arrastassem-se pela casa, eu vivia acordando a minha mãe, ela nunca escutava nada, e sempre pedia que eu tentasse dormir. Foi quando um certo dia, ouvi ela conversando com uma amiga, ela dizia ter adormecido em um fim de tarde, e foi acordada por um forte tapa no rosto, que a fez cair da cama, ela levantou e não viu nada, foi até o quintal e viu que eu e minha irmã estavamos brincando, eramos os unicos em casa.

Outro evento sem explicação, ocorreu em uma noite, eu estava na cozinha observando a minha mãe cozinhar, minha irma estava no quarto, quando de repente, a porta do fundo (que ficava ao lado do fogão), tremeu muito forte, não foi um empurrão, parecia que algo segurou a portar e balançou muito forte, (a porta não tinha nenhum tipo de maçaneta, era daquelas porta-janela) eu e minha mãe paramos com a conversa, olhamos um para o outro com uma aparencia de tensão, ela acendeu a luz do quintal, subiu em uma cadeira e olhou pela greta da porta, não viu nada. Assim que meu pai chegou do trabalho, minha mãe contou o que havia acontecido, um vizinho ficou no muro que dividia as casas armado, e meu pai saio para o quintal segurando um espeto de dois gumes, ele saiu e rodou o quintal, até deu a volta em um cômodo velho que ficava no fundo, e nada havia.

Na mesma casa ocorreu outro evento estranho. Minha mãe sempre toca no assunto quando vê meu tio, que morou com agente por uns tempos. Ela diz que uma vez ele olhou para uma xícara e ela quebrou-se em mil pedacinhos, não em bandas, em pedaços pequenos. Não sei prq, ela sempre fala isso em tom de humor como se fosse algo normal. Só depois de muito tempo, e estudando esse tipo de ações, pude ter certeza que fomos vitima de um poltergeist.

Todas essas coisas pararam de acontecer depois que voltamos para a bahia e depois que a minha mãe não parou de nos levar a igreja, e já faz mais de 10 anos que conhecemos a Jesus.


A unica coisa que eu sei sobre os chamados poltergeist, é que são forças que por algum motivo estão presentes em nosso meio, pouco sabe-se sobre eles, o que querem, porque tentam fazer contato, o que eles tanto querem nos dizer, o certo é, eles nós vêem, e poucos de nós conseguem presenciar suas ações.
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

Pode ter sido um poltergeist ou algum tipo de praga que rogaram à tua família (essa da chávena é estranha!). Mas julgo eu que normalmente os poltergeits são mais chatos do que aquilo que descreveste.

Acho que neste caso deveria ser apenas um espirito obscessor a existência de um poltergeist pode ser muito mais violenta e constante do que o que relataste. Mesmo assim foi algo sobrenatural e muito assustador.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.